Gustavo Santiago Vs. belaau
Prazo: 03/05/09 (Domingo - Bem longo, como pedido.)
Tema: Acampamento à beira do rio. MUARARARA, quero ver como anda a contextualização com o cenário por aqui.
s=D|--<
Versão Imprimível
Gustavo Santiago Vs. belaau
Prazo: 03/05/09 (Domingo - Bem longo, como pedido.)
Tema: Acampamento à beira do rio. MUARARARA, quero ver como anda a contextualização com o cenário por aqui.
s=D|--<
Olha, estou pronto para outro duelo, quem tiver afim de apitar e duelar só fala.
Astucioso, Seu Marcotonio... :cool: Gostei do tema ^^ O chato é que já sei o que fazer, mas não consigo passar para o papel.
Flw ;D
Oh, o prazo do meu combate ainda nao acabou, mas eu já entreguei o desenho.. x) só o meu concorrente que ainda nao, eu já posso duelar com alquem?
se sim, Alguem ker duelar?
Se nao, Alguem ker duelar?? :X
bjo!
É, caso seu desenho já tenho sido entregue, tudo bem ;) Agora é só esperar pelo desafiante :P
Flw ;D
è que eu num guento esperar, nem ficar parado.
Alguem quer duelar? sou noob.
alguém (fora o antic, acabei de duelar com ele) quer duelar cmg? O.o
Estou pronto para perder, sei que é meio que um impulso, mas... se o prazo for de pelo menos 2 semanas eu duelo com a yukii! :D
AHUAHuAH sei lá, essa Misa-misa no avatar dela comendo um petisco despertou minha vontade de duelar. WTF? o.o
s=D|--<
yukii vs. Marcotonio
prazo: 2 semanas. 19/05
Tema: Element Set. Aqueles sets que protegem contra os elementos lá. A forma de repersentar nao importa, importa que esteja o set INTEIRO no desenho.
Divirtam-se.
só por causa da misa-misa no avatar? T_T /brinks
~
ê___e... já tenho uma vitória na arena...ganho uma espada? :3
deveria, mas o Riky (quem faz as espadas) tá sem net.. Sumidão.. aiiii..
Por falar nisso, eu acho que completei as 10 pra ganhar a outra espadinha que o Grafite falou, aliás, o Lambert tá esperando por ela, né?!
eu vou olhar aqui se realmente tô nas 10 também...
@edit
a nem, tô com 8 :3
~
aberta à duelos.
oba :3
duelo entre césares :]
belaau ou marco, um prazo grandinho, por gentileza..
Vamos lá, então:
Titah x Gustavo Santiago
Tema: Ídolos - vocês terão de desenhar, simplesmente, um ídolo. Pode ser da mãe, vizinho, do papagaio ou do cachorro. <ain, que explicação tosca :wscared:>
Prazo: Quinta-feira (21/05/09)
Bom duelo ;D
os desenhso da arena tem que ser tibia-related?
Nah, eu também gosto dos seus desenhos. \oCitação:
Postado originalmente por yukii
Mas não dá, olha pra essa Misa... vai dizer que você não fica com vontade de duelar com você mesma...
PS: Por que o Unia pediu pra eu juizar um duelo aqui na arena entre ele e a Tinta se a belaau já havia dado um tema horas antes? o.o
s=D|--<
Alguem ai quer DUELAR? :X
Por favor.. =/
@Gustavo
Desculpe por não ter especificado essa parte. É, pode fazer sobre tibia ou não, vocês escolhem
Flw ;D
foi mal, deu uma coisa aki e saiu double post
Lord Sonki Vs. antic
Prazo: 15/05/09 (Sexta-feira)
Tema:
Um knight com essa aparência:| Caçando uma múmia como essa:
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar30454_1.gif | http://forums.tibiabr.com/customavat...ar229132_7.gif
HAUHUAH sério, não estou brincando, coloquem ambos personagens no desenho, não importa quem está ganhando a luta ou quem está caçando quem. ;)
s=D|--<
De tarde eu já tinha mudado lá... Mas esqueci de avisar aqui. Por isso: Marcação de duelo devidamente modificada.
Prazo - antes dia 17, agora 21
Tema - antes esportes no gelo, agora ídolos
Flw ;D
Quero duelar com alguém, faz MUUITO tempo que não duelo.
E gostaria que o tema não fosse sobre Tibia.
tipo, eu duelaria contra o Titus, mas eu gosto de temas tibianos ç_ç
entãaao...
ALGUÉM QUER DUELAR??!! \(Ò____Ó)/
@Yukii
É, assim como o Marcotonio disse, repito: acho que é meio que por impulso, mas aceito duelar contigo \o/ Só algum outro césar dar o tema ;D
ei titus, que tal duelar comigo? :D
eu também to desatualizado a alguns anos do tibia e preferia que o tema fosse algo sem relaçao ao jogo...
e um prazo bem esticado, pq to em época de provas na facu :/
titah, na verdade eu posso, já entreguei meu desenho :D
marca aí o duelo
Yukii x belaau
Tema: Mulher tibiana. Um duelo de garotas.. Porque não desenho de garotas? Retratem a nossa realidade in game; como ficam as mulheres quando vestem a armadura; o quão guerreiras podemos ser.
Prazo: de 12.05.2009 até 18.05.2009
Bom duelo!
i wanna duel.
Lion~ topa duelar comigo com o tema que eu citei antes do teu post?
snowboard? tema difícil...
Aceito :D
se não for muito incomodo, um prazo maior, por obséquio.
Lion~ x Titus
Tema: Snowboard.
Prazo: de 13.05.09 até 23.05.09
Bom duelo!
Nunca dei muita atenção pra esse tópico do fórum mas parece ser interessante...
Alguém quer duelar?