alguem teim video Draxido, Acko, Tedrus, Tha maverick sorcerer
pra mim ??
plxx
love pvp ;p
Versão Imprimível
alguem teim video Draxido, Acko, Tedrus, Tha maverick sorcerer
pra mim ??
plxx
love pvp ;p
Acko eh facil de achar, o video dele eh moh rodado, procura ai na seção de videos q tem, mas to querendo achar do Draxido, tem varias pessoas dizendo q o PvP dele eh bom mas nunk vi um video dele, se alguem souber onde tem avisa ai plz
eu queria o video da quest do desert pra mim chegar e poder monta time pra ir pra la
eu to com lv 19 to perto lv 20 e to querendo ir pra garantir os 10 k
hahahaha
abraco galera
Bom kra... eu tenhu aki o video... espero que te ajude !
Soh corrigindo... no video eu disse que vc precisa guardar 20 de mana para o EXANA POX, na verdade é 30 de mana. E mais uma coisa... nao estou mostrando como xegar... o video começa na cave ja... mais é facil de se localizar, basta você ir para ank~ e procurar pelo seu mapa que você encontrará facil! Eh issu... :silly:
Abraços !
http://rapidshare.de/files/6327024/S...orial.rec.html
plzz.. alguem poderia posta o video da knigh fang fasendu annihi ow outro dela plzzz.. ja precurei em um monte de site e nunka axei...
ty :)
Bom.. queria um video de kinas caçando na O.F to precisando pegar algumas manhas de la pra ve se ja eh um lugar que valha a pena caçar hehe...
Agradeço desde ja...
Abraços! :silly:
isso seria spoil da quest oque eh proibido..
modera close topic plz
<fechado>
por favor leia as regras de videos, solicitação de quests (spoil) é proibida...
[]s
Kel
queria ver qualquer video com o Grim Avatar filmando.... se n tiver, pode ser qualquer 1 com o Mystic Avatars, ou Digo Revenge ou Incoss~ Avatar ou Kimura... omg eu queria algum desses videos.... menos o da war q quem ta filmando é o Mystic.... esse eu já tenho
Edit : eu queria em especial 1 filme filmado por ele... Grim... o cara é mestre em pvp, qualquer coisa manda mp pra mim se tiver alguma coisa dos avatars
Oi, meu amigo rl disse q tem um video q tem o Coronel Bornegio como Padre e ele disse q foi mt engraçado q teve uma mini-war nu casamento, o noivo quase deito e tpw, o link era esse http://rapidshare.de/files/1885965/casam.rec.html
so q eu fui ai e vi q o arquivo tava deletado ai por favor eu preciso ver esse video, c vcs tiverem pelo amor de deus podem ai
[email protected] pelo amor de deus c tiver me add aew
e eu vo ser mt grato...
talvez surga ateh uma nova amizade....