e os paladins como fikam nesse update? mesma coisa pelo menos são os q sairam menos prejudicados.... e os kinas q acharam q chegou a era deles mais pq? kero ver lvl 200+ upar só na porrada
Versão Imprimível
e os paladins como fikam nesse update? mesma coisa pelo menos são os q sairam menos prejudicados.... e os kinas q acharam q chegou a era deles mais pq? kero ver lvl 200+ upar só na porrada
Humm...
eu gostei.Mas nao só porque sou kina,mas é pq tava precisando mesmo,td mundo sabe que kina tava sendo mt desfavorecido e tal,entao espero que agora melhore mais.
Àqueles que reclamam mt: parem.Sejam kinas,sorcs,druids ou pally.Qm realmente gosta da voc,nunk vai deixar de jogar por conta de um update ruim pra sua voc ou algo do tipo.Eu sou kina,sempre fui kina,sempre gostei de jogar com kina,o tibia me fez sempre escolher kina ate mesmo em outros rpgs e mesmo quando tiraram a uh da gnt no 8.1,eu abaixei a cabeça e tentei me acostumar com o novo jeito de se jogar e tal e é isso que quem reclama tem que fazer.Se dizem que tibia ta facil,agora com essa "dificuldade" a mais,tentem se sobressair e mostrar que mesmo a cip "ferrando" as vezes com kd voc,nós,os ppl,podemos tentar sempre achar um jeito de contornar isso.Acho ate que a graça do jogo ta em kd vez mais,mudar um pouco o jeito de caçar,onde caçar e como caçar,e nao vivendo sempre no msm lugar,fazendo as msmas xps(gigantes ou nao),isso enjoa.
:)
Não sei porque que estou com o pressentimento ruim desse esquema de spells, não posso (e ninguém pode) julgar agora, tem que vê pra conferir.
Eu nao consigo monta um PC e ai?!?
mano que lgl :D
eu sou sorc
quando eu comecei jogar eu pensava assim
mage tm poca hp e hits fortes pra matar o bixo antes de morrer :) hihi
+ agora mage vai ter atcks fortes de 1 com uma spera ridicula com poca hp
e kina que eu pensava ter muito sangue pra aguentar os hits mais fracos que ele lança
agora vai bater pah caraio e ter sangue e heala bm
pala? heala + que o cão tm sangue e tm hp agora vai healar mais ainda
druid é um sorc com sio e wild groth
sorc é uma merda sem utilidade daki pra frente nm sd + presta pra sorc ja que vendem em npc
Sem mais ...
Vamo testar e ver no que da!
Se essa update for ruim , não tem do que reclamar mesmo , o jeito é se conformar !
Knights perderam exura! Riam agora...
concordo isso ja era mais q previsto a cip acerto e como sempre os emos ja começaram a chorar:riso:
O que a maioria dos knights não ta levando em consideração é que exori e exori gran também terão cooldown...
O que não pensaram foi nos paladins, que continuaram fodásticos com suas assassin stars hitando absurdos, e não terão cooldown...
Antes de tudo, sou MS, atualmente level 187. Meu char tem quase quatro anos, eu upei na época do 7.6~ que o vis ainda era bom e na frente do char, continuei a jogar aqui quando diminuiram o hit do vis e ele ainda continuava na frente do char (nessa época eu sofri bastante), gostei quando botaram o vis para ser a 3 sqm do char, enfim, já passei por muitas coisas sendo sorcerer, só falei isso pra mostrar que sou sorcerer porque gosto, não porque foi/é/será overpower (tanto que peguei pouco level pra quase 4 anos de char).
Enfim, após ler bastante coisa, jogar bastante no TS, cheguei a conclusão de que o update em geral tem um ideia bem agradável. Sem falar especificamente sobre algumas magias, o update em geral vai servir pra reduzir a velocidade com que os powergamers pegam level, eu concordo com isso. Porém há algumas coisas que me deixaram insatisfeito, mas conforme algum funcionário da CIP disse algo como "esse é apenas o primeiro, haverá ainda mais updates para ajustes de magias", eu espero que realmente arrumem algumas coisas que vão ficar em aberto nesse update.
O que eu vou falar agora é a visão de um sorcerer sobre o update.
Quem caça monstros um por um, não vai ter muito problema, afinal há bastante magias "single target", strike, strong strike, lightning, great energy beam (sim, geb é mais single do que multiple), enfim, pra esse tipo de hunt não vai mudar muito, há bastante magias para alternar enquanto há o cooldown das outras.
Já pra quem caça com magias de área (aqui eu acho que foi a grande falha da cip em relação aos sorcerers), há apenas a Hell's Core/Rage of the Skies e a Fire Wave/Energy Wave. Em otros jogos onde há cooldown, o cooldown é aceitável porque há várias magias pra ficar "rodando", no tibia só tem essas duas, como a UE vai ficar totalmente inútil, resta a pessoa que vai caçar com área tacar Energy Wave, esperar oito segundos, outra Energy Wave, ou seja, algo totalmente inviável. Como também aumentaram o Exori Gram dos knights, agora todas as vocs serão "single target", poucos caçarão com magias de área. Ao meu ver, a cip descaracterizou totalmente os sorcerers (que são magos, os verdadeiros damage dealers) em prol de um gameplay mais justo, porém ao limitar os ataques de sorcerers e druids a apenas um monstro por vez, os mages acabam hitando a mesma coisa que paladins e knights, porém tem menos cap, menos vida, e agora sem o spam de UE, com certeza uma chance imensamente maior de morrer. Vai ser normal ver sorcs HL morrendo de agora em diante.
Outro ponto crucial, druids estão tão fortes quanto sorcerers em relação ao ataque, sendo que ainda tem o heal ao lado deles. Isso ficou muito estranho, sorcerers não tem mais vantagem em relação a druids, sinceramente, hoje eu preferiria muito mais ser druid do que ser sorc.
Enfim, espero que esses pontos que ficaram em aberto sejam arrumados nos próximos update.
Resumindo, acabaram com os sorcerers. E digo mais, se continuar esses updates LIXOS por muito tempo, esse pessoal da CIP vai perder clientes cada vez mais.
Era exatamente a opinião de um sorcerer com um level legal que eu queria ver, e acabei de confirmar o que havia deduzido... Sem ue dá pra viver, e sinceramente, eu trocaria a ue dos sorcerers por uma diminuição de 4s no cooldown do vis hur. Jogar de MS tá impraticável se você for comparar às outras vocações. Sem contar que a Cip desenvolve lugares no jogo onde matar bichos um a um não é possível naturalmente, adaptados ao antigo sistema "rápido e dinâmico" no qual o Tibia esteve. Sinceramente, eu queria que um membro da Cipsoft me explicasse qual o motivo que teremos para escolher um sorcerer após o update de amanhã.