velho, isso esta, impecavel, nossa, nunca li algo tao bom! to gostando pra caraca meu, pow continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah my bom, n sei nem oq dizer ^^ continua plx gogo ^^
Versão Imprimível
velho, isso esta, impecavel, nossa, nunca li algo tao bom! to gostando pra caraca meu, pow continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah my bom, n sei nem oq dizer ^^ continua plx gogo ^^
²Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Tomei coragem e li tudo.
Maravilhoso.
massa a historia
keep working your rpg skills, and make tibia a better place to have some fun ;)
Muito massa!!! continua escrevendo plx :)
To quereno saber se continua sendo aos sabados que sai ?
e se vc vai lançar um livro :D
se sim me fla se ão eu lanço p/ vc :riso:
t++
Como eu disse no tópico, é provável que eu atrase esta semana também. Eu até poderia escrever hoje, mas perdi minha manhã escrevendo SAGA, de modo que só a partir de terça vou poder começar a pensar em escrever. Estaria bem ocupado até quarta, mas espero conseguir postar a nova parte antes de sexta.Citação:
Postado originalmente por Dark-Duck
inté 6ª inton
-------------------------------------------------------------------
Falano serio agora, vc é um otimo escritor, não sei se vc sabe + canal AXN, está dando premios para quem escrever o melhor final para a serie ALIAS, se vc esta enteresado, depois eu posso te passar o site do concurso, penso que vc ganha esta facil. :P
n vai sair capitulo novo n? =(
Bem... Sobre isso de Alias, se eu visse a série, poderia até tentar xD..Citação:
Postado originalmente por Dark-Duck
Ah, e sobre lançar em livro, eu realmente pretendo tentar.. não estou dizendo que essa é a melhor história do mundo, mas já tenho ela inclusive registrada em cartório, e é um sonho desde pequeno publicar um livro. Quem sabe né...
Ah, sobre o novo capítulo, eu estou com sono pra porra mas vou começar agora, apesar de não prometer que saia hoje, ok? :)
Até mais,
~Heenett
capitulo novo plsssssss