Sim, é bem melhor que Utevo LuxCitação:
Postado originalmente por cacheraum
__
~Heenett
Versão Imprimível
Sim, é bem melhor que Utevo LuxCitação:
Postado originalmente por cacheraum
__
~Heenett
Pow nao me chamem de noob eu sou só um sorcerer iniciante
Como que eu empurro summon ????????
eu nunca consigo
Sempre vejo nos video de tibicam os carinha empurrando os bixo lah mais nunca consegui, uma vez eu li que vc tem que fica tentando empurra continuamente mas nao consegui, tem alguma manha?? ou eu so noob mesmo??
Respondam plx
Só é possivel arrastar summons em mundos Non-pvp
quanto a essa de arrastar só em non-pvp n sei se é verdade naum, mais sei lá, eu fiz um tutorial de monks em guards, tah na seção de criaturas, lah eu ensino como se empurra um monk e serve tanto pra monk quanto pra qlqr outro dah uma passada lah =P
@Hulk Suhe: Podia ter colocado o link para o outro tópico, iria facilitar bastante
PEDIDO!! APAGA AS MENSAGEMS COM MAIS DE 2 SEMANAS QUE TEM MENSAGEM DE 1 E POUCO ATRAS QUE NAO TEM MAIS NADA A VER POR QUE MUDO AS COISAS COM SOURCES...
DEIXA SOH UP EM DIANTE
Peço desculpas se ja postaram esse tópico, más gostaria de saber a opinião de vcs enquanto aos ekips ideais para um Sorcerer LVL. 40.
Obrigado.
Cya:cool:
Eu n sei se aqui eh a seçao certa para sua pergunta.
Mas vou responde-la:
p-ammy (ou c preferir aol)
blue robe
vamp shield ou demon shield
crown legs ( c tiver grana sobrando, senaum k-legs)
BoH
wand of inferno e as otras q vc quiser
o helmet depende muito, uns apelam pra cap, usando hat of the mad, outros usam crusader, outros crown e alguns casos raros eh royal helmet
Normalmente, q eu vejo em videos, sao esses equips =)
Olá.
Eu fazia assim:
Pegava 100 soul points (3 horas e 20 minutos caçando) , fazia 2 bps de IH, e ia catar mais 100 soul points.
Mas é muito demorado. Sou lvl 19 agora, e queria saber como pegar soul, sem perder tempo depois...
Dá pra vc ficar fazendo as runas e caçando uns globins de vez em quando na montanda de hills, + se vc quiser vc pode ficar com 100 de soul ai quando vc tiver só uns 10 ou 15 de souls vc volta a caçar e enquanto caça vai fazendo + runas ai pega soul 100 de novo e repete o processo...
Ou então vira pa logo e resolve tudo xD