Eu acho que Slimes ainda não da pra você, eu treinaria nos Rots de Venore ou Minos/Dwarfs de Kazz, talvez até tentaria ir pra Folda nos Minos, que é um lugar aonde pouca gente vai, pelo menos no meu mundo.
Versão Imprimível
ola gente tenho um knight level 27 em calmera. os skills dele estao 60/60 estou upando para o 30 e quando atingir.. vou pegar skills 70/70 mais tenho duvidas onde posso treinar??? sem matar os bixos rapido na hora do treino.. premium account. ^^ obrigado!
Ola :D
Olha cara, e treinar é o basico sempre usando defense full se for sword use knife, se for axe use sickle, e treine com slimes em locais mas pacatos(tranquilos) , e a proposito recomendo treinar ate 70/70 mesmo pois nao disperdisse premmy é isso ai
Bom treino e boa up!
Espero Ter Ajudado :y:
oi...
gostaria de saber como posso treinar apenas shielding... tenho um cha lvl 16 com 49/47, tava afim de igualar 50/50, pra poder upar lvl...
valeu!
Pra que treinar só o shield? vc n tem nada a perder upando o ataque também!
O meu mundo, Pythera, é Open PvP, mas não há muito respeito nos treinos, e tem muitos jogadores mimmados que gostam de matar as ovelhas do treino, e também matar outros jogadores.
Devido a isso, estou avaliando outros mundos Open PvP para migrar, e ter dessa forma um treino mais tranquilo.
Qual o mundo Open PvP vocês indicam?
Honera. Não terás problemas em treinar por aqui.
Digo isso porque tenho cerca de 1 mês de servidor (vim de uma world change) e não tive nenhum tipo aborrecimentos, seja em hunts ou em treinos.
Contudo, cabe-me informar que treino com monks, e,como no respawn deles a movimentação de chars é bem menor, creio que isso filtre bastante.
DESCULPA CARA!!! Li errado, entendi optional pvp.Sry.
ola pessoal
gostaria d saber com que skils e nivel posso treinar ja com a gs?
nao achei nas duvidas!
estou jogando a 2 semanas!
obrigado. :y:
Treino com Giant Spider? Nossa! Daqui a pouco a galera já ta querendo treinar com Demon porque dropa bastante food, tem healing fora, é lógico, a chance de ainda sair lucrando uma MPA :coolface:
Olha, GS não é uma criatura, digamos, boa de se treinar principalmente por causa do seu forte ataque e poison. Talvez num level 400+ e skills 100+/100+ você possa cogitar a ideia, mesmo que ainda insana, de treinar com uma (ou talvez duas!).
Utilize o [THREADTIBIABR="256465"]tópico fixo de treino[/THREADTIBIABR] para se informar qual a melhor criatura para o seu char :y: