acho que parece mais com a sonsa sem estar caracterizada da época de game of thrones
Versão Imprimível
Hey, vocês
Cuidado com o que falam sobre as ruivas.
:rageface:
globo é mto baixo nivel, cabei de ver a propaganda de um programa que vai passar, em que a juliana paes corta o pau do cara e isola na rua o00
Tô secando o colorado aqui, tá 2x2, mas acho muito difícil o Once Caldas meter mais dois gols :s
unica coisa que gremista faz nos ultimos 13 anos
@topico
VAMOOOOOOO INTER
era para estar uns 5x1 (o penalti marcado foi RIDICULO) e o inter errou gols NA CARA, d'ale, damiao, dagoberto, pqp.. culpa da altitude e do cansaço
mas tá valendo, tamo na libertadores, de novo
e os gremistas vao dormir mais cedo nas quartas/quintas esse ano
caralho fluminense
me desculpe luiz
Só falta o Leirbag votar! :y:
Vish, bom dia.
acordem dorminhocos
Meu Deus! Nunca mais fico afastado do fórum numa Quarta-Feira à noite... foram umas 10 páginas de leitura pra saber o que tava se passando. Vocês falam, em?!
BTW, meu desconforto gastrointestinal voltou... quase certeza que foi o churrasco do pessoal malandro daqui :fckthat:
e @votação, to REALMENTE arrependido dos meus votos.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=446545
D&D TibiaBR ta aê, bora jogar feliz lá fora agora!
o américa vai pegar o perigoso boavista na CdB
com certeza o mas poderoso do rj
daqui a pouco tem jogo do fogão pessoal da casa
espero que liberem o pfc
alo rubenito
Bom dia pra quem acordou depois das 14hrs :fckthat:
Hoje é feriado aqui, descanso rox
Na cidade de vocês também fazem feriado no dia 2 de fev?
Qual é o feriado?
Tem uns dias/horários que é meio cheio.
E quando tu pega um trem sem ar condicionado é meio abafado.
Mas é mais rápido que carro, você não pega trânsito (as vezes tem que esperar 2~3 trens pra conseguir entrar) e você desce onde quiser com uma passagem, sem se preocupar com o caminho que tomou, é só saber o sentido do trem pra pegar.
Na minha cidade natal não tem metrô e o ônibus aqui perto de casa demora 40min pra passar. :n:
Festa de Iemanjá.
Esse feriado acontece apenas em cidades litorâneas do Brasil (pelo que eu sei). Por isso, aqui é feriado, e amanhã será ponto facultativo, OU SEJA, feriadão rox :awwyea:Citação:
Postado originalmente por wikipédia
Tu não sabia bruxo? Oo Acho que tu eras o único que não sabia disso, uaeuhaeuhae
Vou mostrar uma foto RL minha pra tu ver:
http://i39.tinypic.com/28akphx.jpg
psakposakposakposakpo
eu já sabia, mas não lembrava, e tu é de poa??
Mas eu moro no litoral e nem tem isso :(
Pronto, votei. E porra, como eu tava mal ontem, nem entrar aqui consegui. Infecção na garganta, febre e o escambau pqp.
quem será que vai pro paredão em?:comeon: