Conta no NA criada (thanks esponja) e download feito (300 mb aloc). Hoje começo a rushar ela até level 5 pra poder participar das shitstorms no forum NA. xd
Versão Imprimível
Conta no NA criada (thanks esponja) e download feito (300 mb aloc). Hoje começo a rushar ela até level 5 pra poder participar das shitstorms no forum NA. xd
Pessoal do time gold de x3 que já é gold na solo qeue, vcs poderiam abrir duas vagas para esse fds?
to com dois conhecidos que tão tentando pegar a skin mas são pratas e talz.
ai vamos jogar pra tentar pegar as 10 vitórias e já garantir.
venda de elo report pl0s
Na boa eu mereço Bronze, não conseguir vencer esses retardados, mereço me foder nessa porra de bronze. Perdi minha md5 depois de perder as duas primeiras, conseguir ganhar as duas seguintes e perder a última perdendo feio minha lane, mereço me foder, na real.
Essa sensação de fracasso é horrível, na boa.
Criei uma conta pra minha namorada jogar, e noss, que bizarro jogar em conta smurf, eahueahuehaueah
Games PVP (level 3~ né?)
1°: Aatrox na jungle: 24/0/3
2°: Vayne: 23/8/6 (adc era minha pior lane, mas tô melhorando com o tempo)
3°: Master Yi: 8/2/4 (levei as torre tudo e o gg foi rápido uheauea)
4°: Vayne: 16/4/4
5° Vayne: 7/7/0 (nessa aqui eu dei um rage quit e fiquei só zuando. Imaginem O PESO do time: Eu abri 7/0 em menos de 15 minutos de game, mas enquanto isso, UM do meu time quitou, e os outros 4 já tavam 0/8~ (no outro time só tinha smurf também).
Jogar em conta smurf é o melhor jeito de treinar as mecânicas dos champions :p É um intermediário entre bots e pessoas, ou seja, sempre tem gente que sabe jogar, mas também sempre tem aqueles newbies que tão começando e não sabem direito (tipo o que os bots fazem, de te atacar embaixo da torre etc).
Jogando nessa conta, tô pegando bem as Vayne Mechanics, e tô curtindo bastante :p
Saiu uma nota um tempo atrás sobre isso.
a Riot vai estar de olho em quem colocar pessoas em times já com algum tier 'alto', tipo gold ou platina apenas pra ganhar a borda. E disseram que vai tratar isso independentemente do caso como compra/venda/troca. E todos os envolvidos, ambos o 'comprador' quanto o 'vendedor' perderão TODO o tipo de recompensa da Season 3, borda de qualquer modalidade, skin e icones.
Só que a Riot brasileira é bem fraca. No NA pode ter muito disso e punirem mesmo, mas aqui no Brasil as chances são ridiculamente baixas, nem vai dar em nada mesmo =p