eu acho q esse cyc q naum ataca forjou o TH em CYCsword.
Versão Imprimível
eu acho q esse cyc q naum ataca forjou o TH em CYCsword.
Add meu msn rapido rpa agente conversa eu sei uam coisa q naum tentamos e te provo q eh isso se vc me ajudar talvez ate terça conseguiremos alguma coisaCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
! me add o amis rapido possivel no msn
O Basilisk naum eh invisivel, tem uma foto dele, lah pela pagina 15-20Citação:
Postado originalmente por Zimozila
Aew turma, vamo faze um topico novo, deixando TODAS as palavras chaves, para agente falar com todos os NPC's, agente precisa mostar, que os Br's naum ligam soh para poder, e sim para o verdadeiro RPG!!!
Alguem faz o topico aew, vlw
Tipo eu axo q tein q trocar pelas moedas de ferro.
Meu amigo tem um. mto r0x neh????
Dentro do present box n ta pq eu sei oq tein la dentro.
N eh uma lenda pq tem uma kra ai q tein mesmo nem lembro qm eh.
O namoradu da bubble deu uma pra ela mas como ela usa sword taco nu lixo.
Qm acredita em papai noel????? Dãããã
Flws ae xP
Fale com o pessoal da equipe do Tibiabr, resuma tudo e envie a eles seu resumo, se eles gostarem quem sabe nao aprovam e colocam o seu como principal? vai ajudar bastante, quem sabe eu nao entro na busca tambem ;).....valew....Citação:
Postado originalmente por rodrigotas
eu achei o th! vejam em:
Foto do Thunder Hammer
Td o q eu digo tah na foto...
mas, tipow, um kra ganho dum gm por mostrar como lurar demon pro barco, ou algo assim, em Lunara, acho, e ganhou um TH
Tenho acompanhado esse tópico desde o ano passado, li um pouco mais de 50 paginas (impossivel ler tudo) e me cadastrei no forum só para poder expressar minha opinião.
Nessas paginas que eu tenho visto, percebi que vocês estão muito desconfiados da Cyclopolis que fica em Edron. Mas uma lenda possui varias versões, eu direi a minha com intuito de ajudá-los. Corrijam-me se eu estiver errado, pois não li todas as paginas e não sei se o que eu direi já foi dito por alguem neste fórum.
A Cyclopolis é bem suspeita, mas na minha opinião o Mount Sternum deve possuir uma parte muito importante da quest.O local é totalmente dominado de Cyclopses, possui uma área com alguns Dwarf Guards e é muito Próximo a Kazordoon.Então, a história dos Dwarfs dominados pelos Cyclopses pode ter acontecido lá, onde um heroi usou os poderes do Thunder Hammer para libertar os Dwarfs e fez de uma montanha próxima ao local, o seu lar, que hoje é Kazordoon.Alguns de vocês poderiam se reunir com tibianos fortes, entrar no mount e fazer uma varredura total no local, procurando passagens ou pelo menos pistas importantes.
Tem também uma área de Kazordoon muito suspeita, não conheço as quests que tem por lá, mas há uma porta level 30+, onde você tem que ter de 15 a 20 parcels para subir de pedra em pedra.O local fica perto da Dwarf Bridge, entre as montanhas de kaz. Não sei se tem algo ligado a quest, mas se é um local tão escondido, aconselho vocês a checarem lá, talves achem algo importante.
eSPECIFIQUE ESSE LUGAR Q TEM Q USAR PARCELCitação:
Postado originalmente por Ray The Knight
eu não =p..... eu vou na minha lógica mesmo e tenho total certeza que vou explorar tudo de kazz...pq até agora não descobri nenhuma quest de kazz......a unica quest que eu não posso falar fica bem fora da cidade a unica que eu conheço......mais em kazz mesmo não conheço nenhuma.......e outra eu tive uma idéia sobre essas chaves mesmo.....li alguns ultimos post agora e sobre as chaves teve uma história relacionada assim: que é com 7 chaves que vc descobre o mistério dos 7 enigmas........e se vc perceber Gerto eu tenho 5 ou 6 chaves rosa de kazz.......será que não tem outra chave perdida em outra cidade como akramun ou darashia ou edron com a cor rosa ou lilás como vc preferir ?pq a maioria das chaves de kazz são de cores rosas =p......ahuahuahaua será que agora eu tou certo nisso ? pq eu descobri 6 chaves com sua ajuda....agora falta mais 1 chave rosa....se for isso eu sei 2 locais que tem porta fechadas mesmo 1 é fumilnante parece que eu não seicomo é pq é uma caminhada longa de kazz e lá (eu acho) mais não tenho certeza que deve ter gs ou dragon..e outros bixos que tbm deve ter.....e nunca fui lá mais eu tinha visto no mapa que lá é uma caminhada grande é só usando utani hur para p.as que consegue ir rapidinho lá....pq com o lag de char normal é foda.....e aquilo é gigantesco na altura e na largura....eu mi senti até nervoso de tão grande para chegar lá que parecia que deve ter algo por lá.........=p e outra se alguém vier me perguntar sobre as chaves rosas e etc (eu não posso falar) pq seria spoil né ? então terminar aqui o que eu penso sobre isso......e para mim tudo se encaixa perfeitamente sim.........só preciso de 1 level alto para mi ajudar ou melhor 2 leveis altos de 50 para cima senão não tem graça =/ ........agradeço a todos aqui do fórum que ainda continuam contribuindo agora só espero O GOLDEN FOX **** PARA FALAR SOBRE ISSO PQ ELE IGNOROU O FÓRUM DE VEZ SÓ PQ TEM LEVEL 80 E POUCO =/.....mais fazer o que né......se eu descobri eu não vou ignorar ninguem daqui só vou dar mais dicas mais para confundir vcs sem dar spoil e não ignorar como fazem alguns...;)Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna