É, massa...
O cara é bem maduro, mas acho que não teria essa paciência toda pra ficar tnto tempo assim em rook, mas se ele tem né... Seria bom ter o Top Rooker brasileiro :P
Versão Imprimível
É, massa...
O cara é bem maduro, mas acho que não teria essa paciência toda pra ficar tnto tempo assim em rook, mas se ele tem né... Seria bom ter o Top Rooker brasileiro :P
cara...
realmente, entrevista muito boa e talz,
o cara é competente pra caramba, bem gente fina (fora o fato de ser corinthiano, mais isso, agente supera) máááás...
o cara do tibiabr deu um furo muuuuuuito feio hein, na entrevista gravada...
vamos ao "replay" da cena:
"Então vamos as perguntas bate-bola/jogo rápido, 'diga-ME PRA MIM UM nome de UM knight' "...
po... se for pra fazer entrevistas ao vivo, pra um site "sério" como o tibiabr (sério em aspas, pelo fato de, embora seja um site sério, e o maior da america latina, tem em foco um jogo... não quis "sacanear" o site...)
primeiro, vejam o vocabulario que vocês usarão...
:P
só um toque... tenho certeza que num fui o único que percebeu isso...
abraço! ;)
Caros amigos Rookers
Adorei as mensagens de apoio de vcs e cada vez q leio
uma nova msg me emociono com oq dizem ty ty ty ty ty pra todos:7:
E fiquem sabendo q amo todos os Rookers dos lvls mais altos
aos mais baixos:7:
E agora to vendo q pelo jeito q as coisas taum indo eh melhor mudar o nosso Slogan.
Agora vai ser: Go go go to pass Rookguardian de'Bove:lol:
Bem louca a entrevista,continuem assim .....e esse alguem saUHASUhsauhsausaH....
Flws....
Uma entrevista escrita é BEM DIFERENTE de uma entrevista falada. Enquanto você faz uma pergunta, já pensa em duas ou três perguntas na frente, e tem que, além de tudo, prestar atenção na resposta, pra formular mais perguntas. É brabo, eu mesmo não consegui manter isso até o fim, e quem tava lá (acho que só a equipe? O.o) viu que teve umas horas que eu não consegui manter a linha de raciocínio, que deu branco, etc... Nada simples.Citação:
Postado originalmente por iurithemage
E, nessas horas, você acha que eu ia ficar prestando atenção em cada sílaba que eu falava? Não tinha como, é muita pressão uma entrevista ao vivo. Escapou. Eu errei? Sim, errei, mas não venha com "veja o vocabulário que vocês usarão", que todos somos humanos, e todos erramos. Ainda mais numa situação como essa.
ehehhe daora tiozao mais veilho q meu pai :P meio nbao mais daora vlw tio
ACHEI MUITO LOCA A ENTREVISTA !!!!:P
AGORA QUERO FAZER UM CHAR EM CDA MUNDO QUE JOGO + 1 CHAR EM CHIMERA, VO ME INSPIRAR NELE, TENHO APENAS 11 ANOS ESPERO QUANDO CHEGAR NA IDADE DLE SE O TIBIA AINDA EXISTIR(COM SERTEZA VAI EXISTIR) PRETENDO SEGUIR O MESMO CAMINHO.
obs: mais vo curtir a vida muito
tb me inspiro no strong junior de zanera ele tem 38 anos eh medico trabalha o dia tdo + no m eio do serviso quando naum tem urgencia ele vai pra csa e fica jogando tibia!!!
ele mora em uma cidade e trabalha em outra que fica a +/- 150 km naum sei direito !!!:)
quem sabe um dia vcs naum entrevistam ele!! quando ele se aposenta acho que ele vai passar de lv muito rapido pode ate alcansar o Cachero que eh o 3 no hankin mundial(eu acho;) )
flw jente daqui a pouco vo fazer o meu char lah:medieval:[/I]
ACHEI MUITO LOCA A ENTREVISTA !!!!
AGORA QUERO FAZER UM CHAR EM CDA MUNDO QUE JOGO + 1 CHAR EM CHIMERA, VO ME INSPIRAR NELE, TENHO APENAS 11 ANOS ESPERO QUANDO CHEGAR NA IDADE DLE SE O TIBIA AINDA EXISTIR(COM SERTEZA VAI EXISTIR) PRETENDO SEGUIR O MESMO CAMINHO.
obs: mais vo curtir a vida muito
tb me inspiro no strong junior de zanera ele tem 38 anos eh medico trabalha o dia tdo + no m eio do serviso quando naum tem urgencia ele vai pra csa e fica jogando tibia!!!
ele mora em uma cidade e trabalha em outra que fica a +/- 150 km naum sei direito !!!
quem sabe um dia vcs naum entrevistam ele!! quando ele se aposenta acho que ele vai passar de lv muito rapido pode ate alcansar o Cachero que eh o 3 no hankin mundial(eu acho )
flw jente daqui a pouco vo fazer o meu char lah
Adorei essa!
O Sporro é muito legal!Um belo exemplo pra nós(BR's0 que gostamos de jogar Tibia
E eu pensava q o BR mais velho q joga Tibia tinha 40 anos...
Esse cara é humilde pelomenos, mas tah ficando bem competitivo, mas nao sei de onde ele tiro tanta paciencia pra ficar nesse lvl caçando skells e trolls :confused:
Valew!:cool: