Para vc treinar depende do bixo,c o seu mundo for PvP procure usar os ekips adequados ao monstro*****mplo: Rotworms = Plate Set;
Nunca fui premmy intaum nao sou muito bom para te dar recomendacoes.
Versão Imprimível
Seus skills taum normais,nem bons e nem ruins.Se o lugar tiver bom e sem waste continue ai ateh conseguir lv 30. No lv 30 pegue skills 60.Depois do 30 eh melhor vc ir em Elfs de Venore para conseguir mais dinheiro.
Compre agora os equips Knight Armor e Knight Legs.
Obrigado :)
NOME DO PERSONAGEM: (Zarb Fenyx)
NÍVEL (LEVEL): (26)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (75/75)
EQUIPAMENTOS: (wyvern fang, p-set,vampire shield)(eu tinha ekips bons fui morrendo e perdendo... Descidi nao investir mais em ekips Primeiro fikar forte dps investir nisso!)
PROVISÕES (tenhu 120k no depot)
TIPO DE CONTA (Free acc)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 a 10 hras por dia)
Tpw Eu To lv 26 to skills 75/75 to treinando com um monk do meu ;p´roprio druid que Criei Pra treinar :P
Mas Como vcs Viram meus Ekips tao uma bosta!!!
Eu não sei se invoisto akela grana em premmy Junto mais um poucoE boto premmy (meu rl vende) Ou se Invisto em ekips....
E tpw dps q eu pegar skills 80/80
Eu vo querer lv 30 logo
E eu gostaria que alguem me respondesse Onde E COMO Pegar lv 30 Rapido!
Sendo q eu .posso jogar de 5 a 10 hras por dia.... Desde Ja OBRIGADO!:):riso:
NOME DO PERSONAGEM: Belkar
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/72
EQUIPAMENTOS: knight armor,knight legs,crown helmet,medusa shield,bright sword,leather boots e scarf
PROVISÕES :10k e duas bps de health potion
TIPO DE CONTA : premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8h enquanto nao acabam as ferias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: entao,estou querendo um lugar pra ganhar dinheiro, sem gastar com potions, em area premium enquanto ela nao acaba,nao ligo pra xp pois meus planos sao arrumar o maximo de dinheiro possivel enquanto estou premium,comprar equips decentes e depois treinar ateh 85/85.
QUERO SER AVALIADO: SIM
outra duvida:os proximos itens que vou comprar vao ser boh,demon shield,dsm e rh.compro eles em que ordem?quais serao mais uteis?
NOME DO PERSONAGEM: Madon Juton
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/37
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Brass Armor,Plate Legs,Steel Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k in cash
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que bixo eu treino skills ? pra upa skills fast ? OBS: so de venore
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho dúvidas.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Respondao O Meu Rapido Plx tO ESPERANDO Eu escrevi primeiro q esses ai =D
Quanto a sua dúvida sobre dinheiro se você realmente confia no jogador que vai vende, compra premmy é sempre a melhor opção, pois com ela você ampli sua capacidade de consegui todo o resto. Como você vai coloca premmy logo é bom você upar seu skill o maximo antes de colocar a premmy para poder aproveita-la melhor.
Com esses skill você pega level 30 muito rapido em Hunts simples como Cyclops ne Thais, Dwarf de Kazz e caso precisa de dinheiro para premmy pode ir nos Elfs de Venore.
NOME DO PERSONAGEM: Wraith Eydin
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Por enquanto k armor.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 330k em cash
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-12 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual seria o melhor set para min pegar com 330k em cash visando que tenho full bless.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.