Sim. Aconteceu exatamente isso.
E amanhã quero ver como o Atlético vai se comportar em campo.
Versão Imprimível
Nunca vi o Corinthians errar tantos passes.
Único jogo desde que joga no Corinthians que o Romarinho estava bem o Tite tira...
Tite demorou muito pra mudar e quando mudou tirou jogadores errados, Douglas era pra ter entrado no lugar do Danilo, Pato no lugar de Sheik.
Enfim, sacolar o Tijuana no Pacaembu é um coisa sacolar o Boca é outra.
Sei nao...
Time campeão nao erra tudo aquilo de passe...
Hahaha, essa expulsão do Ledesma foi engraçada.
Tem 2 jogos, ainda acho que o Corinthians passa, mas estou torcendo para ser 2x1 Corinthians :v
No mais, torcida do Boca, foda de mais.
amanhã(hoje) o patetico volta a ser o time comum fracassado que sempre foi
vamo la sp mete ferro nas galinhas
Ainda bem que não sou o único que nota o medo em cada palavra do Vitorlino.
Em tempo, acabou o tempo pra brincadeiras.
São Paulo tem MUITA tradição em libertadores, difícil o atlético de minas gerais bater.
Tomara que vá com respeito mesmo, porque se igualar na raça, a vaga é nossa.
tradição ajuda, mas pouco na minha opinião, time do galo ta jogando bem pra caramba, time do sp é limitado, time do galo tem experiência, não vai pegar o sp e desaprender totalmente a jogar não, galo passa sim.
@off
apostei 10 reais hoje que o Corinthians passa, fiz merda? :smile:
Esse Corinthians atual acho que não cai em catimba argentina... tirando o Emerson, Jorge Henrique e Paulinho
esses tres acho q cairão facil :fckthat:
Se tradiçao ajudasse tanto, o Sao Paulo nao teria se classificado no sofrimento, na ultima rodada.
Passa o Galo das alterosas.
@
Esse time do Boca eh estupidamente ruim, Corinthians passa e passa voando.
Semper Fidelis
zica
zica everywhere
Corinthiasn passa fácil. Esse time do boca é uma bosta. Vai corinthias!
só que não
A zica observa a todos.
1x1 no pacaembu,flw
spfc só precisa fazer mais 10 pra garantir que não dê merda no próximo jogo
Uai, hoje é treino também?
Essas lesões vão foder o 2 tempo do SP
edit
Lucio expulso,la vai o galao
perderam 12342134542135213 gols, um monte de jogadores se machucando e agora vem o cartão vermelho
:smile:
se o ronaldinho fosse da altura do réver eu até entendia esse gol...
Grande lúcio
TNC ein São Paulo.
Ganha uma chance única pra ir pra oitavas de final , pra botar tudo a perder nos primeiros 45 minutos. Que time burro , que loucura , como esse time é burro.
Pelo menos o jogo São Paulo 2 x 0 Atlético serviu pra dar uma boa audiência pra Band ... :fckthat:
É São Paulo,não é esse ano.
Sry.
vlw, lúcio e ademilson
fdps
Lado bom desse jogo : SP evitou de passar um vexame no Morumbi , pois o Galo poderia ter feito uns 5 ...
Cris fazendo escola.
@edit
PQP
o cara falou que o Jô tem bola pra jogar na seleção, que que aconteceu no mundo?
Caiu no Morumbi, morreu o Tri. Semana que vem outro jogo, reforços do Luiz Fabuloso e do Lúcio no SP. Galo vai ter reforço do Gilberto Silva. Acho que dá Galão da massa.
VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
não, um cara do fox sports mesmo, falo de um monte que tem bola pra jogar na seleção e citou o Jô, mas pior que o Jô teve partidas excelentes esse ano, não pra ir pra seleção, mas por isso que falei, o cara era (é?) um dos piores atacantes que ja tinha visto, qq aconteceu Dx
nem tudo ta perdido pro sao paulo
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...06359867_n.jpg
Fabuloso é reforço mesmo, mas Lúcio e Gilberto Silva foi ironia mesmo. Porém até que o Gilberto foi bem hoje.
GOL DO EMELEC
LEANDRO EUZÉBIO É O NOME DA FERA
"Vencemos o Once Caldas por 2 a 1 e tomamos 2 a 0 em casa, só isso. Sei que as coisas são difíceis e vamos vender esta ideia para os jogadores. O São Paulo é muito maior que o Once Caldas, vamos com calma." STIVAL, Alexis
viiiixe
sai zica!