Citação:
Postado originalmente por Dark'Furios
www.superdownloads.com.br
procura la directx 9
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dark'Furios
www.superdownloads.com.br
procura la directx 9
Vermelho = Critical
Azul = CopyCat
Cinza = ShadowMesos(Lembrando shadow mesos tem 10% de chance pra funcionar a cada x mesos q vc dropar)
Att normal do l7 caso a wizet não mude (150%):
-Att lvl 40 - 70 : (50% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100%)
-Att lvl 80+: (50% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100% + 50% + 50%)
Att normal do l7 caso a wizet mude para 100%: (Caso a wizet mude vcs vão perder metade da sua força)
-Att lvl 40 - 70 : (0% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100%)
-Att lvl 80+: (0% + pequeno dano adicional pela sua luk) + (100% + 50% + 50%)
Melhor skil do jogo:
A melhor skill do jogo naum eh mesos explosion e sim POISON + como poison naum funciona em bosses ela passou a se tornar um lixo pra sua informação caso zakum naum fosse imune a poison no braço com + hp dele tiraria 825K.
Skills: Sin / Bandit
Shadow mesos = Mesos guard(As duas skill usam mesos porem shadow mesos gasta + mesos q meso guard 0,5 mesos = 1 dano e mesos guard naum tem chances de falha )
Shadow web = Skill inutil ( Nao precisamos disso para lutar contra mobs)
Mesos Up = SB + Pipocket ( Conseguimos + dinhero q vcs usando isso)
Avenger = Thieves ou SB + Pipocket + Mesos Explosion (Nos temos + sorte do q vc com skill de mob vcs tem q usar 6 star por avenger caso esteja com CopyCat jah o dinhero pro mesos explosion vc consegue com a combinaçao SB + Pipocket)
Flash jump = Assaulter ( assaulter faz vc se locomover muito + rapido q flash jump alem de vc matar os bichos q estao na frente)
CopyCat = Jah somos fortes naum pecisamos de + att
Alchemist = Steal ou SB + pipocket(Nos naum precisamos economisar nas pots para ficar ricos , nos temos skill q nos fazem ficar ricos gastando bastante)
Ou corre ou morre:
Tente atacar quando tiver numa invasao de rogs em Perion pra ver se vc vai conseguir ou melhor tente isso quando o mapa do mushmoon tiver cheia de rogs sem nenhuma brecha para vc atacar.
Difereça de att Hermit x Chef Bandit
Com equipamentos normais e build normal
Hermit – LUK 510, DEX 130 , weapon attack 92
Chief bandit - LUK 510, DEX 130 , weapon attack 113
Hermit
Nome Da Skill/Dano/Qts Att
Lucky 7 + shadow partner/5821-20385/4
Chief Bandit
Savage blow/6100-10684/6
Thieves/2869-4674/1
Assaulter/5718-10016/1
Mesos explosion/100k/20
Ou seja 4 assaulter dão apx 40K e 4 star dao 20K
briguem em relação Fighter x Spearman pra eu tirar uma conclusao q to em duvida aqui até hj aheuae
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Fighters:
Muito bom 1x1, ruim contra mobs
Podem ter mais defesa, por poderem usar armas de uma mão e escudos.
O Maior HP do jogo.
Spearmen:
Excelente contra mobs.
Tem a menor defesa dos guerreiros, por sempre usarem armas de duas mãos.
Maior MP dos guerreiros.
E, sem skills, o Spearman tira mais que o Fighter.
De qualquer forma, vá no www.sleepywood.net e veja o guia de escolha. Facilita, mas é em inglês.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
4 assaulter = 4 skills, 4 stars = 1 skill... 4 skills de bandit = 40k, 4 skills de sin 80k, vc mesmo disse isso...Citação:
Postado originalmente por Juns
Formula de critical.... 150%x2 (l7) =300%... 150%+200%x2(l7+critical) = 700%
Sb= 480%
Formula l7 ct+l7+cc..... 80% do seu ataque... (suponhamos q seja 100) 80x150% (120)+200% (critical) = 280 + 50% (cc) 420x2=820
Bandit Sb= 6x80%= 480%..(suponhamos q seja 100) = 480 de dano
820>480
Assaulter eh uma skill ruim como Avenger, as duas sao apenas legais
Steal eh uma skill inutil como shadow web
Eu terei alchemist e MESo Up... Mas voce tera pickpocket
Bom... Juns..Eu e vc soh estamos chegando a uma conclusao... THIEF é melhor que qualquer otro job.. HUAHEUHuhAHSa
E voce acabou de provar oq eu disse desde o comeco.. Sin bate mais q bandit... mas bandit tem hits mais equilibrados..
Hermit
Lucky 7 + shadow partner/5821-20385/4
Chief Bandit
Savage blow/6100-10684/6
Thieves/2869-4674/1
Assaulter/5718-10016/1
Mesos explosion/100k/20 ( Essa nao conta, como eu disse é uma skill de uso de vez em quando.. Se não a melhor skill seria de bowman, onde ele mata com apenas 1 hit com chance de 5% acho... Soh funciona de vez em quando, do mesmo jeito q bandits usam meso explosion.)
É isso ai, Thiefs sao os melhores, sendo bandit ou sendo assasin!!!!Citação:
Postado originalmente por Veno
só uma correçao l7 naum eh 150%x2 e sim 50%x2 isso quer dizer q 100% = seu att normal e critical eh 100% e naum 200%.
50%+100% x 2 = 300%
THIEF RULEX SENDO ASSASIN OU BANDIT!!!
Agora vamos começar outra disputa : Hunter x CrossBowman
Vamos esclarecer as jobs!!
xD
L7 eh 150%x2 sim :P, Sin eh o pior sem usar skill, um ataque de sin sem skill tira 90-400... mas com l7 meu minimo por estrela eh 300.. eh 150 mesmo :p e critical ainda n foi descoberto.. mt supoem que critical eh 200%+150%... outros dizem q eh 200% ja dos 150% ..mt complicado..td q eu sei eh q sem critical eu tiro no max 600 em cada estrela do l7.. com o critical eu ja bati 1250 em 1 estrela :P
Hunter x Xbowman n vai te nem graca :p Hunter pwna.. Soh vamo discutir se vc falar o contrario euhauhaa
aAHuhaUHAuahUAhuaHUA pior que eu prefiro XBowman, Hunter soh eh mais sexy aHUAhuaHAuhau
XBowman hita mtooo mais que hunter, pode ser lerdo mais nada que um Booster nao resolva
Ae vo volta a joga com meu cleric, vi uns video q pela mor viu, os cara Priest tem cada skill ferrada q da ate gosto de faze um...
Discutam agoram Fighter x Spear aehauea
ja baxei e me registrei nesse jogo...mas to boiando :S
pretendo ser mage...qual skill que eu devo upar mais ? :P
Ae galera...
To pretendendo joga Maple mesmo
Pelo que eu vi tem bastante gente
Da pra gente forma um grupinho legal =D
Me adicionem aew
FlexFlaming
Level 10 Warrior =P
Bera
Poxa todo mundo de bera menos eu :,(
Em relação a Spearman x Fighter, eu prefiro Spearman, Melhor hit dos warriors, o que ataka mobs bons, tem hyper body que arregaça, vc ganha 60% a mais de HP e MP.
Na 3job vc vira Dragon Knight que é mtoooooooooooooooo forte, todas suas skills fazem aumenta o ataque e são atakes.
Fighter é bom por ter o maior HP de todo o o jogo e tem uma defesa boa e uma skill chamada Power Guard que eh mto util, quando vc vira Crusader vc fika com mta defesa por causa do Shield Mastery e ainda tem skills que deixam o montro com statuts anormais como Darkness (Panic) e Stun (Coma) e tem uma skill boa de ataque chamada Combo.
Agora em relaçao ao mage, primeiro Energy Bolt Lvl 1, Improving MP Recovery 5, Improving Max MP Increase 10, Depois volte ao Improving MP Recovery e ponha até o 16, depois Magic Claw até o 20 e pra finalizar Magic Guard lvl 20.
/\ essa é a build perfeita pra mage, dificil no começo mais a melhor depois pois vc tera uma mana mtoooooo alta (Meu lvl 32 Cleric tem 1851) e sera mto forte.
Bom eu acho mage a voc mais inutil que tem, e com certeza eh a mais fraca.. mage eh bom soh ateh o lvl 40 onde os monstros ainda nao tem m def.. dps disso fikam ridiculos...
Uma breve descrição dos jobs.
Thief: O melhor junto com bowman, se mostra melhor pois pode atacar tanto melee como de longe... Tem poucas disvantagens mas elas atrapalham mt... Tanto sin quanto bandit sao mt caros.. Sin eh mais rapido que bandit MAS bandit n precisa ir na cidade recarregar toda a hora. Sin ataca de longe e bandit de perto. Essas sao as duas diferencas basicas dos dois. Mas thief é com certeza uma otima job. Sem falar que as roupas de thief são as melhores :P
Mage: Na minha opinião mage eh um otimo money maker, eh a job mais rica que tem, mas é fraquinhaaaa....No começo um mage da danos mt alto, pois os monstros ainda n tem uma m def decente.. dps eles começam a ver q dao danos fracos.. falo isso por experiencia propria.. tenhu um priest. Mage eh fraco tb pois: as armas de mage dao int e magic att. 1 int = 1 magic att, 1 magic att = 1-3 dmg... as otras jobs pegam weapon att.. 1 weapon att = 8-16 dmg, por isso mage da danos mt pequenos.
Warrior: Mt chatooooo de se jogar, mas dão danos mt altos, só fikam fodoes dps do 3rd job onde eles conseguem skills q dao dano de 5k-10k a todos os monstros na tela (dragon roar, spearman), Vamos dizer que Warrior é a Segunda melhor job.
Bowman: Melhor job ao lado de thief.. Dao danos mt altos e ainda atacam de longe, soh sao piores doq assassin pois não podem pular e atacar ao mesmo tempo, se não seriam mt apelões.. Crossbowman eh mt apelão.. ele tem uma skill que congela o inimigo.. ja vi um xbowman lvl 86 matando bain, ele congelava e dava Strafe, que atira 4 arrows duma vez soh.. pwning.. E dps de um certo lvl a pior desvantagem de bowman some.. n precisa carregar mais arrows pois tem soul arrow, que usa mp pra criar um arrow e atira-lo.
Melhores vocs de acordo com o level:
Lvl 0-15:
1:Warrior
2:Bowman
3:Thief
4:Magican
Lvl 15-30:
1:Magican
2:Thief (Assassin)
3:Bowman
4:Warrior
5:Thief (Bandit)
Lvl 30-40
1:Magican
2:Assassin
4:Warrior
5:Bandit
Lvl 40-43:
1:Bowman
3:Warrior
4:Magican
5:Bandit
Lvl 43-50:
1:Bowman
2:Bandit e Assassin
4:Mage
Lvl 50-70:
1:Bandit/Assassin
2:Bowman
4:Mage
Lvl 70+
1:Warrior
4:Bandit
5:Magican
Bela ajuda o post acima.. acho q todos deveriam fazer 1 warrior vendo que é o melhor no final.. :P
Citação:
Warrior eh melhor mas a diferença é pouquissima.. e warrior eh mt chato jogar, todas as outras jobs são legais, warrior é soh xegar perto do monstro e apertar ctrl.. essa é uma das desvantagens....
Oia eu e meu futuro fighter ai ( era page mas mudei =p )
http://img2.uploadimages.net/show.ph...62maple132.JPG
Sobre a foto : eses itens ai eu achei nas axe stump e esse lugar eu nao caço , só vo ai qunado falta 5% pra upa ai eu upo e vo embora.
Bom , como a maioria ta dizendo que warrior e chato eu vou falar um pouco.
ja joguei cm archer , catei levl 20 injuei
ja joguei com thief , actei levl 15 injuei
ja joguei com magician catei lvl 33 injuei
to jogando com warrior level 22 futuro fighter , e continua amesma diversão , muitos acham que warrior e chataum jogar , mas pra min e a melhor vocação que teim , teim mta vida e ataca muito e ainda é divertido jogar para min.
Bom , não tem essa coisa de assasin e a melhor vocação , cleric e a melhor vocação , bandit é a melhor vocação , hunter é a melhor vocação e tal..
Que que adianta alguem saber que assasin é a melhor vocação ? primeiro..cada um tem uma opinião para min e warrior a melhor , a pessoa tem que jogar cm uma vocação que ela goste.
N importa que assasin seje bom , se ela nao gostar nunca vai ser bom
se ela gostar de cleric ela pode se tornar o melhor do jogo certo? entaum parem cm esssas bobeiras bandit e melhor , assasin e melhor.
TODAS AS VOCAÇÕES TEM SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS..basta voce descobrir com qual voce joga melhor que voce fique forte ok? flws.
pessoal de bera me add ai : MatheuxBr
com thief eu aumento uq? so luck seven?
Se vc for Assasin eh Lucky 7 agora se for bandit eh Double Stab
Parabens, vc pegou lvl 15 num thief e enjoou.. UHAuhhSa q lvl alto cara!
SEF CHATO EH A DESVANTAGEM DE WARRIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu ja disse e vo repitir , não existe vocação chata , todas tem suas vnatagens e desvantagens , uns gostam de warrior otros nao..entao fica keto e com sua opinião e nao julgue a dos otros.Citação:
Postado originalmente por Veno
Claro que eu enjuei , thief e mo irritante.
agora q vc disse q warrio e chato
bandit e o que? pra min quem e bandit é idiota , bandit e um warrior com menos hp. cada um com sua opinião
agora para com essa gayzesse de começar a warrior e chato assasin e a melhor vocação e tal..cada um com sua opinião
Joguei com thief , mas n curti muito , to de warrior.. até q é legalzim to lvl 16 :D
Citação:
Postado originalmente por Matheus3
KCT DEXA DE SER BURRO!!! WARRIOR TEM APENAS 2 DESVANTAGENS! EH CHATO E PASSA DE LVL DEVAGAR
THIEF: EH CARO , SIN TEM Q RECARREGAR TODA HORA, BANDIT ATACA DE PERTO E TEM POKO HP
MAGE: BATE MT POUCO, MORRE MT FACIL
BOWMAN: PASSA DE LVL MT DEVAGAR, NAO PULA E ATACA AO MESMO TEMPO TORNADO IMPOSSIVEL ENFRENTRAR OS MOBS
ESSAS SAO AS DISVANTAGENS PRINCIPAIS DAS JOBS.. E N VEM DIZER Q EH GOSTO NAO, EH COMPROVADO, WARRIOR EH CHATO!!!! TODOS OS WARRIORS LVLS ALTOS DIZEM ISSO.
Bandit eh um warrior com menos Hp? AhuHUSHUA Viu essa juns?
Se ta bebado, drogado ou fumo oregano.. Bandit > Warrior, Bandit eh rapido, enquanto seu warriorzinho bate 1 vez, um bandit bate 4... um bandit da quase o mesmo dano q um warrior, um bandit tem Meso Explosion, q bate Mt! ja vi hit de 1M em screenshot...Agora boa sorte com seu melhor skill q sera Dragon Rage q bate 5-10k =] Que eh lerdooo q nem um stone golem. E Sem falar que as Weapon de bandit tem quase o mesmo ataque q um 2handed de warrior, e as de bandit eh 1 handed.
AHUAhuaHAuhaUHauhaUHAua Cada uma que eu tenho que ler q é fogo viu, Bandit = Warrior com menos hp?????????????????? (Essa prefiro nem comenta viu Veno)
Meu Warrior pra mim é pior que mage, porque mage vc tem mais opções de magia, warrior só ataca de perto e lerdoooooo que soh uma coisa e fora que enjoa mtooooo facil e eh vesgo q nao sei o q, warrior é a vocação que erra demais enquanto bandit duvido errar uma!!
Não eh questao de nao é de quem é melhor, pra mim warrior eh horrendo, o menos pior é Spearman.
Pra mim nao tem melhores vocações que Bandit, Assasin, Cleric e XBoman <<< e nessa mesma ordem.
Ae peguei lvl 33 com meu cleric e 60% ja, quem sabe hje ja cato lvl 34.
Ai...podem me dar uma tabela de Str/Dex pra warriors??
quero ser Spearman to no lvl 15..
podem tb me dar uma tabela de ordem pra skills...qual coloka primero..e talz
Vlws~
dex o dobro do lvl e o resto em str :P ou 2 dex 3 str por lvl até o lvl 40.. dps do lvl 40 é 1 dex e 4 str... ou seja seu lvl + 40 em dex e o resto em str.. acho q é isso :P
edit: porra ng joga em broa n? :P mto chato joga sozim..
Coisa esquisita quando botei a acc no Maple... mal eu apertei login e o Maple saiu, dizeno q n deu pra conecta com o Maple, que "The conection has ended"... estranho...
Talvez o server caiu..
Cara eu parei d joga pq aquele patch fica carregando e tem 3 partes pra carrega demora muito tempo pra carrega e d vez enquando o treco para d carrega du nada oqq eu fassooooo????
Sentindo Falta.....:(
Muchacho da uma ajuda ae...
By ~BlackZero~
Voltei a jogar, eu jogava no beta, mas deletaram meu char, criei um ontem, to lvl 13 crossbowman. Que joga em Scania add eu: Fantinha
Baixa o patch manual no mapleglobal.comCitação:
Postado originalmente por ZeroBlack
@fanta Eu axu q a maioria do forum aki joga em bera
Só eu que sou renegado, jogo em Windia
Ou eu que jogo em broa.
eu tbm jogo filhote.....c quiser add ai: Haulz(meu futuro fighter Lv28)CoulRevenge meu Ice lv 42Citação:
to jogando mais com o warrior :riso:
Juns eu so de Windia tb add ae SanthellBR
Blz mas vc nem vai me ve mto (ou nada) online.. pq começo cursinho nem jogo aheuaheu meu nick é Negrao fighter tbCitação:
Postado originalmente por Haulz
E o pessoal de Bera? postem seus nomes ae...
Pelo que eu vi tem 6 que não são de bera, right?
Alguem da uma ajuda ai prum amigo meu??
kero saber se aalgume sabe como catar do level 1-30 de assasin e cleric..q seje mt rapido mesmo ( cerca de 2 dias do level 17-30 , por favor? se sim valeus )
edit = pode ser cm potion d mana e vida
ei gente, como tem q se a buddy de thief q usa adaga...rapido plxx
add ae Mundurk lvl 21 bera
alguem joga esse jogo e estuda de tarde??