hmm , axo bom voce capturar starly por inquanto
Versão Imprimível
Tente virar o jogo usando um numero menor que 6 pokemons, ou então usando de pré-evoluções(como um cara aki que virou um jogo da segunda geração com cyndaquil apenas), ou então faça que nem eu: Tentar virar o jogo sem usar nenhum item sequer(excetuando os de hold, dai o uso é permitido). É bem mais emocionante ganhar a E4 sem usar nenhuma potion, te garanto. ;)
Dae peguei um daqueles passaros Starly. =D
E agora qual é bom pra eu pegar? :D
Ou então tente virar um jogo usando só o inicial, mas aí é necessário planejar bem o moveset que vai usar(dá pra passar FR\LG com um Blastoise, por exemplo, já vi gente fazer isso, basta saber montá-lo...). Eu fiz isso em Crystal uma vez, usando só um Feraligatr, mas como eu evolui o Totodile até a forma final, já perdeu um pouco do desafio, então seria mais desafiador passar com o inicial sem evoluí-lo...
Platinum: Nem fiz muita coisa, só terminei de batalhar contra os treinadores da rota 212 e atravessei a rota 210 até chegar em Celestic... team toda beirando o lv 40.
Região, acho que prefiro voltar a Hoenn, mas do jeito que sugeriram
-Menos de 6 pokemons
-Monotype (Resolvi juntar as coisas, e tentar fazer um monotype ou water, ou fire, ou grass - de acordo com o inicial)
-Só pré-evoluções
Que tal?
Quando eu era newba eu colocava o moveset com 4 ataques do mesmo tipo, por exemplo, eu tinha um swampert com watterfal, surf, muddy water e dive.
Com a animação dos lançamentos de Heart Gold e Silver Soul, fiquei animado a jogar elas e resolvi, pelo menos, a conseguir pegar todos os pokemons da minha versão Gold de GBC
Quando parei faltava apenas 4, Kabuto e Kabutos, Omanyte e Omastar, fiquei anos procurando e não consegui achar, agora finalmente achei alguem que tenha versão red e que me deu o Kabuto, e já evolui pra Kabutos :D
FALTAM AGORA 2 POKEMONS, RUMO AOS 251 \,,,/
sauhasuhsahuashuhsauuhsa
E no meu box eu fiz uma parada que sempre gostei, eu tenho 241 pokemons no box, sem contar que tenho 1 box e meia de Unows e os arrumo de acordo com a evolução deles, ex:
Caterpie - Metapod - Butherfly
ai depos
Pikachu - Raichu
E pra complementar peguei, se não me engano, TODAS as formas de Unows do jogo :wub:
Lembro que tinha ficado dias procurando cada letra, que tinha feito um desenho em um papel com cada Unow para ter certeza que não pegaria igual :P
Bons tempos de Gold/Silver :o
Platinum:
Finalmente minha team está completa:
http://img268.imageshack.us/img268/402/teamauz.png
E eu acabei de chegar em Canalave. Nem desafiei Byron ainda. Essa screenshot foi tirada logo após a minha vitória sobre o rival. Eu vou fazer uma breve escala na Iron Island e só depois vou atrás da sexta badge.
"O chão vai tremer
o bicho vai pegar
sanfona vai gemer
poeirão vai levantar..."
Fica aí minha promessa sobre o que vai acontecer na batalha contra Byron.
Boa sorte em Cana. Não que seja muito difícil (parece-me que vai usar Gabite), maas mesmo assim, boa sorte :p Eu to empacadíssimo, sem ânimo pra capturar lendários (detesto-os). Mas veremos se sábado eu faço alguma coisa produtiva lol.
Manteiga.
PS: NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER, PÔ!
Faculdade me impede de jogar regularmente. Não passei de Solaceon até agora ._.
Pra não deixar o tópico morrer:
Platinum:
Magnezone upou vários lvs na Iron Island (viva o Exp. Share), e depois de treinar lá fui desafiar o Byron. Cheguei lá cantando uma certa canção...
"O chão vai tremer
o bicho vai pegar
sanfona vai gemer
poeirão vai levantar..."
E dando ênfase aos dois primeiros versos, que eu repetia constantemente. O que Byron não sabia é que eu tava tentando transmitir uma mensagem sobre o que iria acontecer na batalha que eu iria travar com ele. Coitado... não entendeu, se f*deu.
A batalha começou. Byron colocou Magneton na arena, e eu Gabite...
O chão tremeu, o bicho pegou(pro lado do Byron, é claro)... e Magneton se ferrou.
Byron chamou Steelix. Vejamos a defesa física da serpente de metal: 200 de base stat, eu não conseguiria dar OHKO com Earthquake, eu precisaria de dois ou três, se eu fosse muito azarado (Earthquake é físico). Então Infernape entrou em seu lugar, e com um único Flametrower(golpe special, e a special defense do Steelix não é das boas) derrubou o Steelix. Aí veio Bastiodon, Gabite voltou.
O chão tremeu, o bicho pegou e não preciso dizer o resto...
A Mine Badge se juntou às minhas outras cinco no meu estojo. Agora vou ownar a Team Galatic nos lagos Valor e Verity e em seguida enfrentar o pior pesadelo de todos: a rota 217. Team:
http://img39.imageshack.us/img39/1532/teamoym.png
Falta o Yanmega aí, ele tá no lv 39.
Até mais.:thumb:
Parece que ninguem se interessou pelo meu post giante da versão Gold, será que o que não for Platinum é ignorado ? :P
Bem... o meu ovo do Kabuto eclodiu, e agora só me falta Omanyte e Omastar pra completar os 251 :wub:
Mas onde vou pegar não sei :triste:
Bah, nunca tive paciencia pra pegar todos (nem meios) e muito menos paciencia pra pegar Unowns lol
Mas concordo com o Axel, ÓTIMOS tempos de GSC \o
Constumo pegar todas as formas dos Unowns quando não tem mais nada a fazer. É divertido até, mesmo sabendo que não acontece nada eu pego eles assim mesmo.
Sim, da pra dar uma distraida :P
E ainda mais que na época tinha aquele boato que pegando todos os Unows acontecia algo ´FODA [+3ºfilme][++Entei]
Lembro que com os Unows dava pra pegar o Celebi :o
Na versão japonesa da Crystal tinha como pegar o Celebi, mas se era com os Unowns ai eu não sei.
Que eu me lembre, capturando todos as formas liberava a impressora de uma casa perto da caverna. Ai você podia com o acessório GB Printer(?) imprimir as figuras deles.
Se tinha mais coisa ai eu nem lembro.
Karaaaaca meu, faz muito tempo que não entro no tópico por causa do trabalho aki xDD
fiquei feliz que o tópico nauum morreu xDDD
pohh, maior tópico de game ainda ^^
achu q vo voltar jogar pokemon emerald e talz
aí vo postando as paradas aki
flwsss
CARACA
Fui começar a jogar Platinum, resolvi capturar uma magicarpa, consegui ADAMANT na segunda tentativa!!! To rox!!!
Por causa disso vou até capturar um Zubat, de tanta alegria! =P
Só lendo este tópico, tá me dando uma vontade de voltar a jogar...
LoL, Zubat só é inútil até virar Crobat, depois fica um tesão.
Mas aja saco pra treinar um... :B
ZUBAT ADAMANT NA PRIMEIRA TENTATIVA, ME INVEJEM
AGORA SE O GIBLE VIER ADAMANT DE PRIMEIRA EU JOGO NA LOTERIA
E ZUBAT É BOM QUANDO EVOLUI PRA CROBAT, E ODEIO STARAPTOR
aula/cursinho não deixa eu joga x.x
to em pastoria faiz 1 semana x.x
não dexem o topico mrre x.x
Alguem pode me dizer o que é Pal Park ? Saiu uma notícia no Pokeplus falando que HS e SS terão Pal Park e por isso poderão se conectar com Safira, Rubi e Emerald.
Mas esse Pal Park é o que ? :wscared:
hmm :D vlw
vo ve si da
x.x
Olha, acho que o único emulador que tem essa possibilidade é o Desmune.
Eu nunca testei, mas se quiser tentar.
uso desmune msmo pah,
depois vejo como faiz,
se voces puderem fala pa
Para se lembrar quando for capturar um Gible:
a) Se tirar hp demais dele, ele morre.
b) Leve mais que 6 pokébolas
c) Espere ter que capturar mais que 5 gibles até achar um Adamant
d) Console-se com um Naughty ou Lonely.
Platinum:
Em toda a minha vida fiz três saves em jogos de GIV antes desse atual. O primeiro, em Diamond, parei logo depois de vencer em Canalave, quando saiu Platinum. O segundo, já em Platinum, escolhi Turtwig como inicial e parei bem em frente ao Lago Acuity. No terceiro, escolhi Chimchar como inicial e parei na Fuego Ironworks, após a minha vitória em Pastoria, eu estava treinando lá e então meu PC quebrou e foi necessário formatar. Em nenhum desses três saves eu tinha chegado à Snowpoint. Mas agora, no meu atual quarto save, isso mudou.
Eu tinha planos de pegar um Feebas, mas percebi que eu não iria chagar a lugar algum se eu ficasse o resto da minha vida naquele lago no Mt. Coronet. Então fui em frente pela rota 216 e a infernal 217. Após um esforço do caralho, cheguei nas proximidades do lago Acuity e senti que finalmente iria alcançar Snowpoint. E foi o que aconteceu.
Após pular de alegria por ter finalmente chegar à cidade de gelo, fui ao ginásio. Me compliquei no começo no puzzle das bolinhas de neve, mas depois fui pegando a manha. Fui no chute, derrotando os treinadores de lá, até que consegui resolver sem ajuda nenhuma!
Candice já conhecia meu talento como treinador através de Maylene, que chegou a Snowpoint antes de mim para avisar que eu tinha humilhado a líder de Veilstone, disse também que era melhor ela se previnir, pois eu já tinha vencido além de Maylene, Roark, Gardênia, Fantina, Crasher Wake e Byron. Porém ao invés de assustá-la, só fez Candice ficar mais confiante, ela estava crente que iria me vencer...
Infernape sozinho podeira brilhar contra Candice. Mas eu priorizo sempre o trabalho em equipe e dou a cada pokemon a chance de brilhar. E nenhum deles me decepcionou. Yanmega com Ancientpower derrubou Sneasel, Infernape, após errar três Flametrower por causa do Double Team da Froslass, conseguiu acertar o quarto, derrotando-a. Staraptor com Close Combat fez Piloswine chorar e Magnezone com Flash Cannon brilhou e deixou Abomasnow no chinelo. Icicle Badge conquistada com facilidade, é hora de mostrar pra Team Galatic quem é que manda em Sinnoh. Team:
http://img339.imageshack.us/img339/9279/teamd.png
Até mais e não deixem o tópico morrer.:thumb:
Gratz Kimer, Snowpoint é sempre um lugar mágico de sew visitar *.* (contanto é claro que se vá voando). Espeor que tenha sorte contra os galactics bocós. Eu continuo sem muita vontade de jogar, mas até sair HG e SS eu passo a E4 lol ._.
Aproveitando para upar o tópico.
Manteiga.
Já bolei um time pra HG/SS.
Alakazam (Pego antes de Goldenrod)
Machamp (Troco por um Drowzee/Abra no Mercado de Goldenrod)
Gengar (Sprout Tower a noite)
Typhlosion (Inicial)
Gyarados (Red =D - Lake of Rage)
Rhyperior (Victory Road)
tyranitar/ou 1 voador
feraligator/thyplosion
gyrados vermelho
snorlax(pelo jeito vai ter)
kadabra
magmar/dewgong/ou 1 planta que preste
acho que vou comprar nds ai sei la dependendo eu evoluo todo mundo que evolui por troca
Lol, só eu que vou esperar sairme mais informações antes de mais nada? Vai que mudam a localização de uns pokés, prefiro nem pensar em muita coisa. Sobre o que o Zerus disse lá em cima, tenho certeza que não será possívle ter Togekiss antes da Nat Dex. O máximo que eu acho possível é incluírem Yanmega, Tangrowth, Lickylicky, Mamoswine e Ambipom na dex de Johto por que evoluem por moves. Mas vai saber...
Minhas únicas certezas são Mamoswine e Yanmega.
Manteiga.
Olá, galera \o/
Saudade doceis *-*
Bem, to esperando ansiosamente o lançamento de HG/SS, tal como todo mundo '-'
A propósito, já viram o evento na expansão da Ruins of Alph?
http://archives.bulbagarden.net/medi..._ruins_art.png
Se levar um Arceus de evento como parceiro na expansão, o todo-Pokéroso, após uma série de coisas, pode criar algum dos membros do Dragon Trio (Giratina, Dialga, Palkia) no Level 1.
Legal, né? 8D
Mais algumas imagens:
http://archives.bulbagarden.net/medi...thiaarceus.jpg
http://archives.bulbagarden.net/medi..._Alph_HGSS.png
Não sei se já postaram, mas como não tenho acompanhado o tópico... >_>
eu ja sabia e nao postaram mais sei la nao tenho platinum e nao sei como liberar evento
se eu pega pokemon lendario sem usa sem 1 tipo de game shark vai ser ou os 3 regis ou kyogre ou rayquaza ou akele regi que eu esqueci o nome
tenho safira pra gba