ou, a aki algum nerd que me possa endicar um site para ver online, sem fazer download, a manga do dragonball?
sempre quis ver 8D
para relembrar os velhos tempos
Ps: berserker rula \o/
flws
Versão Imprimível
ou, a aki algum nerd que me possa endicar um site para ver online, sem fazer download, a manga do dragonball?
sempre quis ver 8D
para relembrar os velhos tempos
Ps: berserker rula \o/
flws
Não sei não cara, mas vou te indicar uma coisa que indiquei pra o outro user ali:
http://dandonota.files.wordpress.com...-da-lingua.jpg
Sério cara, ri alto desse gif da sua assinatura.
repet mensage ; Esta ai alguem ; tirenos ; usarnos ; ganhara
Sem contar esse próprio post.
endicar ; a manga
Não é comum eu ficar corrigindo erros não, mas tem horas que não dá pra segurar, foi mal.
Acho q no onemanga tem, mas n são muito capítulos, creio... e em ingles.
Creio q n tenha em portugues, pelo menos não deve ter facil assim ai pela internet...
Começei a ver Digimon, e só afirmo uma coisa:
Digimon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fossa >>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto
Digimon só vi akela primeira temporada q passava na globo qnd eu estudava a tarde.
Finalmente uma alma que concorda cmg x.x
O 3 pra mim foi de longe o melhor, seguido pelo 1, 2 e 4. O 5 não tive curiosidade de ver até hj. Mas Digimon pra mim foi um marco (minha opinião, mas acho Digimon melhor que Pokémon), eu sempre assistia na Jetix qnd passa o 1, o 2 e o 3 em sequência, la pelas 21h x.x
Vou ver Furi Kuri (FLCL) amanhã, já que sempre ouço gente recomendando. Alguém aí viu? É bom mesmo?
Opa, post 2000.
Alguem ai sabe aonde tem todos os episodios de Inuyasha em qualidade EXCELENTE (nada de rmvb, episodios com no minimo 150mb xD) pra baixar? De preferencia torrent com muito seed!
Ah, se souberem de Digimon (todas as temporadas) eu aceito tambem.