Quando Tibia começou existia uma chama, chamada roleplay e a cada update q passa ela perde parte do seu brilho e sua força, mais esse é a ducha de agua que faltava para apagar definitivamente
PS: Killed by CipSoft
Versão Imprimível
Quando Tibia começou existia uma chama, chamada roleplay e a cada update q passa ela perde parte do seu brilho e sua força, mais esse é a ducha de agua que faltava para apagar definitivamente
PS: Killed by CipSoft
Porque?Citação:
Postado originalmente por Rhenio
É sério, eu não vi ainda o porque que "a chama do roleplay" vai acabar no próximo update.
Ou o porque que ela esta acabando desde updates antigos...
geral reclama ki u up eh so pra free agora dis um jogo bom ki eh di graça -.-
kem ki vai paga us funcionarius da cip??? us free?
Aposto que na idade feudal, em plena era negra, eles nao pensavam assim "Opa hoje vo pega o barco e vo da uma volta ali no caribe toma um sol"Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Aff cara, so reclamação... Meu irmãos, povão com quem divido este forun, pelo amor de deus, aonde esta escrito lá que as Outflit serão so para P.Acc ?..
pode ate ser, mas não tem nada confirmando que serão outflits somente para p.acc, e vocês tão ai, reclamando, por uma coisa que nem certeza vocês tem cara...
é como atiarar no escuro u.u
chega um cara qualquer e fala "Eu vi num site é ta rolando um BOATO que as outflits vão ser so para p.acc"
porra agora o povo todo vai acreditar nisso? e começar uma discussão xingamentos por uma coisa que nem certeza vocês tem? -.-
E isso.. falow:riso:
Me poupe... :PCitação:
Fazer o que, tem gosto pra tudo...
E quem disse que Tibia esta na idade feudal, em plena era negra? o.OCitação:
Feudal? LOL!Citação:
Cara, acho que vou parar de navegar no forum TibiaBr.
Eu não aguento isso -.-
Quem dera eu poder falar o que eu queria falar, se eu falar, ban plx.
Acho Tibia um jogo mais fictício do que feudal ou medieval.
É isso.
Cheers~ :)
To retired mas ja da vontade de voltar a jogar ;D
É onde eu quero chegar...Citação:
Postado originalmente por Pina
Se era pra ser um rpg..ja ta longe disso..já virou uma ficção por completo