Ele se importa tanto..
Versão Imprimível
Ele se importa tanto..
O negócio foi que mudaram o plano bem no meio do caminho (que nem a CipSoft fez)...
Agora aguenta a reclamação da galera. Era melhor ter prometido um prazo mais elástico do que ficar dando desculpas em sequência...
Alguém sabe quando começa os jogos de LOL na IEM?
E quem vai?
Draven ainda ta em promoção? Queria comprar mas to viajando :(
vou criar contas no pbe pra todo mundo que conheço, todo mundo sempre vem me pedir conta emprestada (mas nunca empresto pq nem é minha).
Hahaha
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...20195976_n.jpg
Apesar que Dota é legal tbm
edit
agora entendo certos players
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...44731850_n.jpg
Tresh ta sendo um ótimo adc tbm, não to brincando haha.
^^^^ como assim, ele joga sem os braços}????????????????????????????
caraliusfodasticamete, mas ele joga razoavel pelo menos ou vc ta ironizando que os cara sao ruins ?
ps: galera, pra quem joga de supp, vcs preferem supp ofencivos (tipo um blitz ou volibear) que junto com 1 bom adc matam tudo e todos, ou um mais defensivo (tipo uma sona da vida) dano realtivamente baixo, mas que pode manter seu adc vivo por um bom tempo na lane(nem sempre), qual e o melhor pro TIME ?
ps:quem quiser me add no lol @:"uniera"
Esclarecendo as duvidas do novo ranked system.
NAO CONSEGUI ENTENDER? VAI RESETAR O ELO OU N?
Jo no entiendo ingreis
ver o ping antes da partida comecar?
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=31309
ainda nao testei, mas se funcionar eh realmente mto bom
<levanta e bate palmas>
Parece perfeito pra mim! E vocês? O que acharam?Funciona sim. Dicas adicionais:
Dica 1
Dica 2
- Ctrl+Break (Pause/Break) = dá uma pausa nos pings e mostra o resumo (depois volta a pingar)
- Ctrl+C = mostra o resumo e para de pingar
Abra o Bloco de Notas, digite o comando (ping 69.25.0.13 -t) e depois salve o arquivo (pode ser na sua Área de Trabalho), trocando a extensão de .txt para .cmd (use o Salvar Como). Pronto, um "programinha" para ver o ping do LoL :D
Vou até deixar o código com as dicas pra vocês colarem no arquivo:
Código:@echo Ctrl+Break (Pause/Break) = pausa os pings e mostra o resumo (depois volta a pingar)
@echo Ctrl+C = mostra o resumo e para de pingar
@echo off
ping 69.25.0.13 -t
hue hue hue graças a deus esse novo sistema de elo, 700 de elo aki, limbo limboso do elo hell.
Bom, tanto faz pra mim, acredito que não vá mudar a comunidade brasileira mesmo...
Eu jogo de support. Tipo. O support é pra manter o padrão de jogo do time. O ideal seria o support saber todos os picks do time. Porque o support ele tem que se comportar de maneira diferente em alguns estágios do jogo. Por exemplo: Taric. No early game. Junto com um graves, corki... ele pode jogar agressivo, mid game ( hora do primeiro drag +- ) vc tem que ser oportunista com ele, não gastar o stun de qualquer jeito, late game tem que jogar mto defensivo com ele... protegendo ao maximo o adc. Ou seja não é vc que escolhe o support, vc tem que pickar o support mais adequado pro seu time. Mas pra vc aprender isso demora bastante.
Vlw Gryllo, agora não vou precisar criar custom game pra checar meu ping.
Pior que eu acho que vai mudar, os players brasileiros são muito apegados ao numero de elo (e esquecem o gameplay completamente), e com esse novo método não vai ter números, não vai ter a pressão de tier drop (normalmente) e aparentemente será mais justo.
http://i.imgur.com/MrtnOgn.png
Uhu bonde da nidaliii
KRL, ATÉ TWITCH É VIÁVEL JUNGLE AGORA?
P*rra, fui jogar um normal game de boa, brincar mid de khartus. Eis que vejo um twitch jungle... Pensei "mel dels, GG pra nóis"
Mentira, mal entrei mid o p*to surgiu por trás e levei first blood. Ele gankou e f*deu bonito outras lanes ._. (Apesar de que nosso jungler era bom e conseguiu matar ele no counter jungle, viramos no final)
Bom, depois desse jogo, vou passar a só comprar sentinelas roxas ._.
Mas Twitch sempre foi viável jungle, talvze agora seja menos viável, mas ainda continua. ( só não é usado porque como já disse, LoL é movido por modinhas ). E aposto que vão ter mestres que me quotarão e vão dizer novamente : " A MAS SE TIVESSE UM TWITCH JUNGLE NO MEU TIME EU IA QUITA, AA COISA D NUB ".
É foda mesmo aha
Twitch jungle existe a um bom tempo. Antigamente Twitch nem era jogado de ADC e sim de jungler mesmo.
E a ult que tinha como derrubar torre sem ela te atacar haha
Vayne
Nunca entendi porque dizem que da pra fazer Vayne solo top. Ela é o AD carry mais forte no late game, mas no early ela é beeeeem fraquinha, é o adc com menos defesa e vida no jogo, o cara da 1 basic ataque tira 1 quadrado da vida praticamente, e ela nao bate praticamente nada, tem que farmar muito. Magina se ela pega um lee sin mesmo, bruiser fodelastico, 2 tapa e ela ja ta estuprada.
Tanto é que quando vou de ADC e vou contra uma vayne no bot, nem me preocupo com o early game dela, é bem fraco e eu estupro ela rapidinho (sdds twitch <3). Magina contra os próprios bruisers.
O negócio agora é se entregar ao vício nesse final de semana e conseguir o máximo de IP possível, já que vai ter em dobro. Vou tentar farmar uns 4k, sério mesmo.
Vayne adc mais forte no late?
Ela não bate quase nada?
1 hit tira 1 quadrado da vida?
Aonde você vive? o.o