Eu adoro o TibiaBr porque além de informação é diversão para todos.
Nick:Elven Shoot
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBr porque além de informação é diversão para todos.
Nick:Elven Shoot
Eu adoro TibiaBR Porque.. Ele fornece varias informaçoes sobre Tibia e ajuda todos aqueles que nao sabem jogar.
Char:Thiago Kaupert
É o site tibiano mais completo onde você além de ter um bom tópico para expor suas idéias tb pode achar valiosas informações para tornar-se um jogador de expressão.
Eu adoro o TibiaBr desde 1 ano atras ums dias depois de sair, sempre consulto ele quando estou no tibia vendo coisas e outros alem do mais ele me fornesseu amigos e conhecimento de outros jogo,por isso eu amo esse site! :blush:
Ps:Feliz aniversario TibiaBr :enaccord1 :enaccord1 :king:
Char: Druid of Dalaran
Mundo:Titania
eu adoro tibiabr porque ela abriu meus olhos para o meu atual game predileto esse site não é só informação mas tambem é como meu professor me ensina de tudo quando é q eu preciso.(especialmente quando bate aquela duvida :shrug03: )
eu aprendi é cata knight e fica trenando skill e passa skill depois de um ano de treinamento :mace:
e tambem foi aki q eu parei de ser noob aki é como minha casa sempre sei onde procura o q eu preciso
vlw e parabens tibiabr alem de só tibia é mais br viva :553: :hb2: :553:
char:Uchiha Sasuke Socerer
Eu adoro o tibiaBR por que ele foi feito com carinho e cuidado....tudo para dispor para nos o mais importante de tudo:
A AMIZADE....!!!
Char= Diabolikus Knight
Mundo= Pacera
Eu adoro o TibiaBR porque é o melhor site de Tibia e dá bons exemplos sobre o jogo, como não deixar usa chetaers e quest spoil!!!
O Nick eh Wabefi the sorcerer
e espero q eu ganhe
o que e o tibiabr? simplesmente não a palavras q podemos descrever esse site,simplismente pq alem de nos ajudar alem de tudo todos somos uma comunidade de AMIGOS!!!! valew tibiabr... pelo apoio aos tibianos!
P.A plz! Sorcerer do capeta-pacera
knight Dos ventos - Eternia!
Eu adoro o Tibiabr porque ele que me expirou a jogar tibia, e com ele aprendo cada dia mais sobre tibia :palmas:
Eu adoro o TibiaBR porque...gando o deus(admin) fez a terra e os homens fez o tibiabr pra nós louvar em seu agradecimento... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Char: Caveleiro Azul Legal
Mundo:Valoria