o mano eh um bom treinador mas ele viaja as vezes se ele volta a se humilde e n for tão cagão dae tamo feito :D
Versão Imprimível
o mano eh um bom treinador mas ele viaja as vezes se ele volta a se humilde e n for tão cagão dae tamo feito :D
Esse jogo do Gremio foi uma das piores partidas realizadas pelo Mano. Fez 1 a 0 e tentou trancar o time lá atras. Gremio entregou o jogo.
É impressao minha ou toda vez que o Carpegiani entra no campo ele fica com a cara de que "bem que mamae mandou eu fazer medicina".:P
Não foi culpa nenhuma do gremio.
Gremio jogou muito bem... no segundo tempo Corinthians também jogou bem, começou a pressionar e em 2 minutos virou o jogo.
discordo de ti meu quando o grêmio faz gol o mano poem o time todo atras e isso é fato e foi o que aconteceu
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4402,00.html
puta que comédia isso
[Mcm]: Você considera o Tuta um bom jogador?
não pq?
Porque não vejo a cara do Gremio naquele jogador. Ele é bem ruim tecnicamente e não é agil.
Gremio ta precisando de atacantes decisivos.
AUHuahuhauhaA, Era muito bom pra ser verdade, aquela droga daquele betão ta voltando?
n sei o que é mais tosco o betão ta voltando ou o fato da diretoria desse time frances n te mandado um olheiro (pq pra dize que o cara era menor do que esperavam).
@Litvinenko: eu tmb n meu o grêmio sempre teve jogadores aguerridos ou centro avantes mto matadores( vide jardel) e esse bolacha trakinas n eh nenhum dos 2... mas td bem enquanto tive no grêmio no estadio tem meu apoio mas eh foda de aguenta ele tentando domina e perdendo a bola :/
Eu quero ver o Corinthians aceitar de volta...
"Não aceitamos devoluçoes!"
@Reportagem do Betão
Tinha falado isso antes de sair no site da Globo.
>.<
Furão hein.
>.>
:yelrotflmCitação:
"Não aceitamos devoluçoes!"
HUAHUAHUAHUA!
E troca por outro produto, sera que o corinthians arruma essa para o clube frances, ou sera que foi golpe dos gamba de novo?
Você devia trabalhar no debate bola.
Ja pensou? O otario do Milton Nevez: "BOTA O PAN PRO AVALLANSH".. ahuuhauhsa..
Como você ficou sabendo? Eu fiquei sabendo por otras fontes 1 dia depois que você disse =/
E nah, não foi golpe do Corinthians, foi só um clube retardado que contrata jogador sem olheiro... ou virão ele treinando e falaram: "PQP, DEVOLVE, INVENTA ALGO!" uhahahusa.
Mas avallansh, você notou que os porcos tão desaparecendo? A torcida do time que ta 7 anos na fila ta sumindo o.O
HUAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHU AHUA!!Citação:
"BOTA O PAN PRO AVALLANSH".. ahuuhauhsa..
:riso::yelrotflm
Essa foi boa.
Vou mandar meu curriculum:
-Furo sobre mais um golpe dos gambas pra cima de time europeu
Só..
Acho que nem consigo o emprego.
E de porco aqui não vejo desde o Dard (unico que acho que é palmeirense) mas não ta extinto não, pelo menos no chiqueiro (Sociedade Esportiva Palmeiras) ta cheio ainda. (mas por incrivel que pareça, tem mais corinthiano no clube do verdinho que palmeirense)
Leiam o meu Sub-Nick.
Espero que hoje contra o Corinthias melhoremos nossa situação contra o São Paulo.
Já Veno ?
Só rio...
Grêmio tava na mesma alegria até os 36 do segundo tempo.
2 gols em 2 minutos, 2x1.
Cuidado com o que fala.
E ja empatamos... hahahaha...
Coisa que Paulista sabe.. jogo do corinthians não termina com 1 gol não ^^.
Ja Nelio?
Vai ser 5 a 5 esse jogo.
Essas zagas são ridiculas.
Sempre que eu vejo Pelo PPV dá azar.
<tira do ppv>
Botei quando o Botafogo fez o gol, e 1 minuto depois o Curintcha fez.
UHhuahuHUSa....O Comentarista acabou de chamar o botafogo de fogão.
Por enquanto o jogo ta:
http://www.riogrande.com.br/Clipart/...orinthians.jpg 1x1 http://www.geeletrodomesticos.com.br...z_ampliada.jpg
Caraca, que time fraquinho o do Corinthians O_o.
Pensava que fosse pior (nada ofendendo ninguém).
Mas ele tá pressionando.
E alguém disse que o Botafogo tá jogando bem?
Ridiculo é o botafogo que sem drogas não joga nada ^^
Btw, ta 1x1 mas os dois gols foram do Corinthians ta?
Você sabe o que é pressionar cara?
Cabo o 1° tempo =(.
Eu ainda acho que o Corinthians vira..
Só uma ideia mas pq vc's não vão para o chat ou espera o jogo acabar?
>.<
E pressionar não altera placar por um tempo, ninguem aguenta 45 min. de pressão sem levar gol.
Ou faz ou toma.
(faz no contra ataque ou toma pq não aguentou a pressão)
:yelrotflmCitação:
Ridiculo é o botafogo que sem drogas não joga nada ^^
Que mancada.
Mas se bem que depois que foi descoberto a cafeina do Dodo, o Bota vem chorando mais e jogando menos.
Já Nelio?
SABIA!
Corinthians 2 x 1 Botafogo.
E eu ainda sinto cheiro do terceiro.
Nossa... 3x1.. que time ridiculo neh?
goooooooool
2 a 1 =)
edit
krl ja ta 3 a 1?
0.o
3 a 1.
Finazi.
Que comentario infeliz do nosso amigo.
Mas se o Botafogo nao conseguir fazer nem o segundo, ai é para matar.
Ta 3x1 ! Prestenção UuhahuAUHhua!
Arce, Nilton e Finazzi!!!
Porra, soh tinha eu e mais uns 2 de Corinthiano nesse forum, agora vai aparecer varios o.o
Edit: Vai ser 7x1!