Coitado do mengão .. :facepalm:
Versão Imprimível
Coitado do mengão .. :facepalm:
engraçado como gambas e mulambos sumiram dessa seção
btw
http://img837.imageshack.us/img837/1241/87bk.png
que img foda
queria uma versão sem o que ta escrito
Parem de falar em Atlético e Mengão e olha esse vídeo ..
LokOoo demaaissss fii ...
engraçado é que você e o outro cruzeirense só apareceram aqui este ano
vai entender né
cara, só sei que eu fui aí no morumbi este ano, vi meu time vencer o são paulo de virada, em 6 mil calamos 60...
depois aqui na volta vencemos por goleada e eliminamos vocês, com três gols do jô
e
ainda estamos na frente do sp tb no brasileirão, mesmo com um jogo a menos
então sei lá, acho que são paulino não tem muita moral pra zoar os outros este ano não...
que time zicado esse inter
5 bolas na trave
Mano pediu pra sair. Agora só faltam os jogadores e os dirigentes vazarem.
Vergonha de torcer pra essa mulambada pqp.
Ligar pros vascainos, se a ZONA estiver boa a gente vai pra la e cai juntim.
que mané quando o galo perde alguém some.
os modinhas aqui são vocês que só apareceram esse ano.
e já disse q n to preocupado com br, a américa já é minha e o mundo também será, corram atrás aí.
Colega Igns,
O são paulino tem todo o direito de avacalhar com torcedor de qualquer time...não importando a fase atual dos times.
Afinal...SPFC é o soberano do Brasil! 6-3-3
Obrigado!
mas ja perdeu brasileirão em casa pro vascão
flw soberano
galera, nao briguem
vamos sentir o espirito do rock in rio nesse mês de setembro
show do metallica foi foda
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...88872751_n.jpg
Soberano do Brasil é o Náutico noobs...
...
so berano a serie b
Colega Carl Zeiss,
Eu reconheço o tamanho do São Paulo. Porém, no meu modo de vista, existem os dois tipos de discussão. Presente e história. Eu estava falando que ESTE ano, no PRESENTE, vocês não podem tirar muita onda com atleticano, devido ao que eu disse (eliminação na Libertadores, goleada, etc).
Inclusive, elogiei muito a estrutura de seu clube quando estive aí no primeiro jogo das oitavas de final. Achei bem legal o complexo que tem ao lado do Morumbi. Vi várias crianças indo praticar esportes durante o dia, uniformizadas e tal. Esse exemplo mostra potencial de crescimento de marca, em vários aspectos.
Mas...
Este ano...
E o Brasileiro como vai Igns? Libertadores já foi e seu time atualmente não tá dando show nenhum...
Já o Cruzeiro, preciso dizer nossa sequência vitórias?
Eu como corintiano sei exatamente o sentimento dos atleticanos, ano passado queria que o brasileirão se fudesse e se fudesse muito lindo :)
O cruzeiro tem algum mundial?
rsrsrsrs
Tem gente aparecendo de tudo quanto é buraco pra falar do cruzeiro. Aond estavam todos vocês ano passado?
A galera tem que comparecer pra debater sobre futebol, não sobre clubismo. Vir aqui e falar que seu time vem arrebentando é fácil. Quero ver, vir aqui e discutir sobre algo que não seja o próprio time.
Nunca vi um clubista ser levado a sério.
Hoje eu tava filosofando um pouco sobre futebol , e meu pensamento era o seguinte ...
Ser campeão é tão fácil ... Basta um clube se afundar em dívidas fazendo grandes contratações , e pronto!
Acho que esse é o motivo principal dos clubes oscilarem tanto no campeonato brasileiro.
Meu amigo, eu tenho certeza que se o seu time fosse atual campeão da libertadores você não estaria dando a miníma pro Brasileiro e é claro que provavelmente o aproveitamento dele no Brasileiro seria pior, eu penso que oque vier é lucro mas não há uma partida que o galo joga que eu consiga me concentrar e não pensar na final do mundial.
E mais, no clássico João x Maria o galo vai com tudo e tenho certeza ABSOLUTA que venceremos!
isso é normal, cara... infelizmente é. EU, em minha opinião pessoal, acho uma babaquice essa história de que desvia o foco, simplesmente porque um jogador de série A do Brasil de um clube grande ganha em média mais que 99,9% da população do país, com salários muito altos. só a partir disso já deveria ser obrigatório que eles dessem o sangue em todos os jogos, mas infelizmente as desculpas esfarrapadas permitem que eles tirem o pé mesmo.
mesma coisa pra diretoria que precisa dar bicho pros caras jogarem, tipo o que tá acontecendo no flamengo agora. sei lá, o cara já ganha 100 mil reais por mês, e ainda vai ganhar um bônus de mais 20 mil se a equipe vencer o jogo X. palhaçada. um cara que tem a vida ganha financeiramente por conta do esporte deveria ser OBRIGADO a "dar a vida" em todos os momentos em que estiver atuando profissionalmente.
mas enfim...
não sei se você sabe, mas antes dessa derrota para o são paulo no último jogo, o Galo estava invicto há 10 rodadas.
o baixo número de pontos é devido, principalmente, ao período em que jogamos de time reserva.
este foi um vídeo que fiz no mineirão no clássico que ocorreu 4 dias após a conquista da Libertadores, quando o placar já estava 4x1 para o cruzeiro (e o Galo, obviamente, jogando com o time reserva), inclusive já postei ele aqui. mostra o quanto estamos preocupados com o Brasileiro (a torcida no geral, porque infelizmente todos os fãs de futebol compactuam com aquele pensamento de regalias).
sobre a sequência do cruzeiro, parabéns. parece que vocês acordaram. 2011 se salvaram do rebaixamento na última rodada. 2012 só deu Galo em Minas no Brasileiro, nem ouvi falar de vocês, inclusive também batemos recordes de pontos, assim como vocês tem possibilidade de fazer agora. 2013 vencemos a libertadores, coisa que vocês não fizeram nem na década passada, se é pra falar de momento/presente. lembre-se que dos últimos 4 mineiros, nós vencemos três: 2010, 2012 e 2013. isso deixa claro qual clube estava em alta no estado nos últimos anos. mas agora vocês estão de volta. e, se eu tivesse que apostar, apostaria que vocês serão os campeões. mas isso não apaga o brilho do clube que acabou de conquistar a américa e tem a chance de conquistar o mundo ainda este ano, apesar de eu achar improvável.
no fundo no fundo eu não fico descontente em ver o cruzeiro campeão do br.
é bom ver o eixo chupando dedo.
Gremio saiu da briga pelo título de vez... :)
10 pontos do cruzeiro, dá pra tirar, embora o confronto direto seja no mineirão
ou vc já tá contando com 13 ;) ?
Comé que não goleia o Botafogo depois disso?
Rogério vai sofrer se continuar desse jeito.
:smile:
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSA