to vencendo
102x
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Versão Imprimível
to vencendo
102x
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
eu tomei a liderança
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
oi ganhandu de novo :p
no uai
to ganhando!!!!
naum por muito tempo.... :( :( :wscared:
Kct...73 paginas...
Desculpa a todos mas eu to ganhando lalalala
eu sempre ganho \o/ ganhei!!!
ops...
to ganhando
e inauguro a 74º pagina d quebra...
err...vc "tava" ganhando
e Celso Dias passa com sua moto e deixa lord pra tras \_O
mas Lord of Chaos bota oleo na pista e cai junto(lol?)
mas celso dias passa
celso dias é o favorito ao premio
e entaum gordinho assassino sobe em cima do tigre de celso e começa a correr em direção ao final da corrida, por enquanto estou na frente...
E ric@ardo chuta gordinho e manda ele pa pqp
mas o gordinho kicka e volta para acertar ric@rdo deixando assim o caminho livre para Lord of Chaos (Splendid).
PoR eNqUaNtO eStOu GaNhAnDo...
Lord Petrus entra dando um taxi mortal triplo nas costas do Lord of Chaos mandando ele pra lona. Entao, Petrus corre pras cordas, toma impulso, se atira pras cordas da frente e, agora com um super impulso, salta em direçao ao Lord of Chaos (que estava se levantando) e aplica nele uma tesoura voadora. K.O.
E ric@rdo esmaga lord petrus,q o chamou de maldito no jogo"pq o topico acima deve morre".
COme poera!!!
e Sacul rescussitando sua tartaruga passa Ric@rdo
e então o gordinho pega o tigre de novo e corre na frente de sacul deixando ele comendo poeira e de quebra inaugura a 75ª página
mas Sacul passa GA de novo
entaum eu resolvo emagreçer e corro + e passo S.A.C.U.L
eu me reergo das cinzas e vôo num turbilhão de chamas em direção à liderança dessa corrida sem fim
entaum gordinho assassino jah magro usa sua incrivel agilidade e passa Lord_Petrus e também: Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
mas celso dias pega um x Burger e taca pra longe e gordin sai correndo e Celso Dias toma a liderança!!! \o/
ganhei
nd da corrida d vcs ae em cima adianto
noobs xD
Noob e vc.Citação:
Postado originalmente por Paladin
os kina vaum :boxing_sm os paly(nda contra pallys,num gostei da vocaçaum-.-)
e entaum eu termino de comer o x-burger e passo a frente de todos de novo
Foi ao banheiro (o burger fez mal, ehn?) e passou o lugar pra outro xPCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
to ganhando
entaum aparece o perola negra e passa esses lesmas
ObJ:Captain Jack Sparrow esta a bordo de perola negra dandu xauzinhu para os outros competidores mediocres:P
e entaum eu pego minha águia gigante e ela voa ah + o - uns 100km/h e passsa todos fácil (depois de sofrer dificuldades pois comi um x-burger estragado)
entao eu pego minha moto turborizadaa e q aproveita a velocidade da luz pra se locomover mais rapido ainda
então eu bato meus calcanhares e repito 3x "Não há lugar como a liderança da corrida" e, usando a mágica de Oz, tomo a frenteira!
ai eu uso a magica da televisao e apareco miraculosamente na frente
ai eu ando e ganho
Celso Dias passa todos montado em saeu rato gigante alado de cor amarela com manchas azuis (lol?)
retomando aliderança :riso: :P :yelrotflm
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Tópico pra qm quer floodar.
Tow ganhandoooo!!!!!!!!!!! :riso: :yelrotflm
entaum captain jack sparrow passa os outros compeditores pq seu perola negra tinha NOS
e entao Lord of Chaos fica cansado d ver e fala: Utani gran hur e passa todo mundo.