no otro tu deu bolo =[Citação:
Postado originalmente por Faith Bella
sim, sou wannabe :rolleyes:
Versão Imprimível
no otro tu deu bolo =[Citação:
Postado originalmente por Faith Bella
caraaambaCitação:
Postado originalmente por faeriekitten
que gatinha :)
vc toca guitarra?
vi uma ali no fundo
ql a marca?
Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
eh q no outro minha cachorrinha entrou em trabalho de parto.. ai ja viu ne? ehehe
mas nesse eu vou sim! ja falei, namorado trabalhando, pais viajando, melhor amigo viajando.. ai n tem como ficar em casa! heuhe vou aproveitar pra sair tbm =]
Suteba, pq vc nao para de se paga de bebado um poco? Isso é a tipica coisa de mlk de 12-13 anos que qndo sai pra primeira festinha, e toma licor, ou meia lata de cerveja, e fica se pagando de bebado... Qual a moral, a graça disso? não por nada, mais qual a graça de se pagar de bebado num forum?
se eu fosse ele inventava outra istória, naum q ele tinha ficado bebado e sim pegado a mina heheheCitação:
Postado originalmente por Ale_
Não tenho 12-13, tenho 15.Citação:
Não tomei meia lata e nem licor. Tomei 1 caixa, isso dá 24 garrafas.
Eu não pago de bêbado. Eu bebo em festa pra descontrair, eu gosto.
Se você acha que ficou bêbado porque tomou aquela Smirnoff Ice e veio aqui reclamar de mim, está tremendamente enganado.
Mas que preocupação com a minha vida, hein? A tua não tem problemas suficientes não?
Deixa eu festejar em paz, era um churrasco. Todo mundo bebe socialmente.
Você acha graça em pagar de bêbado? Eu não acho.
Outra coisa, nunca tomei licor.
Nao, nao tenho problemas o suficiente na minha vida, um usuario daqui do forum tava comentando isso cmgo, eu tmb gosto, mais nao vejo o pq ficar falando pra meio mundo em um forum...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
chega de perder meu tempo aqui, nao vou mais discutir
have fun
cya
Poxa cara, o propósito era postar fotos minha descontraindo em um churrasco. Não pra postar uma foto minha bebendo ¬¬". O problema, é que a mais recente (e menos pior) tem uma garrafa de cerveja.Citação:
Se incomoda com a minha garrafa quem quer. Eu tenho total consciência de quando parar :X
cu de bêbado não tem dono, minha mãe sempre me diz isso antes deu sair de casaCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
Há filho, uma coisa que meu pai me ensinou:
"Nunca durma de bruços."