very good final ^_^...axei bem boladu @.@
Versão Imprimível
very good final ^_^...axei bem boladu @.@
" Epsilon está bem. Até demais, eu diria. Ele descobriu algo que nunca sentira antes. Amor.A partir do dia em que você morreu, ele partiu, e uma nova razão foi criada para viver, o amor. Mudou de nome até, para não ser encontrado, mas digamos, que está, feliz. – E sorriu.
- E o que aconteceu com Zefyr? – Perguntou mais uma vez, o curioso rei.
Os deuses entreolharam-se de novo. Dessa vez Luckaz tinha certeza de que fora impressão sua – Por que ele me ajudou?
- Zefyr se arrepender de seus atos insanos e maléficos no momento em que viu Johann ser morto. Alguns dizem que foi por medo, outros que foi por coragem. Não sabemos ao certo, mas ele foi uma peça chave naquela noite.
- Ele é finalmente o rei de Ab’Dendriel, não é? Comigo morto, ele passa a ser o herdeiro... – Afirmou Luckaz, em tom de dúvida.
- Pois é, Zefyr seria o novo rei, se não tivesse abdicado ao trono, e partido.
- Mas, por que ele fez isso?
- Pois ele ama alguém. E deve ficar junto dessa pessoa até que a morte os separe. Ele também achou uma razão para viver.Alguém que você também ama. – Disse Fardos calmamente.
O silêncio predominou na sala por alguns instantes.
- E há alguém que quer ver você... – Disse Fardos, e apontou para um portal, em forma de arco, no fundo da sala, coberto por um véu branco.
Luckaz levantou-se e caminhou até o portal. Levantou o véu, e adentrou. Estava em um tipo de coliseu, e milhares, mais precisamente, milhões de pessoas o aguardavam nas arquibancadas, aplaudindo. Finalmente, quem gostaria de vê-lo veio em sua direção.
Com os olhos verdes como esmeraldas, e os cabelos negros como a noite, Ivone aproximou-se de seu esposo, e beijou-lhe. Um beijo que ficou marcado por toda a eternidade..."
Kara fico demais!!! muito rox... esse final hem... só num intende kem eh ignorante... XD
ki legal véi... sem discriminação... história muito bem desenvolvida... definitivamente vc tem o dom!!!
nem keru cria rp pq esse humilho viu... achu ki vo copiar pra lê d novo... hauhauahuahauhau
teh mais ^^
cara
sinceramente eu não tenho palavras.
se eu disser pra ti que eu imprimi, e levei pra 2 cidades diferentes e fis mais de 20 pessoas lerem tudo, tu acreditas?
cara, simplesmente demais!
tu tem o dom, não deve parar, pelo contrário, deve procurar uma editora e fazer um livro dessa história.
e quando eu contei pras pessoas que leram, que essa história tinha sido escrita por uma pessoa dessa idade eles não acreditaram. mas todos tiveram a mesma opinião. ISSO DEVIA VIRAR LIVRO!
e olha que quem eu mostrei não eram pessoas inuteis que não intendiam do assunto, pelo contrario, 2 pessoas eram escritoras de livros consideraveis.
acho que vc tem o DOM realmente.
se quiser, me add no msn. isso me fes pensar diferente, sinceramente. o.O
[email protected]
Hawkeer
Citação:
Postado originalmente por Ervilhah
po rapaz diz isso naujm pq eu quero ver o resto uahauahuahuahuahua e se virar livro ele precisa dexa a historia em segredo pq senao o livro num vende uahauahuahuahauahuahauahuahuahuahauhu diga isso naum, diga depois quando ele ja tiver postado a historia toda :riso: auahuhuahauahuhuahuahu :biggthump mas realmente ta maaaaasssaaaaa
que merda que eu fiz eu confundi os rp uahauhauauahuahauhauahuahuahuahauhauahuahauhauhaua huahuahauhauahuahuahuahuahuahuahauhauah me agora num dexa de ser verdade que a historia ta massaaaaa plz foi malCitação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
uhauahuahuahuahauhuaahuahuahuahauhuauhauahuahauhau :riso: :riso:
soh dando uma passadinha de novo depois de mais de um ano sem dar uma passada pra ver o final da historia... xD
sei que vou tomar um aviso (serah meu primeiro) por causa disso, mas precisava dar uma passada por aqui pra agradecer ao Luckaz pela historinha e por ter conseguido fazer uma historia tão boa como essa :P
li em um dos seus posts que vc jah tah na facul.... fala aew depois por pvt qual em qual facul vc tah e qual periodo...
gostei tanto de ler essa historia que arrisco ateh mesmo voltar a jogar tibia (parei quando entrei na facul ano passado)
se algum modera for embaçar por causa do meu post: favor não fechar este tópico (se não me engano tópico revivido = tópico fechado) favor naum fazer isso
aproveito aqui mesmo pra dizer pra todo mundo do fórum: um feliz ano novo pra todo mundo (primeiro posto do ano)!!!!!! e q todos os contatos com gatas q vcs tiveram no carnaval tenham dado certo! :553:
abraço pra todo mundo!