paga o .cam pra mim q eu faço qlq vídeo possível para um lvl 85 com ping 200 fazer.
bjs
Versão Imprimível
A sah tinha posto la naquela lista a hunt de vamp hell , e eu queria mt q um de vcs fizecem , ja q ele teve problemas la com o char ;s
Venho acompanahando o trabalho de vcs aew , Mt bom !!!
Um video melhor q o outro :D
Se puder fazer o video la eu ia fik feliz :)
Desde Já Obrigado ;*
Pode ser sim , faz o respaw la e posta aew ;)
Cara se é phoda ein :x
Brigadão ai !!
AbraçooooO
e aeeee o ban da Sah ja saiu?
ela poderia voltar a ativa ne!
Ola pessoal!!!!!!!!!!!!
Peço desculpas pra vocês por esse tempo afastado, mas é que deu um baita problema na minha internet, que só resolvi hoje. Neste fim de semana volto a upar e a gravar vidoes pra videoteca.
Legal, tomara que ela volte e se arrependa, afinal ela ja quase recuperou o char que ela perdeu( falando em questão de level).
@Videoteca
Por que vcs do sorc team não pegam videos de outros fórums, ou até mesmo da seção videos?
É uma boa idéia, eu faço isso na videoteca dos druidas, vcs podem ver só 1 user postou video la mais os outros videos eu pego de outros forums de tibia e ate mesmo no proprio site do tibiacamtv. MAS ISSO É SÓ UMA IDÉIA! e lembrem-se, se pegar videos assim tem que dar os créditos ao autor.
RELEMBRANDO QUE ISSO É SÓ UMA IDÉIA, NÃO ME CRITIQUE POR QUE EU NÃO SEI COMO FUNCIONA AS REGRAS AQUI NA SEÇÃO DOS SORC.
zamets vc pod fazer um video nus wyrm de darashia? nakela cave la?
tem um do 8. alguma coisa ods wirm q eles fez em .rec
a sah paro de joga?
ela viajou pra europa pra reclama do ban axo asashusahu
sei la ela ja deveria ter voltado
a sah parou de jogar pq eh burra (no bom modo),
e axa que a gente naum vai aceitar ela,
SAH,
VOLTAAA (vc eh a única que faz vídeos aki)
Realmente, a Sah faz falta como nossa gravadora de videos, mas também temos que tocar o barco adiante, certo?
O pessoal que tem Cam, na medida do possivel, ajuda. Este ano sera complicado pra eu gravar videos pois paço vestibular no fim do ano, e quero muito passar. Mas enquanto não se aproxima dezembro vou jogando e gravado :P por isso hoje sai pelo menos um video (Dark Cathedral) :D
Dá pra postar minos de dara?
preciso mto :/
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54064
Tinha gravado a algum tempo já, mas não coloquei na videoteca... Qualquer duvida, só falar.
:eek:
A sah paro so pq tomo ban ? ;x
gabriellsimoes, se não for pedir muito, seria possível você mostrar também a cave de rots e tarantulas de LB?
[]'s
Ai um video mostrando os Rots de LB. Video longo porque mostrei bastante resps (bons, ruins, etc...)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=65194
ps: video será postado na videoteca à noite... Vou sair agorapra ir no jogo do Inter ;P
Eu sempre quis fazer videos pro tibiabr, mas o tibiacam tv eh pago...
to esperando pra ver se o bynacam vai ser oficializado pelo tibiabr, se for ae eu faço varios videos, podem cobrar =P
eu ja fiz um video de uma versao anterior de OF legal, mas era tibicam:P
o bom q a sah fazia 1 monte de videos por dia
os outros n fazem mt
esse bynacam vai ser gratis?
tomara q sim!
opa,que rox !
imagina todos tibianos gravando suas aventuras!
se isso for inventdo realmente,vai ser muito util!
bom msmo,pq se for da qualidade do camtv e for gratis vai ser rox! (pq tibicam eh desatualizado e eh um lixo)
eh mt similar ao tibiacamtv, mt bom msm!
mas não adianta se animar muito não.
parece que o criador sumiu sem dar noticia.
e como o programa ainda esta em versão beta o tibiaBR não pode lançar oficialmente porque pode dar debug e talz.
acho melhor procurar outra padaria, porque pelo menos por enquanto o sonho acabou.
ele nao sumiu, ele so suspendeu o projeto temporariamente ate ele comprar um HD novo, e da pra usar normalmente sem dar debug, basta apenas nao marcar a opcao la de esconder msg private msg e default message, por exemplo, amanha irei poi e irei gravar com o bynacam, repetindo so da debug na hora de asssistir c vc gravar e ativar a opcao de esconder msg nu default private, dexando todas desmarcadas nao da debug nem pra grava nem pra assistir ja fiz 5 videos em lugares diferentes e nenhum deu debug, pena q nao posso postá-los, ja faz 1 mes q to usando essa versoa e meus amigos tbm! flws povo!
o gurizada:
o meu tibia cam tv lite nao ta reconhecendo os arquivos .REC , o q eu faço?
hehe, algum sorc ta fazendo videos?
beleza entao
alguem poderia me ajudar???
meu pai me proibiu de jogar Tibia,
ele soh vai deixar se todo sábado eu for jogar futebol c/ ele,(+ VERGONHA)
como eu me livro disso???
me ajudem a achar uma solução,
daki 9 meses eu vou começar a trabalhar e pagar p.a, cam tv (ou byna????)
e vou fazer vários vídeos,
se alguem souber alguma maneira de convencer meu pai,
por favor,
me ajudem!
@Inutilizavel
(post comprido?, nahhhhh) [uiuyhuyhauyhu] {quanta besteira no final O.o}
Cara, se meu pai me chamasse pa joga futis eu ia mt³³ na alegria, pq saberia que seria um time de nego véio ai eu ia me deitar deles HAUEHAUEHAUEHAUEA
Vai joga com teu pai cara! Faz o coroa feliz ;]
Mas se tu realmente nao quiser jogar fala que tu machucou afu o joelho, ai tu anda mancando. Se ele tiver bom senso ele nao te leva no jogo. Se ele foi loko tu tá f0d1d0 ;P
é mas nao adianta praticar exercicios só no sabado né galera,isso pode causar problemas
a sah nao volta mais?
assim oh,
eu pratico atividades fisicas todos os dias,
mesmo assim (lol eu sou ruim de futebol),
naum gosto de ir lah,
tem sempre aqueles adolescentes metidos (lol, muito chato ¬¬),
agora ele inventou uma regra
que soh vou poder jogar se tirar 80+ em todas as materias
lol,
@pensamentos:
calma, faltam soh 9 meses pra vc ter o pc
@Henriiquee~
A Sah tem medo de naum ser aceita aqui,
axu que ela naum volta naum (pelo menos por alguns meses).