Eu adoro o TibiaBR porque é divertido, instrutivo, educativo e é um convivio entre todos os BR's! :)
Nick: Alfa Aguia Dani
Mundo: Harmonia
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque é divertido, instrutivo, educativo e é um convivio entre todos os BR's! :)
Nick: Alfa Aguia Dani
Mundo: Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque é um site sobre TIBIA ue!!!
Nick/ Mario Cobretti
Mundo/ Valoria
Carlin
você ainda pergunta porque? POw, onde mais poderia conhecer td sobre tibia, conhecer outros BR's, e ainda por cima concorrer a P.A.'s? TibiaBR, I Love this Site!
Lord Haxor Knight - Samera
Eu adoro TibiaBR porque é o único que mata dois rabbits com um hit só: descomplicados tutoriais ajudam os pupilos tibianos e o movimentado fórum integra a comunidade brasileira do jogo.
Comentários: Se o admin passar esquecido pela minha frase (já que são mais de 750 frases concorrendo) e não perceber que fiz uma analogia ao provérbio ("Matar dois coelhos com uma cajadada só."), aqui fica o aviso.
Maul Fox
Tenebra
[]'s
BLACKTHORN
Eu adoro tibia br porque o carequinha q criou esse site e amigo de druidão morder, que joga comigo em amera agora :)
Eu adoro o tibiabr porquê...
as pessoas que convivem com nós no site, é que fazem com que o site tenha qualidade, e que seja respeitado por todos no Brasil e lá fora também.
Aukix - Julera
É o melhor e mais completo site brasileiro de Tibia, relatando o incrivel mundo de tibia no universo do RPG mundial. :biggringi
É o melhor e mais completo site brasileiro de Tibia, relatando o incrivel mundo de tibia no universo do RPG mundial. :biggringi
NICK:Mozy Dark
Eu adoro Tibiabr porque simplesmente, eh o unico site totalmente brasileiro que consegue esclarecer todas suas duvidas sobre Tibia, alem de ter uma otima equipe de administradores.
--------------
Nickname: Bob Luiz
World: Chimera
Eu adoro TibiaBR porque é o unico site digno de realmente ser chamado de TibiaBR, ou seja, Tibia Brasil e tambem porque é o ponto de encontro de todos os brasileiros de Tibia. :)
Eu adoro o Tibiabr porque eu tenho que dizer isso pra ganhar essa premmiun account...
guitano
secura
DESCULPEM-ME O ERRO...A FRASE É A Q VEM LOGO A SEGUIR
agradeço a compreensão
o TibiaBR é um site importante para jogadores de tibia brasileiros,sendo um jornal informativo trazendo para os usuários notícias e novidades em 1º mão.
Dio carletto
Pacera
... alem de ser um site bem estruturado possui uma seçao de downloads com programas que verdadeiramente nao hackeiam, alem disso vc entra nele, fica atualizado e bem craque em tibia.
Name:Albar Karteiro
Mundo:Calmera
Level:30
Sem o tibia br eu nunca tinha saído de rookgard.
Knight The Dark Alliance
Samera
:rock: Tibia BR na veia
Só pelo fato de me deixar informado, é o suficiente pra demonstrar que TIBIABR me adora também.
PARABÉNS TIBIABR PELO SEU 1º ANO DE ANIVERSÁRIO..........
:palmas: :icon058: :biggringi:
sem ele eu seria um noob
Anakin The Dark Alliance
Samera
:rock: Tibia BR na veia!
Eu adoro Tibiabr por que... O Tibiabr não é apenas um site que fala de Tibia, mas é pricipalmente uma casa! É uma casa que acolhe aos tibianos, seja ele um iniciante ou um experiente!!!!
o TibiaBr merece ser adorado. :icon058:
char: Kryptykk
world: Lunara
:lhdevil: eu adoro tibiabr porque é igual a tapioca, puramente brasileira. :moon:
nick:wilson sgroot
world:danubia
Tpw...... naum sei falar em publico mas...... :confused:
eh o site mais atualizado e r0x q os vários outros!!!!
bem melhor q akela merda do tibia. com
FLw noobs!!!!! :712:
... PORQUE ELE EH O MELHOR DESENTE SITE DE TIBIA BRASILEIRO, NUNCA ME DEIXOU NA MAO, NELE EXISTE TUDO, NADA VAI FALTAR, COM CIP DE SEU LADO ADMINS, GMS VAUM VIRAR
NOME DO CHAR : Cloudes HighWind
PARABENS TIBIA BR!!!!!!!!!!!! :biggringi :553: :553: :ernaehrun :528: :lhdevil: :biggringi :palmas: :biglaugh: :hb2: :hb2: :hb2: :553: :553: :biggringi :biggringi
Eu adoro o Tibiabr porquê só ele é o único que só tem um aninho e consegue fazer milhares de pessoas felizes todos os dias.
Char : Retalhadorrox
Mundo : Pacera
Hail Tibiabr the :king: of the tibia :biggrinbo
eu boto por aki mesmo a minha frase??
onde e boto???
=/
Eu adoro o tibiaBR porque é o melhor site de tibia do mundo, da as informações corretícimas, ajuda o pessoal a se tornar ROX e é em portugues!!!
:biggrinbo :D :lhdevil:
Char: Estalone Predador
Mundo: Aurea
Eu adoro TibiaBR porque é um site que não se pode falar mal,e que consegue explicar tudo no jogo de tibia com informações rápidas
Eu adoro o TibiaBr porque ele é o único que consegue solar demon no 'lvl' 1!
Sir Zenity, Tenebra :thumb:
Eu adoro o tibiabr porque, se eu estou concentrado explorando e cacando links, e minha net cai............eu nao preciso me lamentar, pois nao morri.... :riso:
Eu adoro o tibiabr porque mais que um site, é uma nação!
Nick - Paletas the Druid
Servidor - Amera
Eu adoro TibiaBR porque...
conheço este site desde seu começo e hoje vejo que cada vez mais esta crescendo... que mesmo com os altos e baixos continua .. fornecendo melhor de tibia para nos jogadores .
Char: Ezen
World: Julera
Parabens TibiaBR pelo seu primeiro ano de aniversario e que venham muitos ai pela frente..
Eu adoro o TibiaBR porque tudo que preciso para me informar de tibia está lá em seu conteúdo maravilhoso que fornece todos os tipos de ajuda existentes sobre o Tibia!
Char: Guilhermecps
Mundo: Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque seu conteúdo além de ajudar os jogadores de tibia são muito interessantes para quem quer conhecer um pouco o jogo, inclusive aprender a jogar!
Char: Druida Rio
Mundo: Aldora
Porque além de descobrir novos equips posso interagir com pessoa no BRASIL inteiro e essas pessoa são mto rox.Parabéns Tibiabr vcs estão cada dia mais :sprite10:
gunblader of darkness
chimera
.... Por que a tibiabr monstra a porta para o sucesso com nossos personagens, nós temos apenas que atravessa-la
Arqueiro do Demonio
Antica
Espero que eu ganhe, pq ultimamente tá foda de entrar em antica
Parabéns TIBIABR e boa sorte a todos
o tibiabr é bom porque é o único site brasileiro de tibia que é conhecido no mundo inteiro!
Eu adoro o TibiaBr porque nele a gente aprende tudo sobre Tibia de um modo prático, honesto e divertido!
:yelrotflm
Doom Sephiroth
Eternia
Sem o site meu serviço renderia e eu não teria pego DP na facudade :12: , e sinceramente sem o TibiaBr a vida não tem emoção :palmas: ...
Bom :confused: ta confuso??? hahha mais é isso mesmo... oque num faço por MMORPG viu...
Ae, por fora do topico!
Parabén para moderadores, admins e tudo oque envolve o site, jogo tibia a quase 1 ano e sempre usei o TibiaBr, sempre foi o mais completo e dinamico, essa ideia de promoções tambén foi muito boa!!!
GRATZ for all...
See u on TIBIA
Fohest Maldito
Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque...
é o site cujo conteúdo é o mais completo, mais preciso e mais atualizado que fala sobre tibia na minha língua!!
Obrigado pela atenção
Mulher Estranha
Nova
Eu adoro o TibiaBR porque...
...porque foi aqui que eu aprendi que se vc ver uma luz no final do tunel, fuga porque eh pk com gfb !!!!
NICK: mandeagle tricolor
SERVER: tenebra
Eu adoro o tibiabr porque vcs sao o maximos da informaçoes , eu aprendi a jogar tibia aqui.
:D
----------
Nick: Viniciuspp
World: Chimera