Carl você leu tudo? tudo mesmo? As conbinações de números e letras são incriveis!
Versão Imprimível
Carl você leu tudo? tudo mesmo? As conbinações de números e letras são incriveis!
umas letras na vertical...outras na diagonal...outras como notas de final de paginal,colocadas numa ordem proposital por um programa de computador e com informações que só se conhece depois que acontecem,porque são muito subjetivas...um dia que tiver um texto profetico bem objetivo,dizendo que em um dia especifico,sob condições especificas vai acontecer algo...e este algo realmente acontecer,ai sim eu acreditoCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
ps lembro que um cientista pegou Mob Dick,retirou várias "profecias" deste livro usando o mesmo metodo que este matematico,desmoralizando-o,ou provando que devemos glorificar o livro mob dick como uma grande revelação divina,e sacrificar crianças e animais em sua glória:rolleyes:
Mas retirar palavras repetidas em trechos ordenados, é meio complicado ir pelo acaso mas é possivel, 1 em mais de 1 milhão :)
então devemos glorificar o livro Mob Dick,quem sabe indica-lo para santo e então pedir que ele nos revele o sentido da existência:rolleyes:Citação:
a biblia é repleta de palavras,ordena-las conforme sua vontade e escreve-la em qualquer direção,de acordo com a necessidade é muito facil,dificil é encontra um texto especifico,objetivo que diga que em um determinado momento vai acontecer algo,e este algo possa ser comprovado e nem seja muito obvio...ai sim estes textos poderiam ter algum valor
Este texto é meio antigo, não? Em instantes estaremos em 2007, e se minha memória não falha, não tivemos eventos grandiosos nessa região.Citação:
Uma pequena observação: não sei se já foi comentado, mas aonde está o item Satanismo na enquete ? Acho que posso me considerar um...
Alguns erros de cálculo sempre há.....é meio antigo mas o livro é uma boa leitura xD
Já falei que esqueci d ebota satanismo :( foi malz :(
A Biblia Satânica é muito divertida ^^.
Todo mundo acha que satanismo é só orgia, sacrificio mas não é.
Dizem que o Pentagrama Invertido é mal, mas ele só representa os 4 elementos e o homem(ponta debaixo), mostrando que a natureza está acima do homem.
Se ele é do satanismo pra mim é mau.Citação:
Postado originalmente por bruxo
então o senhor papa que prega a segregação racial e a eliminação sumária dos descrentes,é um individuo bom:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Devico
o satanismo prega basicamente o desenvolvimento espiritual,sem se submeter a uma suposta dividade que há de resolver os problemas mundiais,esta crença é focalizada nas forças naturais,principalmente nossa natureza,simbolizada por uma "metafora" chamada de Satã...por isso não fale merda antes de conhecer,eles(ou digo eu e eles?)não sacrificam humanos e nem tem planos para submeter os seres humanos a nova ordem através da dominação mental
existem ceitas de satanismo que interpretaram a biblia satanica erradamente e sacrificam pessoas =( mas a igreja catolica ja fez isso não? intão ta tranquilo =)
stan e lucifer não são a mesma pessoa? =O
Satã é quando você quer obrigar a criança a comer verdura...Lucifer é quando você quer obrigar o servo a colher mais...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Satã e Lucifer sob os olhos dos conservadores católicos são a mesma pessoa,não sei porque duas denominações diferentes para algo ilusório,conforme os luciferianistas,lucifer é o verdadeiro Deus,que nos criou e nos concedeu um espirito muito forte,capaz de atos incriveis,para os satanistas,Satã é uma figura metafórica,representante da natureza humana
Satã, demonio, boizebu, cão chupando manga, capiroto, diabu é tudo a mesma merda!!!! Só porque a igreja atualmente e medievalmente estava comandada por hipócritas....Não se deve percaminiar o verdadeiro sentido da religião...
Eu disse pra mim, MINHA opinião, satanismo para MIM é coisa do capeta, se é do capeta na MEU modo de ver é mau.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Não perguntei a SUA opinião.
Citação:
Postado originalmente por Devico
o problema é que o satanismo não tem relação com o capeta... isso seria outro nome
o capeta tem sua criação pelo cristianismo, portanto, qualquer religião que crê e prega o tinhoso, tem origem cristã.
huhu
Nen cara -.-, capeta, satã, tinhoso, cão.... são a mesma figura em diversas religiões -.-Origem cristã nen sabe e fica falando, judaismo também, e cristianismo vem de judaismo então é origem judaica mal informado.
Lucifer foi o cara que Deus colocou para dar penitencias as pessoas que não cumprem as regras de deus... e por isso achma que o coitado é "mau" =(
ao meu entender foi isso assim como em varias outras culturas... hades grego... loki nordico e por ai vai... um planeta dos romanos...
loki é o mais massa =DDDDDD
Não é bem assim, Deus criou os homens e lúcifer ficou irado por Deus dar poderes pros homens ai ele tramou um plano com outros anjos para derrotar Deus mas Deus descpbriu mandou seus anjos comandados pelo arcanjo Miguel lutaram lutaram e lutaram mais um pouco e lúcifer foi derrotado e caiu por terra onde permanece até hoje onde arranjou um cargo de fica recepicionando os cara lá no inferno.Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
na verdade o que me ensinaram quando eu era criança foi mais ou menos o seguinte...Citação:
o senhor Lucifer nos fez e nos concedeu poderes mentais incrivíes,porém um grupo de individuos maldosos e mal intensionados criaram a figura de Jeová,submeteram as pessoas a esta crença,e acreditando em Jeová as pessoas acabavam não se desenvolvendo e nem conhecendo a verdade,possibilitando,pois,que este grupo,dominasse a sociedade.
Por muito tempo o judaísmo e o posteriormente o cristianismo,levaram os humanos a ignorância,a conflitos e exploração do forte pelo fraco,justificada pela palavra de um senhor que nem existe,mas a verdade se revelou,poucos são os que a conhecem,poucos são os que desbloquearam suas mentes e as desenvolveram.
Acho isso mais sensato que acreditar numa batalha entre um senhor de cabelo branco,que não nos ajuda em nada,e um ser vermelho e preto(porque vermelho e preto?racismo da igreja?ou porque o diabo torce pro flamengo? e treino pyrokinesis e electrokinesis,algo nunca visto em livros caoticos mas muito defendido sem sites/comunidades satânicas
Afff quando desenharam o diabo com feições indigenas como você mesmo disse anteriormente, só que a maioria destes desenhos era da idade medieval, não sabiam da existencia da américa e muito menos os indios, a cor preta sempre foi representada por diversas religiões como sendo coisa do mal, trevas, escuridão e nen tem haver com racismo.
Atira um raio pra eu ve?
Nunca foi provado que alguém atira raios e bolas de fogo ou kamehameha.
nunca foi provado que um senhor chamado jesuis(ou sera gesuis?) revivia mortos,mas pessoas acreditam nisto não é?Citação:
btw,eu treinei por anos,não queria por em duvida meu dominio sobre o fogo,ou se quiser,pelo menos treine e tente ver por você mesmo que isso é muito mais possivel que reviver alguem usando um bot de Deus
na idade média as pessoas cristão já conheciam a Africa,o Diabo ainda não trajava roupas indigenas e era vermelho e preto,que sabemos,são frequência de faixa de onda e ausência de reflexão de luz,nesta ordem,a igreja poderia muito bem ter colocado anjos vermelhos e diabos brancos,mas a igreja preferiu ser racista e colocar mensagens subiliminares insinuando que os "pagãos" são imorais e diabolicos"
como já disse diversas religiões atribuem a cor preta como sendo do mau e ningiém as chama de racista.Citação:
você nen precisa de fogão não é?
eu acredito em Jesus nada do que você dizer vai mudar minha idéia ;)
se Deus não faz nada para realizar oque nós pedimos é porque ele quer que nós mesmos fazemos, se era pra ele fazer ele já teria o feito.
basta as pessoas que acreditam em suas crenças aceitarem que Deus não vai ajuda-las em nada,e então passarem a seguir suas necessidades e pretensões,ficando alheias a um pseudo Deus,sendo assim o proprio Deus ficara feliz de ser ignorado,já que as pessoas tomaram atitudes revolucionárias,que não tomam hoje ou porque temem as chamas do inferno ou porque acreditam que Deus há de modificar suas vidas,caso considere isto justo e necessário é claroCitação:
cite algum exemplo de religião pré cristianismo que coloria suas gravuras de terror com cores vermelhas e pretas
so pra mutiplicar o tamanho dos pães...fermento rox:rolleyes:Citação:
a discursão virou agora sobre Lulu??
como ja falei Lucifer não é um diabo... é so um espirito "poderoso" que se voltou pra "o lado negro da força"
com ele tem varios outros =/
so isso -.-
e eu acho essa parada de cor o seguinte:
preto, de certa forma suga as outras cores
vermelho/roxo lembra sangue =P
e se você for ver por outro lado
espiritismo, dissem que ter uma aura negra ou vermelha ou marrom, é um péssimo sinal ...
O carl insinuando que botaram o lulu de cores sombrias por causa do racismo =[
na verdade a discução era das mensagens secretas da bíbli o "código da bíblia" Tem um livro disto, o carl falou que era casualmente, mas espaços exatos de 50 em 50 letras e juntando cada letra formando mensagens, a probabilidade disto acontecer é uma em um milhão =/
mas porque deus daria um cargo tão importante (ja que a maioria da populção vai para o inferno) para alguem que se rebelou contra ele???Citação:
então qué dizer que alguem que tentou derrotalo tem mais valor que alguem que simplismente não acredita nele? >.>
Já saquei a parada de Deus, por acaso se você fosse Deus você ficaria falando seus motivos etc pra população mundial? Se ele não quiser contar problema é dele! Ele é Deus!
Ui ui... ele pode tudo mas não faz nada... não explica nada... otimo vou ir na igreja de hoje endiante...
na verdade um estatisco americano provou que em um livro chamado mobk dick havia estas conhecidências...assim como me vários outros,organizando palavras em qualquer forma,sem uma regra fixa ou logica e independentemente o sentido em que apareção,e ainda formando frases de n entendimentos,usando um pc bem foda...bom,acho que vou vender minha alma pro livro "mob Dick"Citação:
mas,conforme o espiritismo,os espiritos mais evoluídos,conhecedores da verdade(a verdadeira e não a falsa)e poderosos são espiritos possuidores de um ego dimunuido,quase nulo,de bondade e vontade de ajudar os outros seres do universo...como um espirito assim poderia se voltar contra seu pseudo-criador?sua evolução não lhe permitiria não é mesmo?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
vermelho/roxo pode até lembrar sangue,e preto pode até lembrar falta de luz,mas quanto aos "acessórios" que nas pinturas da idade moderna,o senhor Satã utilizava,assemelhavam-se em muito aquelas que os indios utilizavam,lembrando,mesmo que de maneira inconsiente,as pessoas que o que os "bondosos" missionários faziam era justo,tomando as terras dos indios e lhes obrigando a servir a "palavra de Deus",impedindo-os de voltar a seguir suas crenças e realizar seus cultos e credos,e justificando esta opressão,este assasinato cultural,fisico e moral de um povo pelo fato de que eles seguiam o "satanismo".
obviamente que o povo da epoca,que nada contestava e nem refletia sobre os possíveis significados de simbolos e livros,simplesmente aceitava o massacre que cometia-se contra os indios,afinal,"seguiu o kpta" têm que ser convertido a base da espada
então eu o acuso de imparcialidade,alguem que supostamente governa ou ao menos elaborou a huminidade e possui vontade sobre nossos destinos após a morte deveria deixar bem claro suas pretensões,de maneira que todos,iluminados ou não,tivessem conhecimento de como proceder para ser agraciado,caso contrário uns teriamos maiores vantagens que os outros,colocados num paraíso repleto de anjos dançantes e harpas cristalinas tocadas por velhas celestiais,enquanto aqueles que não receberam instrução queimam,na minha compania e na de minhas mulheres todas,num dos ciclos dantescos,por uma mera questão de "propaganda"Citação:
bah...Citação:
vê...
cristianismo = missões pra pegar os indios = diferente de Deus
cristianismo = invenção humana pra qualquer fim que não seja "legal..."
bem parcial seria se ele não criasse nada e ficasse com todo o poder so pra ele =P
alias, eu vi um filme biblio de noé e achei uma frase legal:
noé: então senhor, porque não povoaste a terra com anjos?
Deus: anjos podem ser bondosos (etc), mas não têm a capacidade de evoluir... humanos têm, mas muitas vezes preferem continuar vivendo como animais...
se ele quisesse todos perfeitos, poderia fazer, ou poderia não fazer ninguem e tudo seria perfeito so pra ele, mas ele quer que aprendemos sozinho
a questão é...o senhor só se revela aos que pagam dizimo,não falam palavras imorais e nem comem mulheres por diversão,e quanto aos outros?os que estão,por exemplo,num mosteiro budista,não podem "ouvir a palavra do senhor" e são "enviados a um ciclo dantesco para sofrer eternamente"...mesmo que sejam bons?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
isso me parece injusto e imoral...mas,pensando bem,quanto mais compania em tiver no 5º inferno melhor será para mim...
e se o senhor Deus fez humanos e quer que evoluamos,porque ele deixa pessoas em condições que so evoluem nas drogas e na criminalidade?
como,por exemplo,um individuo que nasce em meio a favela,um lugar repleto de violência,com uma mãe bebada e um pai traficante,um individuo que apanha todo dia,que é humilhado e usado para carregar drogas pelo pai,como este cara vai poder aprender o que é amor?como vai desenvolver sentimentos de compaixão e tolerância...e se não puder desenvolvê-los será julgado e enviado a um tribunal,sentenciado a tomar coca com mentol ou um round house do Chuck Norris e depois punido,com o carma de ir para no meio do oriente médio,aos 3 anos é atingido por chamas de um molotov,aos 8 vira terrorista...salci fufu né?enquanto alguma alma boa ganha uma grana violente reconstruindo o Iraque
Pelo que eu vejo eu sou o unico muçulmano do forum
Votei em acredito em deus próprio.
Fui batizado luterano (protestante, pros vagabundos que não chegaram na 7a série), porém não foi deus que escreveu a bíblia, e muito menos inventou a religião.
Acredito que exista uma força maior, mas não em bíblia.
fui batizado na igreja catolica...
mas sou simpatizante ao budismo...
sei lah...eu conheço + ( e prefiro + ) o budismo do q a igreja catolica...
votei no Buda xD
Até agora só tem um budista e um muçulmano =/
Para os ateus vou expor esta teoria: o limbo é o local onde as almas que não puderam escolher a Cristo, mas escolheram a virtude, vivem a vida que imaginaram ter após a morte. Se você fosse um simples indio bom e pensasse que depois de sua morte iria para um lugar de paz e etc, se você como ateu pensa que vai simplesmente acabar no pós-morte você vai acabar no pós-morte.
Quais as evidências que levam a essa Teoria?Citação:
Evidências cristãs, judaicas e até alguns registro d eoutras culturas monoteístas.Citação:
Postado originalmente por Mr eMe
Então isso não é uma Teoria, é uma nova religião que você inventou, levando como base escrituras religiosas cristãs/judaicas e algumas outras monoteístas.Citação:
Quem escreveu isso há alguns séculos atras é meu grande amigo,vou lá perguntar para ele.
Uma frase:
"Nós vemos oque queremos ver"