tres faces lhe mostram a vitoria, mas ter guerreros protegem a cidade
master blind guard _ empera
vlw
Versão Imprimível
tres faces lhe mostram a vitoria, mas ter guerreros protegem a cidade
master blind guard _ empera
vlw
JÁ GANHARAM.
pqp os kra fika lotando o topico de resposta sendo que jah existe vencedor.. e ainda por cima lotam de respostas erradas.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Sérá que via ser desta vez????? :eek:
Manphoy
Astera
"Toda viagem fica mais fácil com um guia, bom ou mal, seja neste mundo ou no outro..."
Kiwergem Mosgan
Astera
Todas as profissões podem ser derrotadas e são importantes :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Merlinn Oto
Ps: tem nada a v com nada ali 0.o:eek:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Bom ou mau, os deuses curam a todos.
char turbinho
mundo julera
hehe boa sorte a todos não sei se entendi muito mais to tentando...
Face a face com a sorte,uma populaçao,das minas dos anoes,nas maos certas,nao importa,toda viagem precisa de um guia,na arena os gladiadores gozam a gloria,e louvam seu mentor,roupas de outros lhe apresento,por um preço módico...
He-Druid of Trimera
Trimera
Mais uma vez... Sei lá!
Flaepru - Nova :P
Vi muitas pessoas postando algo parecido, portanto resolvi postar algo diferente, talvez eu não ganhe, talvez me chamem de "noob", mas eu quero participar, ai vai as respostas (PS: cada frase eu relacionei à algo do tibia)
1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. <<<<< Monk, Dark Monk
2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. <<<<< Warlock
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. <<<<< Black Knight
4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. <<<<<
Hunter
5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. <<<< Hydra
6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. <<<<
NPC Norbert (loja de roupas de venore)
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de
proteção. <<<<< NPC lungelen (guilda dos magos), NPC Gregor (guilda dos guerreiros), NPC
Marvik (guilda dos druidas), NPC Elane (guilda dos paladinos).
8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... <<<< NPC Brodrosch (barco de kazz), NPC Gurbash (barco de cormaya)
9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. <<<< Beholder?
10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. <<<< NPC Hugo (loja de roupas de venore)
11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...<<<< NPCs dos Templos
Nome: Furions Lightbringer
Mundo: Calmera
parabens pra quem fez essa charada
ta foda pra kct