foto :riso:
qeremos foto :riso:
sera q ele vai postar mesmo? :eek:
Versão Imprimível
foto :riso:
qeremos foto :riso:
sera q ele vai postar mesmo? :eek:
OMG HALBERZZ FOI PRA MAIN? :O
Derrubar o Harry eu acho difícil, mas que você vai aumentar a fama dele com essas fotos, você vai. ;)
Também quero ver.
s=D|--<
Que coisa, não?:o
Vejamos o que é que o Harry nos diz. <E ele está vendo o tópico>
O que uma imagem prova? Achei que pelo menos voce ia postar alguma coisa do condor... o que um char de main tem a ver com "Os cem maiores rookers brasileiros!". Porem esse tipo de imagem eu tambem sei fazer olha:
http://img455.imageshack.us/img455/9093/fakepu0.th.png
Nun sei se esse é o seu char, mas é esse que ta ae no seu perfil Marretona.
demorei pra postar porque tava fazeno essa fake ae, ta meio ruin porque tem muito tempo que nun faço.Citação:
Que coisa, não?
Vejamos o que é que o Harry nos diz. <E ele está vendo o tópico>
Além disso isso ae é windows XP, eu uso o Vista.
E que outfit feio é esse??? O que eu uso ta na minha assinatura...
obs: matei o sheng hoje xD. Em chimera não é uma coisa muito comum, tem muito rooker aqui pra mata, minha primeira MLW, hehe.
Edited: Opa tive uma ideia... devolve as coisas que ''voce'' roubou que eu acredito em voce.:yelrotflm
Edited2: agora que vi que o post de numero 2000 deste topico pode acabar sendo sobre mim... que emoção :wub:.
Desculpem-me vir aqui e não me meter no que não devo, mas o Marretona precisa dar explicações agora... Não?
Uia,ta ficando melhor que novela das 8 que passa as 9
Nem precisa de fazer uma fake, é só abrir uma pasta chamada Tibia com o ícone alterado, e voalá, um falso MC caseiro. 8D
Não vou opinar sobre o assunto, não conheço a história a fundo, vou só assistir, qualquer coisa é melhor do que novela das 8 que começa às 9, mas mesmo assim tá interessante isso daqui.
Outra coisa... tinha mesmo que salvar em .png? Demorou anos pra abrir aqui. Ç_Ç
Só de vista, um diálogo monossilábico uma vez ou outra... mas via ele bastante lá em Rookgaard, pelo que eu lembre não era má pessoa. xPCitação:
Postado originalmente por Emanoel
s=D|--<
Condor, é fato que você foi hackeado há pouco tempo, e que se tornou tutor "misteriosamente" logo depois... Além disso, já ouvi boatos sobre você usar MC. Acho que seria muita coincidência... :o
A questão do Windows XP/Vista é fácil de disfarçar, só mudar os gráficos quando quiser. Eu falo isso, porque mudo quase todo dia. Mudar o outfit também é questão de segundos, só porque estava em sua assinatura não quer dizer que você use ele o tempo todo.
Não que você tenha que provar nada (já me acusaram de usar cheat para pescar, e eu nunca pude provar que jogo limpo), mas fazer uma fake e dar justificativas também não cola.
Quanto ao Marretona, fala de mais e mostra muito pouco... Além disso, parece conhecer a sua personalidade, bem mais do que apenas uma pessoa que te hackeou.
Bem, isso está começando a ficar interessante. :rolleyes: