-
provavelmente mais concerteza a ccip vai tenta arruma uahuah =p
-
-
deve se bug
vc naum "zeraria" o tibia soh no lvl 270
-
Afinal já resopuveram o problema ou naum??????????????
Putz naum deve ser tao foda assim neh, ate em OT server os gms resolvem isso na boua ehhe mais vai ver q descobriram otros problemas atraz desse, a Cip concerteza deve pagar para o EO pq inquanto ele ta paradaum com char bugado o Seromontis ta la passano ele :), falowwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!
-
e oq eu disse ele vai ganhar um golden helmet ou algo assim por ter bugada e assim ficado parado(e ficara por 1 semana no minimo..achu eu.)
Ja penso se ele ganha um Gh ou warlord sword..ou ate uma golden mace =P..seria boum...mais oq seria bom pra ele e se fosse a magic long sword o0..mais achu q tamen num é pra tantu so se ficar um mes parado o0
-
Sei naum heim...
mas provavelmente eh um bug
meio sem nexo parar no lvl 270 oO, perder 1kk de xp oO
eh issu xD~
-
Cimerian concordo com vc , tb sou programador de muitas linguagens , e nunca vi isso acontecer .
se a cip quiser pode colocar ate o lvl 1000 mas ai vai presizar de computadores fudidos para calcular as operações matematicas mais rapido . Do geito q sao mao de vaca esquece . vai ate lvl 300 . :)
-
udsuahDUHAS
esculhambou a CIP xD
-
estranhoooo...
mas tb bem, td tem seu limit....talvez ele tenha sido mau o ano intero o o coelhinho vez isso...pera ai...essa historia eh do papai noel!
hehe
-
--.--..a cip tem q por eu de gm pra agiliza issu mais rapidu o0