Mundo: Jamera
skills: 58/47
level: 20
ML: 8
To treinando com valkyries... mas gostaria de saber se existe um outro monstro bom pra treina com esses skills??
Versão Imprimível
Mundo: Jamera
skills: 58/47
level: 20
ML: 8
To treinando com valkyries... mas gostaria de saber se existe um outro monstro bom pra treina com esses skills??
level: 19
skill: 52/34
ml: 8
ekips: p-set, steel helmet, dwarven shield
tenho 10k no dp, mais os 10 q vo ganha na desert quest, gostaria de saber oq faze com esse dinhero
Se vc colocou a info certa aí no campo do status de sua account, bota um Royal Pally (promotion) e vá ser feliz!!!Citação:
Postado originalmente por zé pilintra
Seus equips estão no caminho certo, seja paciente, cace com arrows ainda, porque elas são masi baratas, e vc atirará mais vezes gastando um mesmo valor em GPS, aumentando sua skill. Quando vc por Promo, sua mana enche um tekinho mais rápido, sempre ande conjurando arrows e caçando, seja uma "máquina de atirar", porque daí pra frente não lhe recomendo treinar não, soka bala, quero dizer, arrows... Os equips melhores virão de acordo com as quests (principalmente a quest da Nooble armor+crown helmet, esses caras serão seus parceiros até vc fazer sua primeira hunt de hero's / ou quest do BK, aí depois vc faz a banshee quest, pega sua bó e sua capa azul:riso: ), tenha em mente que vc vai gastar só com Arrows e manafluids, no máximo algumas hmm's e poucas uh's, afinal vc é esperto e deixa a mana sempre preparada p/ um exura vita não é msm???
Bom falei de mais, se quer algo mais completo, veja em um tutorial.
BTW, esse seu nick foi tirado de algum centro de Umbanda???? (hauahuaah, eu so Bruxo...)
ops... sou novo aki eh nen vi q botei minha conta como premium, mas n so pa n....:PCitação:
Postado originalmente por Eliphas Levi Del
Bom, acho que vai a mesma dica, como vc tem uma boa grana, é legal dar uma passada por alguma cave grande de Rots, munido de muitas arrows...
Vá em thais, encha sua cap de arrows, uma bp de manafluid (pra vc dar exura gran se a coisa apertar), algumas (poucas) UH's e uma parcel nova, gogo Fibula e cace as rots e carrion worms que tem por lá, faça uma lootbag de swords e maces (até a food que vc não conseguir comer é bacana juntar), e quando as arrows estiverem bem perto de acabarem (nunca deixe seu pally com 0 de munição), saia da cave e venda todos os Maces pro npc que fica por lá, esconda a bag com as swords e a food em uma árvore pxóximo a saída (vc já deve saber como se faz né? só jogar a bag na altura da copa da árvore, procurar o SQM certo que ela fica escondida), pegue todo o gold que vc pegou de loot e a grana que vc vendeu os maces e COMPRE AS ARROWS NO MSM NPC ALÍ (vc vai falar, ahh, mais nele é mais caro, na cidade é mais barato..., mas eu respondo, vc está "treinando/caçando", dessa forma vc está upando seu dist e de quebra pegando uma boa exp, e vc perde tempo precioso indo e voltando, tempo é dinheiro...), volte pra cave e continue o círculo vicioso (caçando, vendendo, caçando).
Detalhe: Sempre que sua mana encher, não pense, conjure mais arrows...
No fim da hunt, vá lá na árvore pegar o loot de food e arrows que vc escondeu e mande pela caixa de correio usando a parcel que vc trouxe...
Se vc seguir direitinho isso aí, pelo menos por enquanto, vc não vai ter tanto waste (acho até que a hunt pode pagar o waste, principalmente vendendo tudo msm, até a food que vc arranjar...porém as swords e a food vc venderá em Thais), sua skill vai upar legal e seu level também...desse modo vc não enjoa...
Depois que vc catar um level 35 +/-, vc usa essa grana TODA pra treinar até se enjuriar, comprando spear e mandando ver, porque com esse level você já
vai poder correr dos guards e precisará de uma skill boa pra matar eles logo (vc tem que matar sem andar muito, senão vc lura mais bixos :cool: )...
Acho que é isso
Eliphas~
Falo e disse =xCitação:
Postado originalmente por Eliphas Levi Del
faz um tutorial o/
lolCitação:
Postado originalmente por Vinnyfpf
vc tem pessimos skill/ml
eu nunca treinei e tinha 59/53/47 no 16 fom ml 9 (morri e perdi=( )
pega 65 e sabe
vai soldier pq o loot compensa d+
lvl:10
skills:55/17
Ml:5
LvL 48, 80/60, Ml 16, 87k no dp, Blue Robe, C Helmet, BoH, P legs... tá legal?^^
Skill: 60/50
Lvl:8
Ml:7
Equips: Blue Robe, P Legs, C helmet, LEather Boots
o que mais precisa?
com uma kinght legs vc fica muito forteCitação:
Postado originalmente por Ganon'Myth
olha o meu
level 12
skills 39/31 aliviem que eu sai de rookgard level 11
ML 2 aliviem que eu sai de rookgard level 11
dragon shield
knight armor
plate legs
leather boots
soldier helmet
1,6K no banco
Mundo: Pacera
Skill:42/32
ML:4
Level:12
lvl 13
free account
mundo pvp
skills: 49/39
ml: 6
plate set, bow, dwarven shield, dark helmet, scarf, leather boots, bp de IH, (bag d lmm/fireball no dp).
> vale a pena compra uma bag d UH nesse lvl?
> onde eu upo?
> quando treinar de novo? tenho um amigo q tah lvl 26, ele soh pode summona ghoul...
> vale a pena levar um shield na bp nas hunts?
flws!
Cara, seus skills não estão ruins, mas eu acho que vc devia dar um rush de skills, até o 55~60 +-, daí vc jah pode ficar um tempinho sem treinar skills e ml, até o 25 +-, que vc deve ter 70 de skill pra caçar guard tranquilo :)Citação:
Postado originalmente por Dragonxix
Nem leve, uh, fique com suas ihs mesmo, já dá pro gasto e é mais barato... Vc pode upar nos cycs com arrows, a xp voa... se estiver cheio em Thais, recomendo PoH, vc tem ihs, já se garante tranquilo lá. Mas não se arrisque nos minos ainda, só a partir do 20 vc pode começar a cobrir aquele respawn, e sim, com certeza leve um shield na bp! Espero ter ajudado ^^Citação:
Postado originalmente por Stridder
Citação:
Postado originalmente por Stridder
eu particularmente nao gosto de sair pra caçar sem ter uns skill massa, porque eu considero waste sair gastando arrow ou bolt sendo que nao vou tirar quase hit nenhum, uma dica que te dou e a seguinte, pega umas arrows, e va pra Femmor hills, fica lah matando globin fazendo arrow com exevo con e juntando small stone qnd tiver sem cap (o que vai ser rapido) va no dp de ab'dendriel que é pertinho, e deiscarrega lah ai fica nessa ate pegar um lvl 15 por ai , vc ja vai ter umas 800 pedrinhas ai chama seu amigo lvl 26 e treina a skill ate acabar as pedras vc vai ter uns 65 de distancia eu calculo, depois disso, pois vai estar subindo as skill matando globins e treinando.
escudo é bom levar sempre, mais nao compre nada caro um dwarven shield esta mais qe otimo pro seu lvl, Uh nem pensar, 90% de changes de vc nao chegar a usar elas, depois do lvl 20 vc começa a carregar algumas
Ao contrario do que o pessoal fala treinar com paladinos e muito importante, pois a skill determina a quantidade de XP que vc va fazer na hora, e se vai ter lucro ou nao. exemplo um pally lvl 40 nos guard com skill 60, tera um wast do caraio ja um com skill 80, nao matando eles rapidamente economizando em bolts e Mf pra se curar. e isso falows
meu pally: lv 20, skill 60/48 p set, 8k no dp e ainda falta faze desert...
Tipo, sou meio analfabeto paladinistico. Ao invés de ir treinando logo, optei por comprar um war hammer e ir catar spears nos trolls de Ab. Estou com 100 spears agora, um war hammer e cerca de 1k. Skill de distance tá 10 ainda. Até que skill +- eu vou com essas 100 spears? Treino onde? Tá filézinho pra começar a treinar ou eu devo esperar juntar mais, tipoo 200-300 spears?
Ae galera, meu char ta o seguinte:
Level: 51
Skills: 77/38
Equips: Blue Robe, Crown Legs, Hat of the Mad, Platinum Amulet, BoH.. e tenho dinhero
MUndo: refugia.. (non-pvp)
O que devo fazer, minha P.A vem hoje, mais eu devo treinar um pouco.. minhas skills estão fracas para meu level?(digo skill de distance, porque shield pra mim não importa).
O que devo fazer e caçar com P.A
Abraços..!!
Meu pally
Pacera(non-pvp)
Lvl 15,Skills 48/43
ML:7
Equips:Noble armor,p legs,guardian shield,spears ou bow e arrows,crystal necklacedark helmet,leather boots,1k nu dp(fiz compras hj).
Tah bom?
Mundo:Luminera(non-pvp)
Level:17
Skills:52/34
Ekps:plate armor,plate legs,devil's helmet,crystal naclake
Dinheiro no banco:3k(gastei 3k em flechas e bolts)
P.A.
Pacera non-pvp
Andre kuhn
lvl 17
53/38
set plate iron helmet e leather boots
^^v
Lvl 37
67/38
ml 12
Blue robe, crown helmet, BoH, plate legs, guardian shield
O certo do skill era treinar ateh qto nesse lvl?
compra k armor e c helm, c sobra grana guarda pa no futuro comprar magias ou utilitarios q pallys precisar!
vixe pa lvl 37 ~ 40 era bom uns 70-80 d dist esqce du shield, e qdu vc for d 40 ~ 50 tenta pegar 85-90 ai dps dissu vc tenta pega 100 e upa sussa ateh u lvl 400 x]
Citação:
Postado originalmente por Pun
vixe pa lvl 37 ~ 40 era bom uns 70-80 d dist esqce du shield, e qdu vc for d 40 ~ 50 tenta pegar 85-90 ai dps dissu vc tenta pega 100 e upa sussa ateh u lvl 400 ;)
lv 29 ml 10 skill 66/31
p7 strage helmet
e 4k dp ja fiz a desert
Ta na hora de treinar um pouco mais... pega 70 e vá DC pra fazer um bom loot... se tiver blocker e kiser XP vai Dragon ou GS... só o blocker ter uma boa experienciaCitação:
Postado originalmente por Samurai ninja
enquanto tiver treinando faça Arrows pra suas huntings...
Os skills de shielding servem para o paladino nas suas caças em "Offensive Fighting"? Se "sim" como é o calculo para que eu saiba minha def total, juntando os meus equips e os Skills de Shielding?
Desde já, muito Obrigado
lvl 40 :triste:
Distance: 70 :triste:
Shielding: 55 :riso:
Equips: B-Robe, K-Legs, BOH, W-Helmet, Scarf. :wscared:
LvL: 39
Skills: 76/63
Caço oq?
^^
ThX Pela ajuda!
=*
aeee alguem podia me ajudar?
postei algum tempo atras e ninguem respondeu...
bem ae vai
Balian The Archer
lvl :8
Skills:61/49
ml:7
Equips: c-helmet,blue robe, kina legs, e boh
1,5 bp de bolts e 1 bp de arrows
tenho monk e spear pra treina hora q quiser
devo treinar ou ir caçar?
respondam plz
flw
NA Boa?
Eu acho q tu deve caça ateh +/- 15+...
Dai da uma treinadinha pra pega 70+ de distance
Dqai eh soh alegria ^^
Citação:
Postado originalmente por Balian The Archer
NA Boa?
Eu acho q tu deve caça ateh +/- 15+...
Dai da uma treinadinha pra pega 70+ de distance
Dqai eh soh alegria ^^
OPs repondi no lugar errado ake \/ \/ \/
Citação:
Postado originalmente por Donai
Sem for PA:
Draggys Premmy area
Free:
Poh La tem de tudo MAs tenta pega os Draggys de la Qm sabe uma GS ^^ :P
N esquece de leva Uh's, hmm, Mf, Se Quiser pra uma Emergencia SD
lvl 19
pally:P
Ml8
Skill53/40 (to treinando ate 60)
p-set inteiro dawrven shield scarf
5k e vou fazer a quest dos 10k e ficar com 15k
Oq faço com a grana
PS:eu sei q tem topico pra isso mas estao muitos xeios:triste: :'(
vc tem q treina ate uns 70 ai compra td eh arrowns (ghouls) ou bolts (guards)
Que idéia, digamos... estranha.Citação:
vc tem q treina ate uns 70 ai compra td eh arrowns (ghouls) ou bolts (guards)
Pega 60 e vai caçar ghouls, cycs com arrows. Quando pegar lvl 25 vai em guards com bolts.
Sobre a grana vai guardando. Mais pra frente compre BOH e Blue Robe.
Citação:
Postado originalmente por Dorfx
Intom.
Primeiramente thx pela ajuda.
Mas pense comigo.
Sou free e minha net éh um lixo..
¬¬'
Se eu te falar que mato rotworm, cÊ vai mandar eu tomar no c*.
MAs isso que caço..
Pq minha net muitooo lag,
tenho medo de ir guard ou até mesmo draggy.
=/
Outra coisa que possa me ajudar?
Desde jáh,
Agradeço!
=*
treinar eh algo opicional, digamos que eh bom, eu mesmo treinaria, + vc pode continuar caçando e tal, pq as skills vem tranquilas tranquilas, e sobre comprar blue robe, nem vale a pena, no meu mundo varia entre 20 e 25k, pra q?80 de cap? 100 bolts? sinceramente, n vale a pena n, eu uso ekips ruims pra aliviar a cap sim, + n compraria blue robe n, prefiro esperar necro quest, eu uso scale armor, p-legs e postman hat, e scarf da uma ajudinha tambm, enfim, faça o que quiser, + Se n tiver a minina ideia do que for fazer, treine.
Resumo pra quem fico com preguiça de ler:
Investir em treino ao inves de cap eh algo que vai fazer mto + diferença, portanto se n souber o que fazer va treinar.
cya
começarei a jogar com um char que vai ser paladino , queria saber c vc's acham que os equips stão bons "apenas isso" :
soldier helmet
plate armor
plate legs
leather boots
dwarven shield
crossbow
100 bolt's
plate amulet
bronze amulet
3 k
isto esta bom ou naum ?