o topico acima deve morrer porque mesmo que ele tenha começado nao sei o que não e motivo para racismo... racismo é coisa de perdedor (não o nosso usuário) descerebrado.
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque mesmo que ele tenha começado nao sei o que não e motivo para racismo... racismo é coisa de perdedor (não o nosso usuário) descerebrado.
o topico acime deve morrer pq eu ia fala isso ¬¬
o topico acima deve morrer pq naum toh defendendo o proto...soh naum gosto de racismo
O topico acima deve morrer pq apesar das pessoas aprenderem com os erros, eu acho q todos devem saber o q a carolzinha escreveu... Ela falou q se ela nascesse toda defeituosa ela seria preta...
Realmente, eu naum sei pq eu continuo t amando...
<luto>Te amo...</luto>
O tópico acima deve morrer pq se tu quizer eu t apresento a Carol xD.
o topico acime deve morrer pq tu ainda nao se toco q tu nao tem graça? vai embora vai (respondendo o torero ¬¬)
O topico acima deve morrer pq so preconceituosa, pode eliminar todos os pontos e vaza :)
O topico acima deve morrer pq o saldo d pessoas q dizem q eu so engraçado eh maior do q os das q dizem q eu naum sou...
@Thodias... Naum vlw kra, eu tenho namorada! =D
Tinhamu mina... =**
o topico acima deve morrer pq thoddy num inventa
e porra para com isso de tinhamu ¬¬
o topico acima deve morrer pq eu nao sei qm q consegue te axa engraçado (respondendo o torero)