Realmente isso não vem ao caso, mais de qualquer maneira a sua desconfiança não interfere em nada no meu char ;)Citação:
edit: TO COMEÇANDO A DUVIDAR ATE Q VC TEM ESSE CHAR, MAS ISSO NAO VEM AO CASO
Versão Imprimível
Realmente isso não vem ao caso, mais de qualquer maneira a sua desconfiança não interfere em nada no meu char ;)Citação:
edit: TO COMEÇANDO A DUVIDAR ATE Q VC TEM ESSE CHAR, MAS ISSO NAO VEM AO CASO
isso não vem ao caso e qualquer discução mandem por mpCitação:
Postado originalmente por Loka de Furora
não vamos fazer mal uso do topico por favor...
(mas q eh dificil de acreditar eh...)
mi avaliem ai:
knight (lvl 187)mpa, dsl, dsm, magic long sword, royal helmet, boh, skill 100/100, ml 9 EH TD D VERDADE! NEM VEM FALANU Q EU TO MENTINU PQ EH VERDADE
Parabens pelo char! Pra falar a verdade eu sou a Bubble ¬¬Citação:
mi avaliem ai:
knight (lvl 187)mpa, dsl, dsm, magic long sword, royal helmet, boh, skill 100/100, ml 9 EH TD D VERDADE! NEM VEM FALANU Q EU TO MENTINU PQ EH VERDADE
Depois ainda falam de mim... ¬¬
Por que em veiz de vcs fikarem falanu bestera, vcs nao vao caçar...qm sabe um dia vcs passa do lvl 20...isso aki eh pra ajudar qm tem duvidas e nao pra fika falanu bobagem -.-
::::::::::::::::::Char::::::::::::::::::::::::::
Elite Knight
Level: 32
Skills: 69/69
maglvl :4 (39% para o 5)
:::::::::::::::::::Equips:::::::::::::::::::::::
Helmet: Crusader Helmet
Armor: Crown Armor
Legs: Crown Legs
Amulet: Scarf
Sword: Giant Sword e Bright Sword
Boot:Crocodile Boot`s
Shield: Demon Shield (:P meu item mais valioso:P )
Avalie Plx Aceito Dicas :riso:
Flw:cool:
seu char está bom kra, equips otimos e tal
só dá uma melhorada nas skills e no ml
ml 5 eu catei no lvl 30, e é bom pegar logo para usar exori no lvl 35
bem, treine até 75/75 e seu char com esses equips e uma skill assim ja se dá bem em várias situações, se não tiver paciência para treinos, deixe 70/70, mas lembre-se que quanto mais treino, melhor o seu char
pega 75/75 e ml 5 ai seu char tá bom ;)
espero ter ajudado e boa sorte no seu kina
kina
lvl 11
skill 50/50 (GoGo 65/65)
ml 3 (treinanu....)
ekipes: p-set, dark shield, dark helmet, knight axe....
flw
Ve ai..
Knight - 42
Skills- 73/73
ML- 5
Helmet - Royal
Armor - Golden
Legs - Knight
Arma - Skull sTaff
Shield - Demon
Boots - BOH
Amulet -Platinum
Eu estou pensando em voltar a jogar com meu kina, ele ta lvl 8 skills 23/35
matei ele varias veses antes d para d joga, tava pensando em treinar skill ate 90/90 e dpois kçar meu amigo tem skill 92/93 e ele diz q tira 220 com gs e na minha situaçao atual to pensando em colocar pa e fico imaginando o wast q sera 1 sorc hl.Kina e tudo molesa n precisa gasta fortunas em sd e dpois pega 1 loot d merda e ficar com aquele wast d brinde! postem aew o q vcs acham lvl 8 skill 90/90 p dpois kçar?
qto a equips e o d menus posso consiguir dsm, gs, bs, c legs , demon shield, boh , cruzader e stell bots
Bom, primeiro não sei se é o ludar certo, mas como vou falar de vocações, talvez seja aqui. Eu queria saber se eu continuo com meu knight lv 21 57/53 ou com meu sorcerer que eu criei lv 10 ml 5? Levando em conta que os ekips do knight eu passei pro sorcerer e depois repassei ao knight pra continuar com ele.
ae! olha eu ai...... lvl 21 skills: 65/65 ml 4, ekips, k-set ,fire sword ,tower shield e crusader helmet
xD
Bom.. seus equipamentos estão muito bons, seu level também, mais seus skills :/ .Treine ate 80/80 dai sim, ficará bom, você vai poder matar bixos com muito menos UH pelo seus skills.. ;)Citação:
Postado originalmente por Dami
é isso, não tem muito o que falar :D
Abraçoss..
Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Cara... na minha opinião, você precisaria pegar pelo menos level 20, pois você começa treinando com rots tudo bem, quando passsar pra slimes, por mais skills e equips. que você tiver, elas muitas vezes dão combos de hits que viram de 20 ate 60, eu vejo isso no meu knight,e com o seu pouco life, seria muito arriscado.Tente pegar um lvl 15 pelo menos então,e junto com os equips ali, vai ficar bom de treinar :)
Abraçoss..
Cara na minha opinião,knight é o melhor para se jogar depois desse ultimo update, veja bem.. Sorc. e Druid agora tem Soul Points (um saco recupera-lo)Citação:
Postado originalmente por Nanikos Teves
sem contar o level que precisa ter pra conseguir obter novas magias.E toda vez que for fazer hunts, vai precisar gastar muito dinhero para suas runas, e nem sempre ele podera fazer huts sozinho, geralmente com a ajuda de um knight (bloker).Acho que você deveria continuar com o knight, ele com certeza, é o char mais demorado para conseguir matar bixos dignos de exp. e loots, mais depois de forte, knight é o melhor :D
Espero q ajude.. qualquer coisa pergunta ae..
Abraçoss...
Para seu level, seus skills estão bons, tente pegar level 25 skills 70/70, e depois level 30 e skills 75/75, 35 - 80/80, dai você pode parar de treinar e pegar level, uma vez ou outro vá treinar.. mais skills 80/80 depois disso.. o que mais importa eh level =)Citação:
Postado originalmente por Syncky
Abraçoss..
Level 50, catei hj xD, skills 74/73, ml 5 26% pra ml 6.
Os ekips nem vo falar pq são uma bosta, mas da pra ir levando.Agora vo treina ate 85/85 com monk summon.Flws!!
Vou falar aqui meu projeto vamos ver oque acham ok???
1 sou kina lvl 21 skills 65/65 (upando) ml4(com muito suor)... equips Knight Legs Crown Armor, Crusader Helmet, fire sword e medusa Shield
meu plano é chegar a 70/70 upar até lvl 30 upar skills até 75/75 depois upar até level 50 daí meu ultimo train efetivo até 80/80 apartir de 80/80 só uparei skill quando convier...
pretendo manter esse nivel dos equips até o level 50.
Plano bom, perfeito para quem quer ser um bom knight. Só sugiro que se você for free, pegue skill 80/80 no Level 40, para já poder caçar Guards sem waste.Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
Abraços.
;)
ok... valeu pelo dica....
o unico problema eh a paciencia de fica horas pra upa nada... mas dexa queto pra isso existe o forum!!!
e outra coisa... vou treinar até 70/70 com mino (cansei das rots... mto procuradas) depois vou pra slime acho melhor assim... tentei com slime mas levei mto hit... naum mto mas foi demais
Se o seu char é o do perfil, realmente slime ainda não é seguro. Para pegar 70/70, minotaur é bom mesmo (upei até 77 com mino). Mais perdi a paciência com mino por 2 coisas: poucas caves com mino e a maioria é sempre cheia. Outra coisa, sempre vem alguém matar seu mino, por questões óbvias (olha só loot do mino, muito bom para fazer lootbag). Se você não sofrer com isso, ótimo :happy:Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
Sobre o slime, mesmo com skill 70 você vai levar bastante hits (no começo é sempre menos de 10, mas depois de algum tempo com o mesmo slime vão ser 40+). Não pensa que vai ser tão fácil slime (eu já tomei 73 e 69 seguidos com skill 86 e Demon Shield -.- depois de 6 horas com o mesmo slime, mais eu não quero botar medo lol). Se você ver que os hits do slime preocupam, tenta pega um Level 25+ pelo menos.
Abraços.
;)
Knight = Omega-Brightside
Skills = 72/72 Quase 73/72
Magic Lvl = 5 = 70% pro 6
Lvl 23
Ekips = Fire Axe (;)), p-set (:triste: ), crown helmet, sandals, scarf e A SUPER PODEROSA Dragon-Lance :yelrotflm
ME DIGAM C ESTAH BOM PLZ
Abraços
Para seu Level os skills e o ML estão bons.. agora so falta comprar uns equips. melhores.. pegue 75/75 e level 35, fazendo lootbags sempre, assim você consegue bons equips. e depois treine ate 80/80 peguei level 45 +- e vá guards, GS, dragons, faça a festa :DCitação:
Postado originalmente por Omega Brightside
lvl 13 (morri 5 vezes para PK)
skills 54/53
ML 3 (93 % pra 4)
ekips scale armor(perdi minha plate) plate legs steel helmet serpent sword(perdi minha fire sword) dwarven shield crystal Ring e bota:riso:
Treino com rot e vou ate 60/60 ai caço ate lvl 18 onde treino ate 70/70
pego Ml 4 e lvl 25 e treino ate 75/75
depois caço ate o 40 e pego 80/80
depois cato lvl 50
85/85
ML 5:yelrotflm
avalie minha estrategia!!
brigado:P
Nem tem o que fala.. ta ótima a sua estratégia, agora não compre muitos equipamentos bons ate ter um level razuavel, por causa dos Pk´s.Citação:
Postado originalmente por nabuco157
Tome cuidado com os Pk´s, e ande com você sempre uma bp de IH/UH
Abraçoss..
Como estou?lvl 80 ml 61
~Sir-Pulan
aki eh seção kina -.-"Citação:
Postado originalmente por Pullan
tem outra seção pra tua voc.
afs, seria bom ler antes de postar
ve ai c eu to indo bem
LVL- 42
ML 5
SKILL 78/77
ekips - Crown armor,Crown helmet, Crown shield, Plate legs, Bright sword, Giant sword (botas noob :triste: )
lvl 42
Elite Knight
Skills 79//79
Equip's...G-armor-C-legs-RH-Demon shield-Fire AXe-Dragon lance-Steel boots-SCrystal ring...
Eh so galera sux ainda mais to tentando melhorar...xD
o que tem pra melhorar????
sei lá, pegue lv45 e treine até 80....
lvl: 20
Skills: 55/55 (Treinando)
Equips: Fire Sword, P-Set, Dwarven Shield e Dark helmet
Tipo ta sux + vou melhorar(pretendo)
Oii
lvl 35
skills 75/75
ekips :
crusader helmet,crown armoe e legs,vamp shield,bs,gs,boh
tah bom?
ql a proxima coisa q devo comprar?
@animesbr
Como você mesmo disse, tá um pouco sux :/ já que você está em época de treino, fique até 65/65 no mínimo (o que seria o ideal).
E tenta melhorar o shield (que acho que é o equip mais urgente para melhorar).
@Mariana Blanco
Wow! Está ótimo :D
Sobre o que comprar, pode escolher entre um Demon Shield ou Golden Armor (eu escolheria o shield).
Abraços.
;)
Olha i....
Level: 14
Skills: 55/55
ML: 3
Ekips: P-Set, dark shield, Dwarven axe, soldier helmet....
que q tenho q melhorar alem de tudo??
que q tenho q fazer primeiro??? (comprar, treinar, ou caçar??)
lvl 17
ml 3
skills 60/57
ekips : cronw helmet,p-set,croc boots,fire axe,cronw shield
@Sephirot'Hell
ML está bom. Skills tente pelo menos deixar 60/60 (para esse level). Sobre os equips, precisa dar uma melhorada. Um dwarven shield pelo menos. Se tiver bastante dinheiro, compre também um Steel Helmet.
Sobre comprar, caçar ou treinar, caçe até conseguir os equips que citei. Depois disso, treine (65/65 se possível, aí já pode caçar até o level 20 sem peso na consciência ^^)
@kodrigo
Equips estão bons, ML também. Melhore um pouco os skills (eu aconselho 65/65) e tente pegar ML 4 o mais rápido posível (seu ML não está ruim, só não sei quantos % falta para o 4, mas de qualquer jeito, tente chegar no level 20 com ML 4).
Abraços.
;)
ae, me avaliem plx...
lvl 65
skills 85/85
aol, rh, dsm, knight legs , boh , demon shield , b sword
lvl 14
ml 5
skill 77/77
ekips - digamos q sejam bons^^
avaliem ae plz
*Rafabrave -
O que falar?
Equips. ótimo, skills muito bons.. agora so Go up level.. \o/ e já que está 85/85 (eu sei que demora) mais tente pegar 90/90 :P
Abraçoss..
- x - x - x - x -
*Viper Frabett -
Skills muito bons para seu level, se quiser pode dar uma arriscada em guards já, so level Uhs e cuidado pois você possui muito pouco life.. =)
Abraçoss..
Queria saber sou knight lvl 11 uso plate armor plate legs crown helmet dragon shield e dragon hammer skill 33/33 ate que bixo devo matar
eu sei que estou mau de skill detalhe eu sou premium obrigado