morre seu mal educado
Versão Imprimível
morre seu mal educado
hum :dry: Toma um exori e chispa daki cum seu tópico e sua educação :riso:
matando pq to ficando doido de tanto jogar esse joguinho
Os tópicos acima devem morrer pq ambos estão se desrespeitando... façam as pazes, meninos -^.^-
o topico acima deve morrer pq eu to sem ideia de razao pra ele morrer
ok pazes feitas ... mas vamos seguir as regras :riso: infelizmente seu tópico acaba de ser morto
Fabio Moreira renace no templo de sua amada cidade de Ab'Dendriel e sai em busca de alguem para matar pq essas sao AS REGRAS DO JOGO
PAZES FEITAS
O tópico acima deve morrer pq será um dos meus últimos assassinatos d tópicos, pq eu tenho aula de Redação Publicitária amanhã cedo e num posso perder... então morra antes q eu vá pra cama =P
o topico acima deve morrer para parar de me matar e eu poder fazer me dever de matematica de 2 ano do ensino medio mesmo eu tendo so 13 anos e ta na 8 serie
e pq pra dormi morta eh mais facil
hum .... só pra não sair perdendo este é a minha ultima punhalada pelas costas :riso: amanhã eu mato + =D
o topico acima deve morrer...pq todos aqui vao morrer...inclusive eu \o/
o tópico acima deve morrer pq me impediu de matar o tópico acima, já q ia matá-lo pra q ele parasse de matar os outros e ir fazer seu dever de casa antes q sua mãe saia da sala e venha surrá-lo
o topico acima deve morrer poara cumprir sua propria professia( de ir dormir)
edit como vc sabe q minha mae ta na sala e acabo de me surra?
o tópico acima deve morrer pq descobriu q sou uma profetiza do templo de Delphos...
E VÁ FAZER SE DEVER DE MATEMÁTICA, MENINO!!!!! =p
o topico acima deve morrer pq se eu naum o matar estarei quebrando a corrente assassina do jogo,e isso naum eh legal,...
o tópico acima deve morrer pq detesto lição de casa :P
o topico acima deve morrer pq eu acabei d acabar meu dever de matematica (eu adoro matematica)
o tópico acima deve morrer pq suas mortes estão chegando com atraso... o q faz com q ele mate os tópicos errados =P
o topico acima deve morrer pq me chamo indiretamente de vesgo
o topico acima deve morrer pq ninguem mato ele
KAMIKASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
o topico acima deve morrer pq eu nao consigo imagina os numeros imaginarios
O tópico acima deve morrer pq mata seus próprios tópicos
TODOS OS TOPICOS DEVEM MORRER PQ TAO ERRANDO OS ALVOS ( nao que eles sejam vesgos)
E O ACIMA PQ TEM UMA ASSINATURA MTU GRANDEEEEEEEEEEEEEEE
O tópico acima deve morrer pq tá vendo ilusões
o topico acima deve porrer pq num ta falando coisa com coisa (ta doidao e provavelmente acobo de fuma oregano)
O tópico acima deve morrer pq não tem capacidade d entender uma técnica complexa do jutsu, ah e orégano é horrível
o topico acima deve morrer pq naum gosta de oregano,sendo q ele eh um tomate seco,.....
o topico acima deve morrer pq desrespeitou a deliciosa comida italiana chamada pizza que tem oregano e é ele que da o gosto bom da pizza
tb deve morrer pq foi ate a JUTLANDIA (esse lugar existe eu juro por minha vida) aprende jutsu
(nossa jutlândia o.O tava falando d Naruto) O tópico acima deve morrer pq numa pizza não é necessário ter orégano
o tópico acima deve morrer porque numa pizza eh obrigatorio ter oregano, c nao nao fica uma pizza de verdade
e oregano eh bom pacas XD
o topico acima deve morrer pq pizza sem oregano nao eh tao boa e pq eu to saindo por hoje flws
O tópico acima deve morrer pq tem preconceito com pizzas made in paraguay
EDIT: NÃÃÃO O TÓPICO ACIMA DO MEU DEVE MORRER PQ CONSEGUIU POSTA ANTES Q EU
o topico acima deve morrer pq fez edit e eu odeio tomate seco
O tópico acima deve morrer pq já me mandaram morrer por esse motivo, q feio não leu o tópico inteiro deu nisso =P
o topico acima deve morrer pq n sabe o trabalho q da ler 76 paginas e pq eu continuo odiando tomate seco
o topico acima dv morre pq fiquei mais d 5 pags sem mata nada
O tópico acima deve morrer pq não mato um tópico seu há mtas páginas
o topico acima dv morre pq tbm não mato um topico seu a mtas paginas
o topico acima deve morrer pq de acordo com o seu movimento ele eh preconceituoso quanto a gringos e se da ao trabalho de procurar por um martelo cujo qual a quest foi extinguida há anos atras
o topico acima dv morre pq eu to usando a resposta rápida