Vou assistir house ; )
Amei o final de temporada.
Versão Imprimível
Vou assistir house ; )
Amei o final de temporada.
otimo episodio.
pena que soh ano que vem vamos ter episodios novos, e vai ser a ultima temporada
lindo, simplesmente lindo.
beleza,
qual foi o melhor episodio dessa temporada, na opiniao de vcs?
eu gostei do ultimo
e daquele que o sawyer encontra o jack, hurley e kate, quando eles voltam para a ilha, que tem aquele final massa do encontro sawyer com kate
alias, qual é o numero desse episodio? queria ver ele denovo...
os dois melhores pra mim foram esse último, é claro, e o episódio naquele o faraday morreu.
não to lembrado qual o ñ desse episódio.
=> alguém vai rever todas as 5 temporadas até a estreia da sexta?
o melhor pra mim foi o final season
Fim de temporada foi G8
Pra mim foi o final season [2].
Ta tenso fica sem ver Lost :wscared:
eu ate veria as temporadas de novo, mas só tenho a ultima no pc...
falando nisso uma coisa que eu quero fazer, depois de acabar a serie, é comprar o box de todas as temporadas, para ter toda a serie em casa ^^
e ver quando e quantas vezes quiser :D
agora eu vou rever a serie Dexter, pq em outubro tem temporada nova! \o/
Fiz download do jogo mas ele não pega bem aqui ; (
Mesmo tendo os requisitos pra jogar no very high
Vai ter um novo ARG xD
E¹²
Viram os videos da comic con?
ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS
http://www.youtube.com/watch?v=MwJJanOKbRM
http://www.youtube.com/watch?v=v5Sj9e3GZVg
http://www.youtube.com/watch?v=GQXuiCge-wI
http://www.youtube.com/watch?v=rgRpAsmmLnA
Coloca o link se tem spoilers ¬¬
Os melhores finais de temporada foram o da quarta e quinta. E por mais que eu goste acho que não aguento rever tudo...é cansativo e não acrescenta nada
Nem sei se pode ser considerado spoiler (na minha opinião estão mais para teasers) pois foi divulgado na comic com pelos próprios produtores, diretores ou sei la o que eles são.
O video não começa sozinho você assiste se quiser, e não tem spoiler no titulo deles.
Mas se for tão importante assim eu edito
No dudewearelost você acha tudo
up
terça começa a ultima temporada
eu assisti
mas nem da nada ja tinha lido spoiler mesmo
=(
Eu nunca assisti um episódio disso ai.
3 DIAS *-*
DER, AKI NO BRASIL COMEÇA DIA 9
AFFE
O TOPICO MORREU ANTES DE EU COMENTAR A 5ª TEMPORADA.
PRECISO REASSISTIR TUDO. A PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA TEMPORADA EU DEVO TER PERDIDO UNS 3 EPISODIOS DE CADA. MAS SIGO FORTE.
TAMO AEW, Q VENHA A 6ª TEMPORADA.
ESPERANDO ANCIOSAMENTE :eek: :eek: :eek:
---
AINDA BEM Q EU ASSISTIA NA GLOBO. SOH ESSA 5ª Q EU BAIXEI DA NET AGORA EM DEZEMBRO. NÃO TIVE Q ESPERAR TANTO COMO O PESSOAL AEW DE CIMA.
HAHAHa 8D
The Lost World > Lost
é nóis!
mas o tópico provavelmente será fechado.
evitar nada, tem é que se postar postar em branco e avisando antes ainda.
espero que essa temporada seja melhor do que a quinta.
3 dias pra voltar lost, nao sei se eu fico alegre por lost estar voltando ou triste por ser a ultima temporada
mais algm viu o video, eh demais xD
Volta terça-feira neh?
Essa temporada promete.
Pelo o que eu vi no sneak peak, Lost vai mudar completamente...e de um jeito que eu não vou gostar, mas tomara que termine bem a serie..
''Avião pousa, Jack olha para Kate e pergunta, eu não te conheço de algum lugar? ''
E eles passam a temporada inteira lembrando de onde se conheçem a medida que vão reconhencendo os outros (Hurley, Saiyd, Sawyer, etc)
FIM!
Sério, dava pra acabar com a série em 2 episódios...
caraca! ta tao perto!
eu estava revendo a ultima temporada, falta ver o season finale!
hein, eu nao li NENHUM spoiler nem nada sobre a ultima temporada, estou indo totalmente em branco pra essa!
espero me surpreender muito!
cya!
Não vejo mais lost,pois foram enrolando,a 1° temporada é boa,a 2° segunda não gostei muito pois começaram a enrolar,pensei que na 3° iria melhorar e enrolou mais ainda,dai parei de ver.
Eles estão enrolando pois sabem que existem pessoas alienadas como algumas pessoas desse tópico,intão ficam enrolando para o final e render mais $.
~HardLife
cara esse promo soh serviu pra me deixar mais ansioso, volto lost
eh amanha =p
_____
eh hj !!!!!!!!!!
VEI
Aki no brasil começa dia 9, não é?
Amanha lança nos EUA, sera q ja vai rola download???
RESPONDAM PLXXXXXXXXXXXXX
Tô baixando o episódio 00(recapitulação)...
Os episódios 01 e 02 tão demorando pra sair, provavelmente vai vir num arquivo único :wscared:(odeio quando fazem assim, o download demora mais e a legenda sempre demora mais pra sair, pq tem que fazer dos 2 ao mesmo tempo)...
Tô morrendo de sono, mas só vou dormir quando o episódio sair, pra eu poder dormir sabendo que eu vou poder assistir assim que acordar :P
Walter das Sombras :)
Terminei de assistir o streaming agora e o episódio tava muito bom. Não vou postar spoilers para não estragar a surpresa de quem ainda vai ver.
baixando o 01 :D
Acabei de assistir, ótimo episódio :)
Adorei a sequência da ilha submersa, embora os efeitos especiais de lost sejam uma bosta.