Kabutão tá preso lá ainda
Orochimaru não tem força, ele tem conhecimento. E é por isso que todo mundo põe fé nele, ele nunca é surpreendido e tá sempre preparado. Perder pro Sasuke foi um plot armor violento da parte do Kishimoto.
Versão Imprimível
Kabutão tá preso lá ainda
Orochimaru não tem força, ele tem conhecimento. E é por isso que todo mundo põe fé nele, ele nunca é surpreendido e tá sempre preparado. Perder pro Sasuke foi um plot armor violento da parte do Kishimoto.
Desculpem a preguiça,noobisse,e etc...mas alguém tem uma ideia de quando acaba os filler?
O anime tá muito perto do mangá? Faz um tempo que não acompanho. :a
Eles dizem que Filler é para deixar o manga afastar do anime, mas todos sabemos que é por causa do dinheiro, tanto é verdade que filler 90% das vezes é mal feito, isso quando ele não interfere na história de alguns personagems e acaba fodendo com tudo.
O problema é esse.
Se fossem fillers bem feitos eu nem reclamaria, mas é cada lixo. Esse atual foi o menos pior que eu já vi em todo o anime, mas mesmo assim irrita muito.
Só não parei de assistir porque já esperei tanto que não posso desistir agora.
Queria gostar de ler mangá...
Se eles fizessem fillers legais, como os dos 7 espadachins ( não foram tão bons, mas já é alguma coisa...) ou que nem esse chikara de 6 capitulos, até da para levar. O que não dá é aqueles fillers malditos, tipo "a vingança dos kage bunshin" Sério, se for para fazer filler dessa qualidade, prefiro ficar com 1 capitulo cannon á cada 2 semanas.
Sobre o mangá dessa semana: Como shikaku perguntou pro kakashi sobre as lutas recentes dele, tenho quase certeza que deve ter algo relacionado com o mangekyou sharingan. Ele também pensou sobre a técnica ino-shika-chou, que ele mesmo pensando que praticamente não durou, pode ser utilizado, mesmo durando 1 segundo.
Meu palpite: ino, shikamaru e chouji irão imobilizar o madara de alguma forma, e no mesmo instante kakashi irá usar o kamui para mandar madara para a outra dimensão. Assim, como o obito demora mais tempo para transportar outras coisas da outra dimensão, eles irão fazer uma estrategia para ficar atacando o obito, assim não terá tempo para ele puxar o madara de volta. Ai algo vai acontecer com o obito que vai deixar ele numa situação crucial ( quem sabe ele não consiga controlar o juubi sozinho, ou tenha um efeito colateral se só ele controlar o juubi, já que estão ligados.) Com isso, pode ser que o obito vá para a outra dimensão e tire o madara de lá, e quando ele fizer isso, não terá ninguem para controlar o juubi, e ele fique livre e enfurecido.
Posso ter viajado, mas ta ai minha ideia :smile:
OBS: R.I.P neji