afffzzzz, cara, eu to babando no th, naum sai do meu pensamento O.o, eu creio que mtos de nos tem mtas dicas porem naum querem posta com medo d spoil, mais sera q naum podem ajuda 1 pokin?=(
Versão Imprimível
afffzzzz, cara, eu to babando no th, naum sai do meu pensamento O.o, eu creio que mtos de nos tem mtas dicas porem naum querem posta com medo d spoil, mais sera q naum podem ajuda 1 pokin?=(
Sobre o kra q falo de Fermor hills axo q eh assim, o livro diz algo q um feiticeiro se naum me engano prendeu alguem lah em cima e usou magica na entrada e esse guerreiro naum conseguia corta pq tiha pouca abilidade de corte, oq tudo indica eh q ele tem caido no burado e foi morto pelo DS, e o livro eh o diario dele, talvez vc precise te um certo lvl e um certo skill de sword era isso q eu pensava, pq jah usei machete e heavy mache dai pensei tbm se naum tinha q usa, (bah me esqueci o nome agora) eh golden alguma coisa, eh akele troxo q vem na bruxa soh q golden vem em Demon, tah mais dai o kra fala q nas profundesas vc encontrará algo q aumentará sua abilidade de corte ? Estranho, vo tenta pega skill 70 e lvl 40 e i lah usa heavy machete denovo ...
Golden Fox
Provavelmente esse seja o tópico q teim + comentários ( 190+ pags)
então gostaria d fazer um apelo: cria um resumo aew com tudu q jah escreveram d interessante sobre o TH, obrigado!!
Rox. Falo com a bubble. mas........... num intendi mt o topico
uma pergunta meio n00b, qal e o andar da sala do imperador no tibia map view(-1 -2 -3 +1 +2 +3.....)respondam plz!!!!qero saber mtas informaçoes :rolleyes: ;)
Olha como vc eh amne vc naume xploro 98% de kaz nada vc naum consegue chegar odne eu cheguei e nada naum axei nada eu ia com cv nas quest mas vc nem respondia eu e os mlk q tivemos q correr atras AKI QUEM TA FLANDO SOU EU O GERTO ja esxplorei varias minas externas e tb nauam chei nada eu sei onde pode tar deve tar na quest do dwarf axe mas tem muitos geomancers ve se se ajunta a nois pq eu ja te ajudei na questCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
meu msn eh [email protected] pra quem qusier fala da quest
hehehe concordo mais eu tou indo lá tbm...explorei outros lugares que nem eu mesmo conheçia..soltei varios uhs me mim para não morrer.só tomei combo de dwarfs guards de cyclops de minotaur guards e quase que tomo 1 de gs........eu tinha ido num caminho externo num caminho largo e comprido de kazz e não achei nada...só achei 1 bixo mais foi tão rapido que eu subi...eu acho que era 1 quest importante lá mais só que teve varios 1 respaw do cacete e quase fiquei no preto em 1 segundo....fiquei tão apavorado que tou até desistindo de kazz........ o golden foz tbm não ta falando mais nada para incentivar nós caçadores......... o cara ja achou a quest e agora ignorou todos....=/ deveria pelo menos disfarçar mais não desse modo de ignorar..... tou no maior sacrificio no level 21 la em kazz........indo na porrada mesmo descobrindo quase tudo em kazz....só falta os portões que ficam de inicio vindo para kazz.....pq o resto ja foi tudo explorado por mim e por vc Gerto =p e por mais 5 ^^....mais e ae quem vai dar outras opniões ae para eu ver ? pq não vi nada de importante aqui......a unica coisa que vi de importante é sobre as pedrinhas em Abendriel.....e em Cyclopolis la em Edron.........pq o resto é moleza.....cidades que ja ta mi dando até dor de cabeça para ser exploradas..=pCitação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Tenho as 3 chaves...Mas não sei se são as certas...
3800....3801.....3802
Moro em Harmonia..mas quando faço aquilo o piso não se move nao O_o sera que sao apenas em alguns mundos?
ei kra....se o Orc rei eh um rei....eh claro q c vc falar "hi" pra ele ele vai chamar os guardas....pow..isso eh um desrespeito...para um rei se fala "Hail"Citação:
Postado originalmente por rodrigotas
^^
estou sempre disposto a ajudar
ai caras naum tive saco pra le todas as paginas e me desculpem se postar algo repetido aki mas la vai:
1.Vi um post ai sobre um livro q ensinava a fazer magia pra ver com outros olhos, talvez o basilisk esteja invisivel e vc tenha q usar essa poção para ve-lo.
2.tem uma cooper key q vc ganha numa quest bem facil de minos em folda talvez seja la de kazz.
se eu souber de mais coisas posto aki.
agora vou continuar lendo as outras paginas