Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
Versão Imprimível
Sim Locke! Já recebi, faz dois dias XD, mas só respondi agora! Mals...
E parabéns pelo novo Level, Padre Ralph! "No meu tempo" era mais fácil entrar no TOP 10, mas estás quase chegando lá... :riso:
eu ja entrei no ranking uma vez no lvl 33 mas fui deixado pra traz:)
bom topico
daki a uns meses eu to nele tb
aa n vem axa q eu to de brincadera
pq aki eu jogo s]certinhu i ferias ta ae...
c eu n injua gogo lvl 40
Es q o segredo es revelado ao público ^^Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Mas antes q venham dizendo q o Ipaminondas era Shareado pelos irmãos (q tecnicamente não seria um Sharer, devido serem feiamente identicos :yelrotflm ñ resisti) O Ipaminondas foi criado pelo Rubaoocara mas evoluido pelo Grafite, sendo acompanhado de perto pelo Rubaoocara que tinha parado de jogar e agora resolveu voltar a jogar ... espero q seja definitivo neh amigo Rubens ^^
Boa sorte a vc e espero ver vc tbm me deixando pra trás ok ;)
Só acharia legal ter criado o Ipamenondas em um outro mundo que não tenhas mto Rooker, assim seria melhor evoluir.
Para tudo!
OMG! Minha cabeça está entrando em parafuso :eek:
Eu sei que para alguns poucos, a história está bem clara, mas para mim tudo não passa de uma interrogação!
Até o ponto que o Ipa foi criado pelo RUBAO e evoluído pelo GRAFITE está claro (mas eu juro que não sabia disso :eek:.)... Mas quem estava postando aqui com o usuário Ipaminondas todo esse tempo?
E se o Ipa foi criado pelo RUBAOOCARA porquê agora ele vai criar outro char pra jogar? Decidiu deixar o char de vez para o grafite?
Gente! Expliquem essa história certinho por favor! Meu cérebro agradece!
E mais uma coisa! Quem eu vo chamar de Ipa agora?? :confused: :confused: :confused:
Não liguem se falei bobagens ou besteiras ou sei lá o que gente! Mas é que eu fiquei REALMENTE confuso!
Porque tipo, pra mim o Ipa sempre foi o RUBAOOCARA... E agora eu venho saber que o Ipa não era o rubao e sim o grafite... omg! Não estou entendendo mais nada!:P
Esqueçam tudo o que tá escrito aqui emcima!
A única coisa que eu quero saber é:
1. Quem estava no Ipa quando foi lá em Astera???
2. Quem postava aqui como o o usuário Ipaminondas???
Seja lá o que estiver acontecendo...
Torço por vocês dois! E quero ver o Ipamenondas ao ladinho do Ipaminondas aqui no ranking logo, logo! :riso:
Beijo na bunda!
Todos os rookers ja visitados fui eu quem visitei e falei inclusive com vc amigo elfo tudo que vcs conhecen do ipaminondas sempre fui eu mais naun podia falar claramente pois muitas cabessas iam entrar em parafuso como a sua e outra poderiam acusar de sharer coisa que jamais aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
quanto ao user ipaminondas foi meu irmaum que criou faz tempo naun sei por que cargas dágua....na epoca o ipa era lv 41 qd ele criou o user foi pra postar os 1kk...pra falar a verdade foi a ultima vez q ele postou aki ele só fez isso pois c eu postasse eu ia me ferrar depois ,ais depois de tudo me sinto animado pra pegar até lv 100 hehehe o Locke sabe do que eu sou capaz nas Ferias me aguardem hehehehe nas ultimas Ferias passei do lv 39 pro lv48 flw....:)
AeuhAEUHAUHeUA.... Que história mais louca hein!? Mas que seja... Graaaaaaaaaaaaaaaaande amigo Ipaminondas :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
Estais prometendo umas férias agitadas hein!? Me aguarde você também! Prometo me esforçar pra, no mínimo, acompanhar você nos level up durante as férias!:riso:
E mais uma coisinha!
Gogogogo level 100!!!
Beijo na bunda Grafite!
Sei sim. Apesar de não ter sido você o criador do character, ele está em boas mãos. :riso:Citação:
Postado originalmente por Grafite
E olha só quem resolveu pegar uma Level... Será que ela ficou agoniada com a ascenção das outras meninas? :)
Te adoro, Lanita! :wub:
Realmente, a melhor fórmula para se pegar lvl é ter alguém ameaçando sua posição, qdo o amigo Elfo me passou no ranking dos 10+ me deu uma ancia incrível de upar novamente mas puxei as rédias e me aquietei, a mesma coisa qdo o amigo Omunishia pegou lvl 33 em Pacera, se tornando o 2° lugar, mas como minha missão já foi cumprida, consigo me controlar :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Parabéns, Lanita! Girl Power!Citação:
Só falta eu e a Malvada Gatinha... mas parece que quem tá se importando com meu lvl é a Cip e a PUC: lag + trabalhos de fim de semestre = nada de Tibia.
Bom, e me parece que a archangel kiss tá com sede de level, entrei em lucera agora e ela ta correndo pra pegar 31 hoje =O
Eita... ela quer alcançar o Ipa?Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Menina fica para trás, se sente desolada e procura um namorado :P
Calma rapazes assanhados, brincadeirinha...
Atendendo às expectativas...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
[IMG]http://img506.imageshack.us/img506/4...00002ix.th.jpg[/IMG]
Aiaiai, ralei hoje mas foi hehe
Ps: Gogo Menina xD
Em primeiro lugar:Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Graaaaaaatz pelo level up! :enaccord1 :palmas:
E em segundo lugar:
AuheAUheUAeuAH... Pô cara! Eu te mandei a ss mostrando qual é o link que você tem que copiar. Mas, mesmo assim, tu continua copiando o link para fórum. (Que é um dos 2 primeiros links). Copie o ÚLTIMO, o quinto link de cima para baixo!!! Onde tá escrito "Direct link to image"!
Mas continue tentando que uma hora você consegue! :riso:
Beijo na bunda!
Ps: Eu editei teu post quando dei quote.
Ps²: OMG! Que ralo que foi pra descobrir o que que eu tinha que mudar no seu link, para a imagen ficar grande assim denovo! Ééé.. Isso mesmo! Eu descobri na mão! Ok. Era só retirar todos os URL, os IMG adicionais e uma porcaria de .th que eu não sei nem de onde surgiu. Perdi mais de meia hora pra reparar nesse .th que fazia com que a imagen ficasse como link! UhHUeAEHE...
Ps³: Dê uma olhadinha naquelas ss que eu te mandei! Lá está mostrando qual o link você tem que copiar. Qual o "botão" você tem que apertar aqui pra postar a imagen e, também, como ficará o link!
Edit: Caso continuar com dúvidas! Olhe este tutorial e não hesite em perguntar para alguém! você sabe muito bem que eu ficarei muito contente em poder ajudar! :riso:
Elfo, na primeira tentativa eu coloquei o link de baixo "direct link to image", mas provavelmente erreri em alguma coisa :P VOU CONTINUAR TENTANDO!!
hehe abraços e valeu pela ajuda, sempre bem vinda.:P
Parabéns, Archangel! E obrigado pela visita. :cool:
E ontem de madrugada, em vez de caçar um pouco, dei uma treinada no meu skill mais débil. E fica a dúvida...
Primeiro rooker brasileiro a conseguir todos os skills 20+? :riso:
todos os skills nao:falta de ml ^^Citação:
QUe rox eu treinava no mesmo lugar... eh o melhor na minha opiniao, menos pra dist ai eh no mino hell...Citação:
Paaaaaaaaaarem de dar quote na imagem, please! :riso:Citação:
Postado originalmente por Caliban
Também concordo que o melhor local para treinar distance fighting é o minotaur hell. Apenas segui para o bear hell (?) pois é mais rápido e seguro para levar uma bag com 100 spears. :)
Bom mais um BR pegou o level 30 Teo fawcet-Rubera gratz pra ele!:)
Valeu pela informação Meroruty, vai ajudar no mapeamento :)
Gratz pro Teo!!!
Até mais.
Certo. Estou adicionando Teo Fawcet e Fusor, pois então. Obrigado ao Meroruty e à Archangel Kiss pelas novas informações. :)
<Ranking Atualizado>
É depois de muito suor e dedicação que eu tenho o prazer e a honra de adentrar a lista dos brasileiros lvl30+
Sem muita enrolação, vejam vocês mesmos o momento crucial :P
http://img53.imageshack.us/img53/9915/menina305nd.png
De quebra, ainda ganhei um skill de brinde ^.^
http://img53.imageshack.us/img53/616...ashield4sh.png
MENINA DOS OLHOSA AZUIS ~~ LANITA ~~ ARCHANGEL KISS
http://www.acclaimposters.com/_galle...e/10083321.jpg
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Agradecimentos especiais:
Hazimmy, you were my teacher on Rook.
Borgia Knight and Maxxe Unlimited, for the trust and friendship.
Czar of Rookgaard e Rookgaard Hands, uns dos poucos que me conheceram antes do lvl 12.
Robin Hood Darkheart, pelas incontáveis traps no Mino Hell.
Aran Stary, pelas longas conversas e tentativas de trap, também no Mino Hell.
Sasuke of Light, grande companheiro em Jamera e no fórum.
Metroid Ghost: nos conhecemos de um "jeito estranho", eu te achava chato, tu me espionou com um DP char. Acabamos virando grandes amigos, e tu inclusive fez eu passar uns tempos em Tenebra. Infelizmente, pelo teu retired, não deu pra pegar esse lvl juntos como planejamos. Aguardo tua volta!
BLUE FLAME GUILD, MY FIRST AND LOVELY GUILD!
DIRETORIA DO MINO HELL, PELAS LONGAS HORAS DE DIVERSÃO!
Desculpa quem eu não citei. Foram muitos amigos durante todo esse tempo pra lembrar de todo mundo.
OMG OMG OMGCitação:
Postado originalmente por ingofw
O que posso dizer? GRATZZZ!!!!!!:P :P :P
Agora sim estamos as três "meninas superpoderosas" acima do level 30 :)
Apesar de clichê, tu não tem noção do trabalho que deu pra fazer o zero e conter os noobs que queria aparecer na foto. Eu tive que usar alguns gps pra "lurar" eles mais pra cima e sairem do enquadramento.Citação:
Como não dá pra cortar, a solução foi tacar entulho ali em cima, até o trigo sumir... o rpoblema é que, sepois que atirava algo lá, não dava mais pra tirar...Citação:
Que bizarro! Eu também olhei para aquele trigo e pensei: "Como ela fez aquilo?" :eek:Citação:
Mas pensando melhor, acho que é possível fazê-lo caso o personagem logue sobre o trigo.
E esqueci... Parabéns! Fico bastante contente em ver mais um amigo (a) chegando a este este Level.
Lembrando que podem me mandar uma pequena descrição por mensagem privada caso queiram...
Epaminoondas também aparecerá no ranking. :)
<Ranking Atualizado>
Editando: garfaram o seu Internacional, hein? Que sacanagem. :triste:
:thumb: parabéns, é uma marca importante na vida de todos os Rookers ... eu to enrolando muuuuuuuuuuuuito tempo pra pegar meu perseguido lvl 30 :rolleyes: ....Citação:
Graaaande Locke. Level 46 agora hein!?
Gratz cara! Gogogo 50!
:553: :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :553:
Parabéns Locke mesmo, isso pq eu vi os comentários do Elf de Astera! :thumb: estamos adiantados nas informações hein :riso:
tava demorando boa nobre amigo Locke Rookgaard uma vez lembro-me de ter houvido vc comentar que pararia no lv 41 e os 1kk mais como todo bom Rooker naun tem como deixar de quebrar essas barreiras boa sorte amigo....;)
Obrigado, pessoal. :riso:
Infelizmente estou no computador da faculdade, então não tenho a screenshot de Level aqui. Mas vocês sabem onde podem entrar caso queiram vê-la... :rolleyes:
Creio que agora vou evoluir um pouco com a Celes Rookgard. :)
E parabéns ao Meroruty, que conseguiu Level 37. E o ranking vai subindo... :eek:
<Ranking Atualizado>
Gratiz Locke. Gente gostaria de dizer que eu naum sou o dax ninja,que fique bem claro isso plz... sou novo por aqui.
O level 32 já chegou.... :)
GRATZ LOCKE, pelo lvl 46!!!!!!!
GRATZ Epaminoondas pelo lvl 33!!!!
Ps: Ipa!!! Gogogogo lvl 52!!!:P
GRATZ Para todos, que subiram de level
Pena que eu vou demorar um pouco para aparecer ae, ontem mais um problema com uma morte indesejada (cai para o lv 22) :triste: , mas a vida continua e os brs cada dia mais fortes em rook :)
Não pô! É medíocre não!Citação:
Garanto para você que todos nós estamos torcendo por você e queremos sempre ser notíciados à cada level up seu!
Gratz Ipa! Gogogo...
Quero ver você conosco ali entre os Top10! Assim como teu irmão!
Manoooo eu torço por ti!
E Graaaaaaaaaaaaaaaaats pra você!
Beijo na bunda!
Medíocre? Desde quando traçar um caminho é medíocre? Como tu pegaria o level 14 sem passar pelo 13? Cada level em Rook deve ser comemorado, e é o que eu faço... bebo vinho da Norma =PCitação:
Bora Rubão .. tá upando q nem uma moça pow ... lvl 13 ainda? Tu es um Rooker de Pacera ... esfole seus dedos .. crie olheiras ... Mas pegue logo pelo menos lvl 20 .. go go go ... esse Hulk aí vai ficar desbotado e vc ainda vai tah no lvl 15, deixa de moleza e queime a fonte de seu PC Upando .. tu sabes bem como se faz isso.Citação:
Minha nossa, o que você toma? Red bull? 3 Léveis assim rapidamente é algo complicado. :eek:Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
E Ipamenondas, meus parabéns. Não sei se você conseguirá ir tão longe quanto o seu irmão, mas o prazer de pegar algumas Léveis nesta Ilha basta. Boa sorte. :)
po me senti mal agora :P preciso cria vergonha na cara e upa um pouco tambem, ainda to no 15... se eh assim eu nao so nem uma moça, so uma menininha :PCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
<pensando que devia entrar pro grupo de meninas rookers... nao, pensando melhor, dexa queto>