Aff cara tu morreu ou algo assim?!
Versão Imprimível
Aff cara tu morreu ou algo assim?!
putz...
kra, c bateu o record d demora pra coloka otro cap... put* q droga e eu axando q eu q demorava mais... mas pelo visto temos um vencedor... mas serio ae, POSTA OTRO CAP E FAZ A GENTILEZA D COMENTA NO MEU RP TB!
pow, moh demora ae, ahhhhhh, eskeci, na verdade vc tah em segundo lugar, o q demora mais eh o gutogrando... demorando 1 milenio pra posta... entao fika assim:
1º Lugar - Gutogrando e sua quase-morte no forum
2º Lugar - Rebeld acaba d matar folks drumi
3º Lugar - A minha logico, sendo a destruidora de corações... :yelrotflm: :DD
q coisa mais inutil neh? pois eh nao tenho oq fazer...
100+
Kra c escreve muito bem...ta muito tri a historia principamente parte em q o deus tava tentando ingana ele.faz o proximo ep. ae
passa la no meu dpois
kra,posta logu u cap 19,eu to quase me matandu de curiosidade,posta logu u cap.flws
ARG DEAD NOOB NO PLZ PLZ NEW, CAP, PLXXX
Cara, dexa ver se consigo te incentivar a postar o cap contando a vc minha situação.
Eu não jogo tibia, parei faz meses, apesar de ter adiquirido grande quantidade de sabedoria sobre o jogo a mesma não me serve de nada e graças a deus já eskeci quase tudo.
O unico motivo para eu continuar entrando aki no forum é o fato de que quero saber o final dessa historia, a unica coisa q me faz entra no tibia br é vc e sua maravilhosa historia.
Se por acaso vc enjoar de tibia e for parar de escrever aki então ao menos post avisando.
Flw brother
Rebeld......mew ídolo..plx..posta logo cap 19 mlk..to ficando desesperado...plx...
Cara vc não tem coração???
Vc começa uma história do karalho, e quando ela ta na mio parte tu vai e some sem dar explicação....vc quer matar a gente de aflição é???
TODO DIA EU ENTRO NA NET SO PRA VER SE VC COLOCOU MAIS UM CAP. MAIS TODO DIA EU TENHU A MERMA DECEPÇÃO DE NAO ENCONTRAR NADA... A MINHA VIDA SEM SUA HISTÓRIA NAO TEM SENTIDO!!!
EU TEMO QUE SE EU NÃO LER O PROXIMO CAP. RAPIDAMENTE EU VOU ME MATAR!!!!!!!!
:12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12:
:12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12: :12:
TAah masa, Rebeld. Tah bem roix mesmo
VContinua que vc já eh um otimo escritor :)
AFFFFFFF CARA SE TU MORREU POSTA AVISANDO!!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: