So se contar o comercio de contas, itens, ouro haha
Esse esquema de Potential do Maple, é a coisa mais sugadora de grana que existe..
Versão Imprimível
pay2win é para desesperados, da para jogar/farmar numa boa sem gastar um trocado do seu bolso :)
Ele é bem raro mesmo, chega a ser mais raro do que aquele jaguar preto com olhos de "fogo" :)
Deu muita sorte achalo :D
Shadower é uma boa classe, atualmente, no EMS?
É o revamp do Red Update, onde todos os explorers ganham um "up" .-.
Acho que vai demorar, mal chegou no kMS ainda '-'
~
Hoje os caras já anunciaram o próximo update que o eMS vai ter
Ele ficou chamado de "S.P.A.R.K.", é um update onde vai mudar a maioria das interfaces do jogo (que alias, já tem no gMS)
Eu achei meio tosco a nova interface de skills, mas vamos ver né...
Link para quem quiser ver o vídeo promocional: https://www.youtube.com/watch?featur...&v=ALdIFneJQZA
:)
@Doublepost :(
Pelo visto, a galera desisti-o do jogo D:
Eu tinha parado um pouco por causa da faculdade, chego morrendo e tals, ai acabo não tendo saco para jogar, mais estou voltando a jogar hoje, vou ver se pego 165 amanhã :)
Bem, a prime já era, já que a galera kitou e tals, resolvi fechar a guild mesmo e voltar para Chaotic, mais caso alguém for voltar ou começar a jogar, só me mandar PM que eu coloco na Chaotic :y:
Meu nick é LinkSkiuHue
Bom, desculpe pelo double :(
esperando o supreme voltar
Alguém ainda jogando?
Peguei 4th job num Mage I/L antigo que eu tinha (meu primeiro personagem no EMS, estava encostado), e não me decepcionei. Estou achando até o momento um dos melhores Explorers.
Eu ainda jogo :D
Estou quase 180 no phantom \o
i/l é bem legal mesmo, parei no level 131, um dia volto a upar ele :)
o supreme é tão difícil que me faz chorar
eu contei as vezes que morri no tutorial: 17
NO TUTORIAL
estou matando 5 octopus e morrendo agora
hsahsuahusahs eu to lv 40 no supreme :P
Parei de upar la por enquanto, to focando no range do meu phantom :D
Mais pra frente volto a upar no supreme, quero pegar lv 100 la para pegar a medal +50 att :y:
@double
Pessoal kitou? :(
Já estou lv 72 no supreme, e 179 em kradia :D
Estou focando mais em upar no supreme, quero lv 100 logo para pegar a medalha que da +50 att :y:
Galera, alguém jogando atualmente? Voltei a jogar hoje depois de o quê, 1 ano? Talvez mais. Tem muita coisa diferente... muitas classes que não conheço... sem falar que perdi minha conta antiga e tive que iniciar uma nova.
No mais, jogar sozinho é chato pra caramba, se alguém puder me invitar numa guild... Tô no Kradia, nick Deslos. To de Battle Mage, simplesmente porque era a última classe com que joguei; não faço ideia de balanceamento etc.
É isso.
Eu ainda jogo, mais to meio parado ultimamente, entrando só por entrar mesmo :v
Estou esperando o revamp do phantom chegar no eMS para eu poder voltar a upar/jogar com vontade, até lá, estou jogando/upando aos poucos :)
Qualquer coisa só me manda PM, meu nick é linkskiuhue
de vez em quando eu entro no supreme, tentem me adicionar CharacterC
Alguém sabe algum site atualizado pra consulta dos drops do ems?
A galera que tá mais atualizada que eu, qual é o melhor set pra bam? '-'
Tô level 100 já, quem quiser add Deslos.
O melhor set que você pode fazer/comprar é o set Empress de level 140
O problema do Empress é que ele é bem caro, principalmente se tiver com atributos bons...
Vai usando os equipamentos de level 100/110 com % INT mesmo, com o tempo você vai melhorando o set :)
Eu mesmo só fui arrumar o set la pros 160~ :D
Fazer é meio difícil, pra falar a verdade nem peguei as profissões ainda. :|
Btw, tu aconselha scrollar evil wings que é speed 2 (fast) ou pegar um blue marine que é slow? '-'
Tava pensando em comprar um e-staff, mas além de caro (sendo que só tenho 8m), tb precisa de luk né. Aí complica.
E quanto aos acessórios, qual é o melhor set? '-'
Obg.
Fazer quando eu digo é scrolar os equips e tals :P
Para pegar o empress set ou você mata a empress, ou você compra de alguem que matou a empress :P
E sobre a velocidade das wands, elas só se aplicam quando você ataca normal, quando tiver usando as magias/skills essa velocidade praticamente não existe
Se não me engano, a melhor elemental staff é a 5, que não precisa de luk, e é tão boa quanto uma wand empress, mais ela é só pra lv 150 eu acho .-.
E o melhor set de acessórios é o Tempest, ou Ultimate :)
Alguém ainda joga? Tô voltando e procurando guild, alguém dispõe?
Esperando o revamp do Phantom para voltar a jogar :)
Tava procurando novos jogos pra jogar... pra mim que nunca joguei mapple story, vale a pena começar a jogar. Quais servers são melhores pra começar e tal.
Po, tinha um tempo que não jogava, então eu vi o tópico ativo e resolvi baixar denovo, dai agora o global ta com resolução widescreen
gg, mó bonitão
http://img11.imageshack.us/img11/1826/qes3.jpg
quem quiser adiciona ai, mas é em Broa, no global
resetaram os ap tudo afff
caralho, finalmente wide
e ainda leio essa notícia bem no dia que recuperei minha conta do gMS <3
vou voltar a jogar hoje, só não sei a classe, bosta de indecisão, ainda mais com a saida dessas novas classes aí as antigas parecem tão... underpower
eu parei de jogar porque chegou num ponto que ficou impossível continuar sem pagar, eu level 150 e gente level 40 funded tem mais dano que eu
shaushuahs pois é, o jogo meio que te obriga a comprar cash :(
Mais da para jogar sem pagar, precisa aproveitar os eventos, eles geralmente ajudam bastante, é claro que não vai ficar ultra top, mais vai ter o básico para jogar :)
-
Eu empaquei no 186 com o phantom, não consigo upar sabendo que não vai ter nada para fazer no level 200... Estou esperando os revamps e as att para ver se dou uma animada :D
que isso de funded, como funciona e quanto custa? eu gostava de maple pq n era pat to win, agr me desanimo um pouco
me ezpliquem isso pls
expliquem*
A economia de Maple é muito instável, os itens são caríssimos. Quem é unfunded - a.k.a. não tem mesos suficientes pra comprar bons itens - acaba ficando com uma range fraquíssima, hitando muito pouco em relação aos characters que têm grana; alguns funded players chegam a atingir o dmg cap do jogo, que é 999.999.
então o conceito paytowin no jogo é meter cash e comprar item bom na auction house de maple points? parei exatamente nessa epoca em que tinham colocado aquele sistema de vender item por nx e comprar tb de/pra player
se tiver tao abusivo assim sinto que vou dar com a cara na parede e migrar pro wow, hitar 999.999 assim tao facilmente é oh... que nojo
Acho que tá mais pra comprar cash e revender no jogo. A maioria dos itens de cash é tradable antes de ser usado. Ou então comprar mesos em sites especializados.
Mas não é tão fácil atingir o dmg cap não, cara. Depende da classe e também tem que ter itens mt bem scrollados e com potential de %dex/luk/int/str muito bons. Mas, de todo modo, é possível. Vc pode ver alguns videos de bossing no youtube, nego derrotando Zakum em 30 segs.
Ainda assim eu acho o jogo muito divertido, mesmo jogando "free". É lógico que você fica pra trás em bossing, em KS etc., mas hit é secundário no jogo, vez que a maioria dos bosses você vai fazer com team mesmo.