Sanji foi muito show... sta eu público no face!
É imprssão minha ou esta Monet usa sua lógia de neve para mudar um pouco sua forma do corpo e ficar neste estado quando esta sólida e em care e osso?
Tipo, enganar as goduras...
Versão Imprimível
Sanji foi muito show... sta eu público no face!
É imprssão minha ou esta Monet usa sua lógia de neve para mudar um pouco sua forma do corpo e ficar neste estado quando esta sólida e em care e osso?
Tipo, enganar as goduras...
Vamos estudar o comportamento do Zoro:
Zoro não ataca pessoas mais fracas? Errado, ele venceu o espadachin do Hody e o Pacifista.
Zoro não ataca quem não for espadachim? Errado, o pacifista e o Hody Jones.
O Zoro pode não estar atacando ela por temer comprometer o local, ou porque quer segurar ela (já que a Monet não tem mirado o Zoro).
Ainda pode ser apenas falta de oportunidade. Esperando o Smoker limpar o chão com o Vergo, Luffy sair da fossa e Tashigi lutar junto com o Zoro.
Será se esta Harpia, pode tipo mudar, como Alvida, que era gora e ficou magra..
Tipo, a Harpia, Monet, ser feia, e usar a fruta para ficar bonita, poderia explicar por que tanta sensibilidade com elogios, ou não...
Vai ver, Zoro tem pena de ferir mulheres, não por ama-las como Sanji mas por que isto poderia denigrir sua honra.
Ele também não queria ferir aquela que era parecida com a amiguinha dele... Esqueci o nme...
Ou então, pode ser ainda por que ele deve ter ficado sentido em saber da morte de sua amiga.
Alguém sabe me dizer por qual motivo o Shiki não usa haki no Strong World?
Tava vendo agora e isso simplesmente não faz sentido. Luffy devia ter sido massacrado até virar polpa.
Enfraqueceram o Shiki para Luffy ser capaz de derrota-lo no filme.
Porem foi uma puta sacanagem não dar uma explicação para tal enfraquecimento, Shiki, como Ninja falou, tem que ser muito mais forte, por ser ríval de Roger, e além disto, foi preciso do Garp para poder derrota-lo 22 anos antes na época da execução de Roger.
Eu consideraria a prissão, só para não ficar um buraco tão grande assim nisto.
Mas no fim, Luffy vencer usando apenas o Gear Second foi uma merda.
Zoro é tão descolado que chega a ser cômico. :awwyea:
Zoro, fazendo as 9inha molharem as calcinhas since evah!
Me lembrou do capitulo no arquipelago onde os cara cerca o Zoro e só com o olhar todos ficam com medo.