vayne late game realmente é o adc mais forte do jogo, só não pegam ela em campeonato porque do mesmo jeito que ela é forte late game ela pode ser counterada facil facil early game pela maioria dos ad carry.
Versão Imprimível
vayne late game realmente é o adc mais forte do jogo, só não pegam ela em campeonato porque do mesmo jeito que ela é forte late game ela pode ser counterada facil facil early game pela maioria dos ad carry.
Edu ladrão de pentas hahaa
Bom, pelo menos comigo em todos os jogos a Vayne nunca foi um problema no early game, mas no late ela é um capeta de forte
Não sei vocês, mas comigo é assim lol
No early game ela só consegue matar com a ult, diferente de outros adc que com alguns skill shoots já tiram bastante vida
Kog'maw é o mais forte no Late
Kog'Maw o mais forte? rsrs Claro que sim...
omg... esses caras do tbr adoram ser arrogantes omg
tbm acho kog mto mais forte que vayne no late, enquanto o damage baseado no hp é no 3 hit, o do kog é em todo hit com o W ativado.
Sem falar que o kog é uma larva, que qndo morre fica roxa e explode nos enemys.
então td mundo fecha o brioco pra falar com o mano SkeQ.
#partiu
É como a antiga lenda diz.
---- Late game. ----
Kog de Oracle > Vayne > Kog
surpreso até agora.
Spoiler: img
Meu lee sin mid realmente ta tryhard synergy santii até me elogiou U.u
Pent..... oh wait, maldito Edu.
Spoiler: -
Esse meu avatar ainda está ai, eu usava pois na época eu era o único Parrot do fórum e ai me deram esse desenho, nem lembro quem fez hue hue.
Katarina snowball pra cacete velho, meu deus o.o'
Eu pego 2 kill no game e já to praticamente snowbollando, e o melhor é que nego não sabe jogar contra kata em normal game haha, das 9 que eu joguei com ela eu ganhei 7, perdi 2 ( ambas 3x3, que eu fiz a Kat by Voyboy, é muito boa a Kat dele tbm )
IEM FAIL, vai vir só br hauehueah
Bando de filio da put4, já me roubaram 5 pentakill de Katarina em 2 dias :(
Kat by voyboy muito forte, solei top com ela = 180 de farm em 20 min, 4/0 e a torre do inib ja tinha caido ahha
Mas foi contra Singed :/, ai é meio fácil
Não sabia que o Bryanttt era esse Bryant, rsrs
Mas que coisa não, achei que dava pra deduzir.
vc é um safado mano, pq se ausentou esses dias, moh sdds.
O negocio dele é ser bem agressivo no mid, tu tem que ser dedinho nervoso tbm e usar smartcast. dai é engraçadao vc chuta o cara debaixo da torre e volta nos minions e a torre nem te viu :coolface:
E como a maioria dos mid são squishy, lvl 6 tu solta o combo inteiro e ja garante uma morte.
~~
Ta foda os playes toxicos do br na moral, nego dando instalock, nego se matando por causa de top e mid, jesus toma conta, se nao tiver pre-made é quase impossivel jogar uma partida "boa"
Antigamente eu achava Lee Sin foda, hoje em dia só gosto de ver alguém jogando bem com ele, nem gosto de jogar com ele mais haha.
Entendi, achei que pegaria mais, agora foi o segundo jogo e peguei um pouco mais do que no anterior, 280.
A derrota deu quase o mesmo da primeira vitória, wtf.
http://img32.imageshack.us/img32/870/semttulofjz.png
Spoiler: quem sabe faz ao vivo
Blitz jungle huehuehue
Cheguei ficar 5/0 na partida, mas no late eu cai muito pq feedaram o draven e começaram a me focar hard, huehuebr foca o blitz.
O blitz jungle do VPS é divino lek, só digo isso
Pqp, TODA PARTIDA ta aparecendo "Tentando reconectar".
O mais f*da de tudo é o ping 350 em todas... Mas tipo, um amigo me mandou uma mensagem(tava dentro de partida), ficou tentando reconectar TODA HORA... mas tipo respondia ele e ele me respondia(eu dentro da partida), toda hora tentando reconectar e CONSEGUIA SIM FALAR COM ELE A HORA QUE BEM QUISESSE, QUANDO DESEJAVA, MESMO QUANDO APARECIA TENTANDO RECONECTAR.
Sério, que problema bizarro é esse? Vídeos no youtube rodo de boa a 720HD, mas na hora de iniciar a partida(quando to DENTRO dela), aparece essa p*rra, sem falar nos bugs splats CONSTANTES.
E então, como posso resolver essa p*rra?
EDIT:
Desculpa o exagero de ver vídeos a 720 no youtube, se vejo 360 tenho que esperar uns 10 segundos. Vou reiniciar internet e ver se melhora .re
Minha vitória de número 300, 50 vitórias na frente de derrotas está magnifico.
Spoiler: -
Se tua net ta de boa, porque tu vai reiniciar ela? lulz
Todo mundo sabe que o sv do lol BR é todo zoado em relação a ping, então relaxa essa coisa chegar no BR e ai sim, se tiver ainda em 350 é a sua net que fede :(
Não tem comparação Servidor br com servidor NA.
É só troll nessa bosta de br, fui pro elo hell em 3 dias no br, só por nego retardado.
Agr no NA a história muda, da pra botar toda minhas habilidades em ação.
Agora que to começando a subir meu elo bonitinho no NA os caras vão tirar os numeros malditos e.e
Não é grande coisa mais o 4/1 pra mim é significativo:
Spoiler: Lee sin sz
Ta sendo muito bom pra mim os ultimos dias, meu lee sin ta sendo sempre elogiado e surpreendendo, sempre é legal as pessoas acharem que eu to trollando quando digo que vou lee sin mid e no final elogiam xD.
Infelizmente eu concordo com você, no BR não consigo sair do 1500, tanto que nem jogo mais por medo de dropar, no NA eu estou 1800 e sem muitos problemas.
O foda é upar lvl 30 com 230 de ping :/