duelo de mapping por favor.
Versão Imprimível
duelo de mapping por favor.
Desculpe por não aceitar ontem fred..
Mas eu vou me arriscar hoje, acho que perco, sei lá, não sou muito bom com mapping.
Outro duelo por favor.
Mapping
EDIT:
Kamino x Eu x Kerky
Quetal?
EDIT2:
Não quero mais.
pode ser ._.
DUELO!
Kerky VSKamino
Modalidade: Mapping
Tema: Faroeste
Dica: Hora de relembrar os velhos tempos do século XIX. Uma rua desértica com fenos passando ao vento de um escaldante sol caracterizam uma disputa para ver quem é mais rápido com os gatilhos ou, quem sabe, uma terra indígena que ainda não foi colonizado próxima as Montanhas Rochosas. Dissertem.
Prazo: 21/12/10.
Boa sorte!
EDIT:
A pedido, retirei o Fred~ da disputa. O tema é o mesmo, entretanto agora é Kerky VS Kamino
Eu tava juizando esse ai ... sorte q vi q o jean fez 1 usahsuahs
Quero um duelo de map.
L
Ae bora duelar então, lemon!
@Limon, Tiozin
Posso entrar no duelo? Sempre quis um tema parecido.
Quero um duelo, de mapa nada muito difícil, quero terminar hoje e entregar hoje.
Ja entreguei meu mapa contra o jake.
Ah, alguem aceita logo? '-'
já entreguei meu mapa, então eu aceito ._.
Kerky x Hidrocor
Tema: Seek and Destroy
Explicação: Um pessoal dumal tá caçando um pessoal manero. Os manero tem que se refugiar bem, se esconder bem, senão os dumal mata eles. Quero ver o lugar que os refugiados vão se esconder. Pode ser no meio da selva, pode ser em barracas, pode ser numa caverna ou em um buraco na terra.
Prazo: 18/12
..:: Lorofous ::..
novo duelo de mapping por favor
Vamos duelar Kerky. Prometo que tentarei fazer algum esforço pra ver se consigo fazer um pouco do mapa. :X
Duelo triplo pelo MSN!
Kerky x Picoles x Hidrocor
Tema: Hunt de Djinns
Prazo: 18/12
..:: Lorofous ::..
outro duelo de mapping por favor ;_;
Vamos lá, macaco.
Quero um duel de map, um tema não muito díficil e nem estranho ok's?
Vamos nós dois então, Jake. 8D
De preferência, prazo longo como de costume. Agradecido.
@
DUELO!
Kerky VS Lorofous
Tema: Hiroshima Nagazaki KABOOM!
Descrição: Vamos relembrar um pouco a história de guerras no passado e adaptá-las ao Tibia. O objetivo de vocês será, com os recursos do Tibia, retratar um local destruído. Agora, fica a cargo de vocês caracterizarem o motivo da destruição (químicos, físicos, biológicos...).
Prazo: 22/12/10
DUELO
LCitação:
Cjean x Jake~
Tema: OMFG uma mumia!!
Descrição: Isso ai, quero uma tumba, vocês devem mostrar como é o interior da pirâmide, onde mumias e escaravelhos andam soltos. Boa sorte.
Prazo: 29/12/10
edit:
Desafio o Hidrocor para um duelo de mapas, deu de discutir pelo msn ¬¬
Limon Matador Vs. Hidrocor
Tema: Guild dos Druidas
Dica: Mudei pra esse tema clichêzão mesmo UHAUHAUHA E é sim aquelas do Tibia, só que como é ligado a nature coloquei aqui, quero ela.
Prazo:22/12/2010
Editando para mudar o tema pois eles disseram que deu problemas.
ja entreguei meu mapa.
Aceito
L
Limon Matador Vs. Marcus Raidenn
Tema: Lost Soul's Mountain
Dica: Montanha das almas perdidas, uma montanha bem melancólica, como o senhor Marcus pediu.
Prazo:24/12/2010
Tema mudado.
Nova barra de Ouro. Parabéns Limon Matador!
http://i51.tinypic.com/20po7jq.png
Quero um duelo de map, tá na hora de recuperar meus pontos negativos.
Um tema fácil please. 8(
vamos.
Desculpem postar aqui, mas acho que é o local onde mais se enquadra para o que eu vou dizer. Nos duelos de mapping que eu vejo, a votação muitas vezes é composta de justificativas fracas e/ou falhas. Não estou pedindo nenhum texto nem nada, até porque quem sou eu para pedir tal, mas reflitam seriamente no que estou dizendo.
Muitos usuários escolhem um mapa e, as vezes até sem maldade, não conseguem justificar adequadamente. Vou citar dois exemplos, o primeiro, é quando um usuário vota no mapa e expressa sua opinião de forma correta e os demais começam a copiar o que o outro falou. '-' (isso aconteceu no meu duelo contra o Kerky) e o mais recente, no caso o segundo exemplo, de votar em tal mapa porque tinha um outfit que combina. Peço desculpa se estiver enganado, mas acho que é duelo de mapping não outfits. Nesse ponto, eu até entendo a indignação do Kerky. Por isso quero aproveitar para sugerir que só usem outfits quando o juíz permitir, senão as chances de ocorrem injustiças serão grandes.
Eu acho bem mais fácil criar uma regra que desconsidera comentários relacionados aos sprites. *votos
Até mesmo porque é um duelo mapping. né-
Que bom que levantou essa questão Jean, eu ja estava pensando em pedir isso pro pessoal. Muita gente tem votado sem justificativas, isso nos faz pensar que pode ser voto por afinidade, por favor pessoal, um pouco de consideração fanzendo uma justificativa. Não quer ser chato, mas precisa ser justo.
Gostaria também de pedir, como o Cjean, que não usem chars em seus mapas, tentem fazer algo só com o mapa, muita gente acaba vontando pq gostou dos personagens la, ou ateh num criterio de desempate votar pq foi colocado no cenario.
----
Duelo!
Kamino x Kerky
Tema: Vou me suicidar e pular na agua.
Descrição: Isso ai, uma pontezinha... Pode ser uma Golden Gate da vida ou uma sobre um riacho. Quer ver vocês se virarem com algo "simples".
Prazo: 27/12/10
L
eu x kamino
Todo mapa tem sprites. :eek:
Agora, se está falando de outfits, é justamente isso que eu expus: não contabilizar votos com justificativas falhas ou que usem os personagens como fator de desempate. Eu, por mim, não vejo problema em usar outfits no mapa, mas o pessoal não entende que o que conta é o mapa e não os personagens, então providências devem ser tomadas.
Eu quero um duelo de mapa ._.
Proponho um duelo de Layout para Outfits :B alguem se candidata?
não vale usar o que você tem em mãos, é pra construir um novo!Só o layout hein?
pode fazer o que bem entende, desde que seja um layout, que tenha espaço para outfit, lifebar, outros...
então então? alguem?
DUELO!
Lcsflrs VS Hidrocor
Tema: Cemitério
Dica: Acho que nem tem o que opinar, mas fica a cargo de vocês fazerem uma espécie de santuário ou algo maligno saca.
Prazo: 26/12/10.
Quero um duelo com tema "vila natalina", alguem aceita?
desafio banguelo pra um duelo de map
Aceito com o kerky, que vença o melhor.(quero arena de mapa)