Vai treinar mining guardando todos os ores no bank mesmo?
Mining 85 rox :>
Versão Imprimível
Vai treinar mining guardando todos os ores no bank mesmo?
Mining 85 rox :>
Uhum, tipo, o jeito mais rapido seria powermining nos iron.
Mas eu vo pegar mining 85+ pegando coal na mining guild. Pelo menos quando chega lah, meu bank vai ta explodindo de tanto coal ^^!!!
Até chega la eu decido o que fazer com os coal, eu to em duvida entre duas coisas:
1- Fazer cannon balls, e usar pra usar Ranged lv 85+.
2- Fazer cannon balls, e vender por uma grana do mal.
de qualquer jeito, soh fazendo as cannon ball eu ja vou upar uma pancada de smithing.
Sir... vale a pena por member no meu lvl?
Antes de pegar member, eu realmente recomendo q vc tenha:
- Completado TODAS as quest FREE. Eh muito melhor começar a ser member com o maximo possivel de quest points (Quests free = 39 QP). Muitas quests free suam requerimentos pra quests members, como por exemplo: Dragon slayer, Rune misteries quest, Shield of Arrav, Restless Ghost e outras.
- Attack lv 60+. Isso eh mais importante do que parece, td bem q vc vai ter q fazer algumas quests pra poder usar as armas dragon (lost city quest = dagger e longsword; monkey madness = scimitar, Heroes quest = battleaxe e mace, Regicide = Halberd...) mas vc vai usar as armas dragon pro resto da vida (vc pode ate comprar um Abyssal Whip, mas garanto q volta e meia vc vai usar uma DDP++ ou certamente o Dragon Battleaxe - por causa do seus special atks)
- Attack lv 70+. Se vc quiser (e ter como pagar 1600k) começar direto com Abyssal Whip (melhor arma melee atualmente). Nuam precisa de quest pra usar Whip.
- Ter pelo menos 500K gp em cash no bank (vc vai torrar isso logo nos primeiro dias, comprando Amulet of Glory, armas dragon, granite plate, Berserker helmet (precisa Fremenick Trials quest), de repende uma rune boots tb.
- Estoque Law runes. Tente juntar pelo menos 100 law runes antes de virar member, pode acreditar vc vai usar teleportes muito mais do que vc pensa, a menos que vc goste de perder 10-30 minutos caminhando dum canto do mundo até o outro (o mundo member eh no minimo 10 vezes maior q o mundo free).
- Treine Magic lv - importantissimo, a menos q vc realmente goste de caminhar. Pq naum adianta ter law runes, se vc nem pode dar teleportes decentes. Varrock teleport (magic 25), Lumbridge Teleport (magic 31, sem delay de 30 minutos), Falador Teleport (magic 37), Teleport to House (magic 40, sem duvida o mais util de todos, visto q vc tem umas 6 ou 8 opções de cidades pra ter sua casa e vc pode mudar sua casa de cidade), Camelot teleport (magic 45), Ardougne Teleport (magic 51, precisa da quest Plague City), Watchtower Teleport (Magic 58, precisa da quest Watchtower), Trollhein Teleport (magic 61, precisa da quest eadgar Ruse), Ape Atoll teleport (magic 64, precisa da quest Recipe for Disaster)... Recomendo no minimo lv 58, pq vc nuam vai kerer caminhar até Yanille, nunca.
E quando vc pegar member, esqueça qualquer outra coisa, comece a fazer quests. As Quests member eh sem duvida a coisa mais importante pra se fazer enquanto esta member. Por que além de vc ganhar items e Exp em varias skills, vc libera varios recursos do jogo e principalmente meios de transporte (balão, planador, carrinho de mina, Fairy rings, entre outros).
Mas se mesmo assim vc quiser fazer algo diferente de quests (nos primeiros dias de member), treine agility. Depois q vc ja tiver feito varias quests, aew vai valer a pena vc treinar skills members ou combate.
Olá.
Algumas perguntas:
. Já vi um monte de coisas sobre ele e me pareceu bastante completo, cheio de coisas pra fazer. Isso é verdade?
. Os updates acontecem com que frequência e em que aspeto eles adicionam conteúdo ao jogo (jogabilidade, conteúdo, gráficos, de tudo um pouco, lançando muita coisa de uma vez...)?
. Qual a skill mais divertida de se treinar? E a mais chata? E no que consistem as skills Slayer e Hunter?
. As quests são divertidas, longas e recompensadoras? Ou são comos as do Tibia, todas iguais e aborrecidas?
. Colocar member recompensa? Ou é como no Tibia que você perde um monte de dinheiro para apenas umas vantagens inúteis?
. A comunidade é legal? Ou tem um monte de Sharers, Botters, noobs e tudo mais como no Tibia?
. Vocês me recomendam começar a jogar? >D
Quem tiver paciência de me responder, agradecia. Quem não tiver, anyway, agradeço também. Ah, e me digam o que um iniciante deve fazer após sair do Rookgaard (sim, eu sei que tem um Rookgaard no runescape :D) do jogo.
Valeu!
numerei as perguntas... então, vamos as respostas..
1. O jogo possui 16 skills nuam relacionadas a combate.
- Runecrafting = skill de criação de runas. Pra usar magias.
- Crafting = skill de artesanato. Mexe com couros, barro, vidro, joalheria e um tanto de outra coisa.
- Mining = skill de mineração. Basicamente enfiar a picareta nas pedras e pegar minerios.
- Smithing = Skill de ferreiro. Serve pra derreter minerios e fazer barras de metal, e trabalhar com barras de metal para fazer equipamentos, armas e armaduras.
- Fishing = skill de pescaria. Serve pra... pescar :eek:, com vara de pesca, com redes, com arpão, e diversos outros tipos de material de pesca...
- Cooking = Skill de colinaria. Serve pra cozinhar peixes, tortas, pizzas, bolos, sopas, fazer vinho e varias outras coisas.
- Firemaking = skill de acender fogo :riso:. Normalmente usada pra fazer fogueiras, mas tb pode usar usada pra acender lampiões, e tochas. Eh sem duvida a skill "menos util" do jogo.
- Woodcutting = skill de lenhador. Basicamente enfiar o machado nas arvores e pegar lenha, tb serve pra fazer canoas.
- Construction = skill de engenharia. O uso mais comun dessa skill eh fazer moveis para sua casa (ou no workshop para vender a outros players), tb serve pra concertar maquinas (soh usei dessa forma em quests), fazer bonecos de corda e mais algumas coisas.
- Agility = Skill de Acrobata (digamos assim). Usada pra pegar atalhos, dos mais simples como pular um muro, á coisas mais elaboradas como usar um arpao pra acertar uma arvore do outro lado de um rio pra atravessa-lo (precisa de um crossbow com mithryll grapple), tb serve pra esquivar de armadilhas (na primeira pagina, a screen "Matrix", mostra meu personagem esquivando de 3 dardos envenenados), e varias outras coisas.
- Herblore = Skill de Herbalismo. Serve pra identificar ervas e fazer poções.
- Thieving = Skill de ladrão. Serve pra bater carteiras, arrombar portas e baus, desarmar armadilhas, robar camelôs, e outras coisas.
- Fletching = Skill de :confused: (naum sei a tradução de fletching). Serve pra fazer Bow e arrows, crossbow e bolts, dardos, e outros tipos de armas de Ranger.
- Slayer = Skill de exterminador (heuheuhe, na falta de palavra melhor). Essa eh a skill mais dificil de explicar o que eh. Digamos q vc usa slayer pra matar monstros q soh tem uma fraqueza ou que soh podem ser derrotados de uma forma. Por exemplo: basilisco, cockatrice, banshee...
- Hunter = Skill de caçador. Serve pra capturar/matar monstros usando armadilhas, tb serve pra rastreio (de animais ou npcs) e outras coisas. O mais legal eh usar as aguias pra caçar coelhos, vc manda a aguia atacar, e ela da um razante, nem sempre acerta, mas quando acerta, nuam sobra nada do coelho ^^!!!
- Farming = Skill de Fazendeiro. Com essa skill, vc pode plantar, verduras, flores, ervas, cevada (sim, da pra fazer cerveja no runescape). No runescape, vc pode literamente mandar alguem planta batata ^^!!!!
E em termos de combate, o runescape naum deixa a desejar.
- Wilderness: uma area enorme onde o pvp eh liberado, no entanto com um sistema funcional q evitar powerabuse.
- Duel Arena: member-only, uma arena onde vc pode desafiar outras pessoas (sem risco de perder seu stuff, ou que alguem se meta no duelo), e pode apostar items/cash e optar por algumas regras (como nuam valendo magia, range e/ou melee, naum valendo food, prayer e/ou poções e outras opções de regras) q nuam podem ser burladas de forma alguma.
- Castle wars: member-only, outra arena onde dois times disputam uma partida de captura-bandera, vc tem q impedir q o outro time pegue a bandeira do seu forte e deve capturar a bandeira do inimigo para marcar pontos. Pvp eh liberado aki dentro, ou seja, ficar de camper na base do inimigo e nuam deixando eles sairem de la powerabusando por ser lv 121 rules :wub:
- Fight pits: member-only, outra arena, soh que nessa eh cada um por si, varios jogadores entram na arena e quando começa o round, todos se matam ate sobrar apenas um, quem sobrar vence.
Há varios outros mini-games, q nuam incluem pvp, mas que saum tao o mais divertidos, como por exemplo Barbarian Assault, Pest Control, Fishing trawler...
2. Os updates saum muito frequentes. Todo dia 1º do mes a Jagex (empresa criadora do runescape) divulga uma lista do que vai ser adicionado ao longo do mes. Normalmente vem 2-5 quests por mes, armas novas, mini-games novos, areas novas, monstros novos, novos graficos pra alguma raça de monstros, ou uma cidade completamente remodelada. As vezes até uma skill nova.
3. A skill mais divertida... depende de cada um, no meu caso eu gosto muito de upar Hunter e Thieving. A mais chata de se treinar eh sem duvida Prayer.
4. Até hoje eu nuam achei nenhum jogo q tivesse quests taum bem elaboradas como as do runescape.
As quests do runescape, nuam sao simplemente vai la e abre um bau (tibia) ou mate 500 bicho rosa e 200 bicho verde (maple story, ragnarok, priston...)
Todas as quests tem uma historia, boa parte das quest seguem uma historia a partir de outra quest (por exemplo, a historia da cidade Ardougne, começa com a quest Plague City, e a historia segue nas quests Bio Hazard, Underground Pass, Regicide, Rovin Elves, Mourning Ends Part I, Mourning Ends Part II, todas essas quests seguem a mesma linha da historia da cidade). Todas as quest saum recompensadoras, boa parte delas saum requerimentos pra certos tipo de transportes, equipamentos, ou locais q eram desconhecidos.
Nem vou detalhar muito as historias, senuam esse post vai ficar muito além do grande.
5. As vantagens de pagar member suam muitas, saum diferenças notaveis, como melhores equipamentos, muto mais espaço no banko, Muito mais quests (mais de 120 quests), area muito maior (10 vezes a area free), uma grande variedade de mini-games. Muito mais recursos. E o melhor de tudo eh q eh barato. No cartao, sai por 5 dolares (10 reais) a mensalidade. Enquanto o raio do tibia ja ta quase 120 reais por 3 meses.
6. Dizer q nuam tem booter e macros, seria mentira, no entanto eles nuam duram muito tempo, pq os gamemaster do runescape trabalham de verdade. Eles banem sem dó. E eles detectam os xiter em poco tempo. Até pq o sistema de report do runescape FUNCIONA (diferente do tibia q vc tem q esperar uma semana ate um gm entrar no seu world, e ter a sorte de ele ler a droga da mensagem q vc mando pelo Ctrl+R).
Runescape nuam tem tantos Br como tibia, mas nuam eh raro encontrar brs no jogo.
7. Cara, se vc tem tempo livre pra jogar, jogue. Vc vai curtir o jogo, vc vai se divertir e nem vai ficar viciado (talvez fique, mas eh uma coisa controlada). Diferente do tibia q vc nuam joga por diversão e sim pra recuperar o que perdeu.
Se tiver qualquer duvida sobre o jogo eh soh perguntar.
8. Primeira coisa q vc deve fazer eh encontrar o Sir Maximoom para ele te mostrar as coisas no jogo ^^!!! como eu to indo dormir agora... eu posso te encontrar amanhã, ou quando vc for começar a jogar eh soh avisar aew.
Mas se vc quiser ja ir se virando sozinho, eu recomendo pescar (para poder usar comida pra se curar) ai proximo a cidade, e caçar alguns goblins pra ir ficando um poco mais forte.
hehe... vlw sir maximoom... achoq vo por mesmo com atck 60+.... preciso treina mage tbm to mage lvl 37 (ia comprar 20k air mais alguem vendu neh... :])
UASHUahsuAHU flws
Sir maximoom ta certo...esse jogo não vicia muito ¬¬
Nunca consegui viciar nele mais já me diverti muuito =D
Verdade...:]
RuneScape = Diversão Garantida xD