Aew...to com um char lv 55 quero saber como q eh pra bloca demon ou warlock se ta facil ou naum.....
POSTEM AE PLZ UM VIDIO DE KINA LV 50 ATE 60 BLOCANU WARLOCK OU DEMON......
vlww:P
Versão Imprimível
Aew...to com um char lv 55 quero saber como q eh pra bloca demon ou warlock se ta facil ou naum.....
POSTEM AE PLZ UM VIDIO DE KINA LV 50 ATE 60 BLOCANU WARLOCK OU DEMON......
vlww:P
1- aqui não é lugar pra postar pedidos...entra aqui...pede la http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
2- se quer blokar demon/warlock no level 57 sem ter experiencia nisso...vai acaba...
3- morreno poakpoakpsokpo
hihi.. vai morre...
a veio depende... c vc for um noob de merda q n sabe usa uh vc n vai consegui bloca nem com char do eternal....
+ c vc for bom ou "nao ruin" em usa uh da pra bloca de boa...
OBS: fla pros shoters(quem ta tacando sd ¬¬) mata os FE dos demon... c n vc vai toma comobo q nem puta dando pra 5 macho....
otra...
depende tbm... c vc for tenta bloca com um master sorc lvl 55 ou um elder druid... dai c pá eh provavel q vc coma o chao da sala do demon...
ee c vc for bom em usa uh...(mto bom^^) vc consegue bloca até com um royal pally lvl 55... 500 de life... 1 hit uma uh... :)
eh isso
a
warlock c bloca sussa so n fica na DIAGONAL(palavra maudita) pra n leva as g-bean nas nadega....
bom acho q eh isso...
n tenho videos de lvls 55 e 60 blocando...
tenho acho q um lvl 42 tentando bloca... ele quento bem até.. porem no final deito com 2 fe no TOBá.... vo até da uma procurada nele pra v c acho c acha posto aqui pra vc v
quando for posta pedidos ou posta la em cima... ou posta qualke video ae so pra disfarça né ¬¬
flw
Movido.
Citação:
Postado originalmente por arka
kra blokar demon lvl 60 - eh bestera mas c vc kiser msm blokar 1 ou otro soh de zuera vc tem que ter pelo menos uns 800 - 1000 de vida e muita uh pra caso de alguma merda
Bom, eu mesmo já havia conseguido chegar a OF, e tbm consegui chegar ao outro lado de Kazz (Como eu podia ser burro de não ver que ali tinha pontinha...), mas mesmo assim vlw, tem muita parte que não explorei (Bom, aproveitei o TS pra isso, lol)
kra, nem precisa d vidiu...ve u mapa du tibia continent, lah na sessão aki du tibiabr msm....eh facin u caminho.....e tbm tem gent q usa um "programa naum aprovado pela CIP"...eu naum gosto mtu d usa......morro d medu d c haked....
1 - Eu odeio mapa explorado já.
2 - Eu quero explorar por conta ou ver alguém abrindo pra ver o perigo real do caminho.
Agora já sei, no meu mapa tem um grande traço preto e RETO. Se eu for um tico pra <<<, hunters. Se eu for um tico pra >>>, dependendo da altura pode variar de Mino Mage a Old Widow (sim, passa lá perto).
tah tento bloca nu ts?