02:30 You advanced from Level 56 to Level 57.
Versão Imprimível
02:30 You advanced from Level 56 to Level 57.
GRATZ BROTHER!
GRATZ SACUDO
Eu sei o seu objetivo secreto, lalala! :DCitação:
Postado originalmente por ingofw
Wilkle, parabéns, cara! Regular, como sempre. Quem sabe se tornas o primeiro cara no mundo com um Level 50 em ROOKGAARD e um 100 em MAINLAND (Visíveis) na mesma account.
Vê se posta alguma screenshot, fala algo. :cool:
E Voodoo, voltando à velha forma, hein? ;)
<Ranking Atualizado>
Iria postar o lvl 50, mas calculei errado e perdi a SS (newbie, plx:P ). Mas em uns 10 a 15 dias irei postar a SS mostrando o término de minha missão atual em Rookgaard (não é lvl 51 não;)).Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gratz para o todos, nesse final de semana o pessoal upou bem.... Brs mandando bem:riso: .
[ ]'s
Gratxxx a Todos
^^
E eu pra variar RETIRED.
Obs: Free Account.
Gogo
para todos
vlws
e fui...
Aewww Rookers :) Como sempre upando ^^
Eu estou na mesma missão que o nosso nobre amigo Wikle iniciou a algum tempo, upando meu Knight, mas aqui eu estou apostando todas as minhas fichas em somente uma pessoa para chegar ao LvL 100.
Vamos por eliminação:
Sporro: Tá na fase "jogar por diversão"
Wilkle: Upa as vezes pra não deixar a Katana enferrujar.
Locke: No Have Time.
Ipa: No have time too.
Ducent: Afrouchou a rédia qdo viu a pressão.
Sacudo: Depois q alcançar o objetivo dele (q ninguém sabe qual é >:D)afrouchará as rédias tbm.
O único que me restou torcer, pelos motivos fortes q ele tem e por ter REAL disposição até o osso, é o sinistro VooDoo. Cara .. estou apostando todas as minhas fichas em vc ;) BOA SORTE e alcance aquele FDP por todos nós brazucas
http://www.vanonline.com.br/cidolfas/tiro.jpg http://www.vanonline.com.br/cidolfas/sunrise.jpg
OBS OFF TOPIC: SKY KNIGHT, EDITE SUA ASSINATURA PQ O VIDEO DO MARIO TÁ QUEBRADO. SE FOR O MÁRIO WORLD DO SNES, LAMENTO INFORMAR MAS EU ZEREI EM MENOS DE 10 MIN :p (CAMINHO DA ESTRELA ROX)
Tô sem tempo mesmo. O que me salva é a regularidade. Acho que dentro de um mês voltarei ao Locke Rookgard para pegar Level 52, o que é uma eternidade para alguns apressadinhos daqui. :PCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
Mas sendo sincero, acho que ninguém mais alcança o Sunrise antes do Level 100. Se alguém aproximar-se perigosamente, ele com certeza acelerá bastante o ritmo. (Ele próprio disse não usar todo o seu tempo livre para o Tibia)
Espero que o Voodoo seja o primeiro Level 110 então. :cool:
Uheuaheuah mó noobs esses rookers nem tem graça ficar em rook mlk se sabem q nunca vaum axar spyke ou sword of fury..? só o sunrise q conseguiu um dwarven e uma serpent de um GM mas isso custou 400k..Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
O RLY?Citação:
Postado originalmente por Doidinhox
Amigo, por favor:
Não "quote" posts grandes;
Não fale asneiras;
Não fale mais asneiras.
É um favor que tu faz pra nós, E pra ti mesmo.