Concordo, Fibula<3Citação:
Postado originalmente por Master Hating
Sardinha@
Leva mf, 1 bp de uh e arrows.
Versão Imprimível
Concordo, Fibula<3Citação:
Postado originalmente por Master Hating
Sardinha@
Leva mf, 1 bp de uh e arrows.
Sem dúvida o melhor tuto de pallys q eu conheço, muito gradecido
soldiers, ir de bolts ou arrows?
Bolts, até porque costuma ter guards junto e também porque os soldiers dão bolts prolongando sua estada na cave.Citação:
Postado originalmente por dragonsoul
Eu sempre do uma olhada no seu tuto, mas nunca postei nada aki
Primeiramente parabens pela puta paciencia fzr esse tuto bem informado, me ajuda bastante
Mas elogio vc ja teve bastante entaum eu vo fala aki das partes q eu n concordei
- Acho q vc deveria adicionar as 3 mini-caves de trolls em Carlin
- Acho q levar 1 bp de uh para huntar ghouls eh exagerado, MF nem se fala. Leva 2~3 runas q ta bom.
- Esqueceu de adicionar aqela tumba q fica no lado leste da cidade, perto do mar. Eu acho ela boa pra xp.
- Sobre a Cave nº2 dos guards: Slimes soh pra lvl 40??? Acho q lvl 30 jah tem uma seguranca boa. Eu comecei a pega ela no lvl 25.
O resto tah manero, Parabens pelo tuto.
Flws
lvl 22 skills 63/40
com promotion!
já posso caçar guards? se sim em qual cave? oq levar?
obrigado e desculpe pela noobice!
aew tio notei que fas tempo que vc nao aparece no tibia num sei aki no forum pq faz um tempo que num venhu aki.. mas eh isso aew
queria perguntar a vc se eu ja aguento caçar na 3ª cavde de guard..(char:lvl 25 skill 70/59)
e se aguento quantas bolts devo levar se devo levar arrastando... pq tem vezes que eu levo so as bolt para a cave que eu caço (que eh a 2ª) da cap e num paga tem vezes que paga e sobra.. eh bem variado..
ou vc axa que ainda devo ficar nakela cave xata (cave de numero 2)?? =~~
abraços espero que vc volte a jogar logo x)
se o tio n responder e alguem que teja antenado aki... poder ersponder.. porfavor.... me ajude
Na minha opiniao, acho q vc aguenta s. Eh soh ganha a manha da cave, sabe os respaws e talz. E nem acho q leva bolt arrastando eh seguro nesse lvl, pq lvl 25 num dah muita moral contra os noobs chatinhos.... o negocio eh ir na cap msm....Citação:
Postado originalmente por Pedro Coxetz
Flws
Um item muito importante que irá salvar vcs de morrerem por aí é um Stealth Ring, nunca saio para hunts em Thais sem ele.
Bom lugar para pally solo é a cidade dos minos, levando uma ou duas bps de GFB e detonar tudo lá.
Quando eu falei em levar 1 bp de uh pros ghouls, é a mesma coisa que eu apontar para vocês olharem a lua e vocês olham meu dedo! Vejam além poxa!
Sugeri 1 bp de uh para os Ghouls principalmente por causa de PK's que aparecem muito por lá!