Gold
t desafio
escolhe kualker juiz
c aceitar eh claro
flw
Versão Imprimível
Gold
t desafio
escolhe kualker juiz
c aceitar eh claro
flw
Desafio o Gold Storm.
Juiz: Alca Vicius.
(desculpem os outros juizes, mas só serve ele. Eu, o goldy e ele sabemos o motivo).
Bom, vocês não me conhecem e esse é meu primeiro pedido de duelo, será que eu consigo bater de frente com o Goldy e quebrar a semi-invencibilidade dele?
Vou começar a me aquecer até a volta do Alca com o tema.
<tirando o pó do antigo material de trabalho e pensando em vários temas>
Bom, eu sei que você vai aceitar Gold então boa sorte. Não deixe pra ultima hora porque eu certamente não deixarei.
Meu unico receio é a panelinha que aqui está virando, anyway, vou fakear até a morte e que vença o melhor.
ps: Uma sugestãozinha é no tópico da votação não botar o nome do faker, pra não votarem na fake só pelo nome do faker.
Bowa ideia,JUIZES NÃO PONHAM OS NOMES DOS FAKERS!!!(Sempre que tem o Goldy no meio eu fico na maior relutancia de votar nele pq não quero q ele vença, mas acabo votando pq eu penso que aí eu taria sendo injuto XD,ninguém mais põe os nomes PLZ)
Menino, o Alca tá mais sumido aqui do que pedaço de verdade no MIcheal Jackson.
Sim, eu sei.Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Mas o juiz terá que ser ele e somente ele.
Eu e o Goldy não nos incomodamos em esperar.
Dark Matter l l
t desafio
aceita?
juiz
wolf?
Boa Garota (xD) & Takrus, desafios aceitos.... Takrus, o nosso juiz pode ser qualquer um.... mais eu e o Bom Garoto queremos o Alca de qualquer jeito.... hey BG, manda mp pra ele pra ele vir aqui logo....
JUIZES, POR FAVOR, PRAZO DE PELO MENOS UMA SEMANA, PQ TO POWERGAMEANDO COM O MEU CHAR...GOGO UP LVL PLX!
(ps.: Ainda não entreguei a fake do great axe quest, mas fica tranquilo, vo entregar....n fiz ainda por esse motivo ai em cima) ^^
Ow eu gosto mto d faze fake e to desafiando alguem.Qm topa?to disposto q qqer tipo d fake^^
Pod ser qqer juiz =PP mais desde q alguem venha me enfrentar!:)
mmm....na boa....comecei a ver o topico e tudo o q eu vejo eh vcs falando DUELA COMIGO e talz....as fakes vcs soh vêem por MP ou algo assim?
eh q tipo, to olhando desda pg 60 e soh achei uma fake de um demont pedindo ajuda pq tinha rat atakando ele, soh q n era um duel de fakes....e eu to muio afim de ver as fakes de vcs pq os temas saum massa e pq vcs saum muito bons em fakes
xD
Tpw, se vc ler com atenção vai perceber que a arena funciona assim:Citação:
Postado originalmente por Lord Baall
NESTE TÒPICO, vc desafia a outra pessoa... aí quando ela aceitar o desafio, vcs escolhem um juiz, e esse juiz irá postar um tema. Aí vcs fazem as fakes e mandam pra ele por MP.... Ai NO OUTRO TÓPICO, o de votações, o juiz irá postar as duas fakes juntas, e o povo vota..... Então, se vc quiser só ver as fakes é só ir no tópico de votações :)
@Bom Garoto: Bom.... agora q vc foi banido, seilah porque, acho que nosso desafio já era né? =/
Entaum ta...to num desafio soh com o Jeng Jius e com o Takrus agora.....
Aceito o desafio do takrus
juiz pode ser o wolf ou o leo
o dark, vc ja hrecebeu a fake do selegato? se jah recebeu posta nosso duelo lah logo...
Por favor, somente depois que o desafio "Dark Matter || x Leonardo Prietto" acabarCitação:
Postado originalmente por Kioske
Obrigado.
Desafio aceitO :yelrotflm gandalf t cuida rapaz vc e o proximo MWa hahahahahha :P Juiz pode ser WolfCitação:
Postado originalmente por Max on Tenebra
Ok o wolf vai ser o juiz e eu aceito seu desafio victorvs.Citação:
Postado originalmente por victorvs
Qdo o wolf vai dizer oq devemo fazer?
agora sim ^^Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
vlw pela resposta ;]
So pra lembrar
podem me chamar pra ser juiz ;)
AVISO IMPORTANTE: A PARTIR DE AGORA, 15:00 13/01/06, ESTÃO PERMITIDAS FAKES ANIMADAS, EM FORMATO GIF. QUEM QUISER PODE USAR FAKES ANIMADAS NOS SEUS DESAFIOS.
Estou disponibilizando essa opção, porque, muita gente vinha me pedindo...a muito tempo... e eu não liberava pq muita gente não tinha acesso e/ou não sabia usar os programas de fazer gifs.... mais achoq ue agora ninguém tem mais esse problema então estou permitindo o uso.
O jornal fake own all (feiqueonal) fica por aqui, uma boa TARDE e até amanhã.
vc poded ser o juiz da minha batalha contra o goldCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
wolf juiz da nossa
Ae galera to afim de desafiar alguem quem quiser lutar pode pedir ai ...o juiz pode ser o Gaia ou o Gold por mim tnto faz...
plx postem aki pa me desafiar...:yelrotflm
GAIA WARRIOR = SUMIDOCitação:
Postado originalmente por marcynhow
GOLDSTORM (EU) = NÃO MAIS JUIZ
Takrus x Goldstorm
Tema:Sexta Feira 13(dia de hoje xD)
Prazo:20/1
Dimensoes:Livres,mas se quebrar o layout do site eh desqualificado
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
Gold boa sorte ae
axo q vo perde + vo perded com honra xDDDDDDDDDD
n sabia qm eh juiz qm n eh...qm kiser duel cmg...soh xamar...c o wolf kiser duel eu aceito...^^
eu aprendi cm o tuto dele e cm o do gold...mais so iniciante aprendi a fze fake ontem ahiuahuahua!!!! as 3 da manha hiuahuahuahaiu!!!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :cool:
Bom se vc é iniciante, aproveite pois aqui é um ótimo lugar para aprender, melhorar e ganhar experiência... ^^Citação:
Os juizes que estão DISPONÍVEIS (pq o resto ta td "dormindo") são: Leonardo Prietto, Dark Matter || e Wolf of Nigth.
EDIT:
OUTRA NOTÍCIA URGENTE: A PARTIR DE AGORA, TAMBÉM ESTÁ LIBERADA A MOSTRA DE SUA FAKE EM OUTROS TÓPICOS QUE NÃO SEJAM DA ARENA! MAIS SOMENTE DEPOIS QUE O SEU DESAFIO JÁ TIVER ACABADO, OU SEJA: VOCÊ FAZ UM DESAFIO, O JUIZ POSTA AS FAKES, E, ENCERRADA A VOTAÇÃO VOCÊ PODE POSTAR SUA FAKE EM OUTRO TÓPICO.
O jornal fake own all fica por aqui, uma boa quase noite, e até amanhã.
Enton eu desafio o wolf pq foi cm ele q aprendi a fzer...c algm kiser ver o meu primeiro fake eu mando...
mais n axei q fiko taum bom
ele tem 1,12 mega mais eu axo q fiko dahorinha
flw ae wolf responde ai...o juix pode ser o dark c ele tiver disponivel...mais n apela n wolf sou iniciante =P:yelrotflm
Tarkus x Dark Matter ||
Tema: O Segredo de Folda
Prazo: 20 de janeiro
Dimençoes: livres
ngm c abilita pa um duel aih?? eu vo pa praia amanha e qru fzer um duel ainda hj... =P
por favor alguemmmm!!!!
Ai pessoal, o negócio é o seguinte.....
Esse negócio de ocultar os nomes dos fakers, pode até ser bom, mais eu preciso que o meu nome seja revelado em todos os desafios..... é que em todas as minhas fakes que tem algum personagem qualquer, eu coloco o meu nome (Goldstorm) e não gostaria de parar com esse hábito só por uma simples regra da arena....gostaria de seguir sempre assim com as minhas fakes... Além do mais tem aquela outfit que todo mundo sabe que eu sempre uso elas nas minhas fakes...não adianta tirar só o nome.....
Então, gostaria de continuar fazendo minhas fakes como sempre.... Quem quiser me desafiar tem que aceitar que o seu nome vai ser revelado de qualquer jeito no desafio....os outros podem continuar normal....
Não ligo se as pessoas votam ou não em mim, pelo simples fato de eu ter o nick Goldstorm..... estou aqui somente pra mostrar minhas "obras" e ir melhorando cada vez um pouquinho mais....se eu ganhar é ótimo, mas se perder, não estou nem aí....parabéns pra quem venceu..... então, prefiro que meu nome seja revelado, os juízes não são obrigados a colocar meu nome lá, mas minhas fakes quase sempre vão ter um char com o meu nick...então não adianta nada....
ByE
Eu e o victorvs vamo duela kem vai ser o juiz?Wolf c pod?
To kerendo entra em cena =PPP
AI KRA FLO TD MT BUNITU...E EU QRIA T DESAFIAR SIM...EU AXO Q VC VAI GANHAR MAIS TD BEM...TAH AFIM DE UM DUEL?Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Marcynhu~eu t desafio...
ok precisamos de um juiz ...qm kiser apitar ai...:yelrotflm a c kiser ver minha primera fake eu criei um topico novo...n tah completa pq nao coube no imageshack...a e kioske eu vo viajar...e so volto dia 20 e pokos mais la na praia eu faço o fake e posto...:cool: :riso:Citação:
Postado originalmente por Kioske
flw...MaRcYnHoW:yelrotflm
Dps eu aceito o desafio.... eh q tipow, to terminando uma fake agora, de um desafio, ainda tenho que fazer a minha contra o Wolf of Nigth (que nem o Leo nem o Dark mandaram o tema ainda -.-) e com o Takrus.... ai dps q acabar todos a gnt se desafia....ok?Citação:
aew gaçera , blz?
Tou kerenduh um desafio, jah me superei vencendo Dark Matter ||, :riso:
Alguems e abilita?
Sou iniciante e aceito desafios :D qualquer juiz :)
qualquer dia t+
oq eu te desafio o juiz pode ser o wolf?Citação:
Postado originalmente por Erik
Bom to desafiando mais gente =]
Quem quiser desafiar, to a disposição.
Juiz pode ser o leo jah q o wolf ta sumidao
To desafiando o Ynu Yasha, a Senhorita Druida ou a Luazinha.Só um ein, então é o primeiro que aceita.
Aceito desafio de novatos ;P
seis ja conhece minash fake intaum o juiz pode c qualquer 1 e o tema 1 facin xD
aceito ^^Citação:
Postado originalmente por Elbriga
juiz pode ser o leonardo prietto (sei lah coo escreve xD)??:riso: