Acho que ando muito viciado em jogos, não consigo ficar sem algum jogo para zerar, ainda tenho dois para zerar antes de comprar mais, na minha lista está Dead Space e mais alguns.
Versão Imprimível
Acho que ando muito viciado em jogos, não consigo ficar sem algum jogo para zerar, ainda tenho dois para zerar antes de comprar mais, na minha lista está Dead Space e mais alguns.
Leho deixou eu falando sozinho, queria ver a opinião de quem já zerou DS, pode ter uma opinião melhor formada sobre o jogo.
Triste. :triste:
cara só futebol me interessa
e ufc é claro ^^
vo fazer meu dever de geog D:
Yahh.
._.
Ai ai.
Alguém sabe quanto está aquele DVD virgem de 8GB e pouco?
nao D:
Jantar
vo comer camarao \õ
@Bryantt
Sorry
tava jogando Grid hauehaueae
melhor jogo de carro que já joguei
Dead Space é muito bom, tenho Bioshock e Dead Space aqui, posso dizer que Dead Space é melhor que Bioshock, ah, é interessante você saber toda a história do dead space, ou seja, é necessário entender inglês, sair matando bixo por ai sem entender o que tá fazendo é chato.
Eu quando começei a jogar estranhei a camera pelo fato de ta acostumado com FPS, mas logo vc acostuma e curte esse jogasso.
:):)____:):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):):):):):)___:):):):):)____:):):):):):):):)
:):)____:):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):)____:):)___:):)___:):)___:):):):):):):):)
:):)____:):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):)____:):)___:):)___:):)_________:):)______
:):):):):):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):)____:):)___:):)__:):)__________:):)______
:):):):):):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):)____:):)___:):)___:):)_________:):)______
:):)____:):)___:):)___:):)___________:):)_________ __:):)____:):)___:):)___:):)_________:):)______
:):)____:):)___:):)___:):):):):):)___:):):):):):)_ __:):)____:):)___:):)___:):)_________:):)______
:):)____:):)___:):)___:):):):):):)___:):):):):):)_ __:):):):):):)___:):)___:):)_________:):)______
Grid é foda.
oi
tudo booom?
Eu sou mestre em hibernar, dormi de 5 da manhã, acordei de 6 da tarde ;s
fiz todas as corridas do EUA, todas da europa e to na segunda parte do japão
corro no extreme, com marcha manual e camera locked to head
queria um jeito de ficar mais dificil sem tirar os driver assist
Que isso? Need for speed?
Nunca joguei, não curto jogo de corrida, prefiro de luta estilo street fighter, kof, marvel vs capcom e etc.
UAHEUHAUEHA' euri*
pois é cara levando a vida.
mas esse grid ai é boom? roda em qualqer carroça?
grid = toca race driver 6?
é serio
Gran Turismo > Grid
nunca joguei grid
só toca
vo ir comprar créditos pro meu celular amicows, 1bj
Ou então Metal Slug, eu gastava pra caralho num arcade que tinha na esquina da minha casa, na época que eu não tinha video game.
Meu celular é plano de 200 minutos Tim, só que minha mãe não leu o contrato, 200 minutos só pra celular tim, eu gastei 120 reais ligando pra uma menina.
Nossa, que mundo você vive?
Emirados Árabes?
Nunca isso, ficar carregando toda hora é uma desgraça, quando precisar não vai ter crédito, além de celular pós é MUITO mais barato, e os planos pós são muito superiores aos prés.
Citei 3 coisas que faz ele superior, deve ter mais.
Rox é o Nextel, sai baratinho no final do mês.