claro, soh pq eu so free tenhu q fika esperandu 4min e depois vem e da refused -.-Citação:
Postado originalmente por Taj
Versão Imprimível
claro, soh pq eu so free tenhu q fika esperandu 4min e depois vem e da refused -.-Citação:
Postado originalmente por Taj
O srevre ta realmente on ainda? Eu tentei com todas as accs que eu tenho (umas 4) mas fica aparecendo a mensagem "Wrong Password" e eu tenho certeza que eu não mudei o password depois de 29 de novembro em nenhuma das contas.
Então o test ta off né?
eu tava no 1 voutei para 300 q sorte em..........
:mad:
esse 1 eu achu q eh bug da fila pq n tem comot dos estarem no numero 1!!!!!!!
ow tnc alguem + tah com o meu problema? entrei em 83..fui pra 166 e fui pra 1 o.O dai agora tem uns 10min jah q to em 1 e nada...meus amigo premmy td jah entro e tao me esperano...2 amigo meu entro d prima...sao prmemy kero entra porra to qsi me gozano kero ve os grafico i c tem bixo novo :~
NAO SAI DO 1 E CONECTION TO THE GAME WORLD~
KRALEO :@:@:@
@ update
aff vai c fude cip _|_
uma coisa eh certa cip odeia pally...agora usa soul pra exura vita exevo pan e exevo con AFE ¬¬
agora exura vita usa 240 mana i utana vid 500 poxa td bem q mana aumenta...soh q eles aumento a mana pra cada magia...e o ml nao vai subi + rapido...ao contrario...ah vai c fude essa cip mew toma no meio do cuhhhhh!!
q porra kero mata um alemao dakeles :@
Aqui fica dando Conection Timeout...
Aí, se eu consigo entrar na fila, aparece la:
"200-400" pra entrar!
"1" pra entrar!
Connection Timeout.
É sempre assim.
-_-
wtf??/ moh fila, esperei, xego no 1 por 4 vezes pra da refused -.-
Alguem sabe como esta a reneração de mana pra paly e kina normais e com vocação superior?
alguem fala como ta plx
to fikandu bravo.... -.-" ,,l,,
o Server ta bugado nao tem como uma fila dessas
alguem sabe alguma vantagem q teve pra pallys?
po vei pq eles nao daum logo esse update em fica inrolando com essa merda de test server q nao funciona direito
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
e a fila so ta pior
Acabei de entra agora poko no TS,matei 1 kra e caiu BoH e VS,Huahuehauehauehauehauehauhe
Obs:Wand of Vortex tah seno distribuido de graça pelo NPC de Edron.
PS:Wand of Vortex eh moh lixo,best hit meu 20(lol)
so vai da pra compra em cidade de premy?Citação:
Postado originalmente por Overlord
PO,
jah q naum dah pra entra a galera podia postar umas SS, toh morrendo d curiosidade pra v essa porr*!!!!!!!!!
q rox pena q eu n consigo entrar vo testar de madrugada!!!!!!!1
Axo q sim,pq antes do Update wand comum(blue spell wand,etc)soh dava pra comprar em EdronCitação:
Postado originalmente por rafa4aquino
Tem tópico com SS lá em SS, meu filho :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Etternos
E não, não vai ter só em cidade PA pra comprar isso, leia o post inicial.
AHJUAhUAHauHauHau q rox como eu so burru!
To la no ts em darashia com meus amigos ai vem um kina lvl 166 atacando d brincadera um otro cara la ai eu vi o skull mandei ataka tirei 91 dele olhei o lvl 166 eu ja ia sair correndo a net cai axo q ele me mato HuAHuahuHauahuH
- É necessário level 24 para fazer UHs.
- É necessário level 45 para fazer SDs.
- É necessário level 60 para usar UEs.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
LVL 45 PRA FAZE UMA MISERA SD ! LVL 60 PRA DA UMA UE? intao agora eles tem q por ROTWORM dano 500 d xp neh ! essa porra da cip tah soh estragano o jogo ! PORRA ALGUM BR AI TNETA FAZE UMA VERSAO BRASILEIRA DE TIBIA POR FAVOR ! SEM SER OT ! hail tibia 7.4 !
CIP SOFT FUCKER's says: HAHA BYE NOOB's ! OWNED
¬¬
soh lamento!
sorte q meu colega é premy ai ele compra pra min hehhehehehCitação:
:cool:
update plx fast!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:528:
Aff,ateh PA tah dificil de entra,fika dano conection timeout toda hora ¬¬
Precisa de mais lvl mais vc tb upa mais rapido agora né?? ta tudo muito bem nesse update...
omg 657, tomra q consiga entrar agora
achu que vo corre pra faze bp de explosion antes do update pq eu nao vo pode faze
:yelrotflm :yelrotflm
Eu tb notei q alguns itens mudaram de graficos
Itens q eu notei q mudaram:
Brass Helmet
Scimitar
tava em 1º e deu timeout......
afff quero entrar pra ve esse ts nunk entrei em ts
é mesmo se upa + rapido ta tudo okCitação:
Postado originalmente por Riqued
porra quero entrar nessa merda d ts desde ontem tentanto
alguem sabe quando vai ser o update???
Ainda sim vai favorecer os HL,pq as unicas wands com danos razoaveis tem q ter HL pra usar,tipow uns 30,enquanto a wand de level 7(Wand of Vortex)meu best hit foi 20(lol)
eu abro la td certinho...ai faz download do tibia. e x e e depois dos new objects graphics...ai tem otro new objects graphics q demora um poko...mas qd ele chega faltando so um poko pra acaba ele para e nao vai mais oO
alguem sabe pq???:confused:
Eu tenho um palpite que vai se na segunda feiraCitação:
Postado originalmente por rafaelpl26
so palpite!
to tentanu entra + ta 654 pessoas na mimnha frente na lista ^^
eae q q eu perdi
o pior q julera ta la pelos 660 por aew
q sabe vo joga o jogo normal msm ja chega
flw
Citação:
e no level 7 vc hita 20 com serpent sword? ^^ certeza? eu sei q as wands iniciais saum frakinhas.. mas eh pra naum mudar taum drásticamente mesmo =]
level 26 pega quagmire wand.. ae começa a fikah rox :riso:
Se isso for verdade a CIP acabou com o jogo... :closedeye :cussing:Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
cara pq cip tem q ferra (pa n fla otra coisa, n lembro c pode xinga aki) com td os pally?? issu neh racismo?? pow agora exevo con gasta soul e exevo pan... spear kebra(pode ter diminuído mas ainda kebra) e pedra tb... pow assim n da cip!!! aff e agora magos e druids vao ter staffs(ou wands) vao atak de longe e nois ficamo como?? claro q nem da dano pra qm eh premmy, mas nem todo mundo pode pagar premmy e issu ta ficando uma merda... keria pedir tb q a cip reforçasse segurança do tibia -.-''
M.T.S.G.M.S.U.P.
Movimento to sem gif, mas sou um pally !!!
Aff...! aqui fica carregando um tempa e depois fala ou connection failed ou entaum fala please wait e fica uma barrinha enchendo, e agora o q eu faço?
pq eu num logo???tava em 1º ai fui pra 600 epoko oq sera q tah dando nessa merda porra?:triste: :triste: :triste: :triste: