oq? onde? como?Citação:
Postado originalmente por Marcøs
amigo, voce esta no lugar errado entao. estamos na seçao corretissicisissiçicisizisiçima
Versão Imprimível
oq? onde? como?Citação:
amigo, voce esta no lugar errado entao. estamos na seçao corretissicisissiçicisizisiçima
Estamos na sessão MMORPGs, a certa seria Design? Screenshots? Vídeos? Agora to confuso.:confused:Citação:
Eu tenho ideias muito legais ja criei um jogo mais tdos q jgaram acharam meio paia o grafico!:triste: :triste:
Eu posso ajudar se vc quiser!
a certa seria tibia geral, ou regras do forumCitação:
Postado originalmente por Fanta
Ou desculpa falei errado sobre ond vc postou o topic malz!!!
:triste:
Tudo bem, vamo fingir que ninguem viu, shhhhhhhh.
Mas acho que não precisamos de mais ajuda, mas muito obrigado mesmo assim...
=]~
Esse Nirvana é meu amigão e eu conheço você em outro site que não poderei revelar aqui, mais concerteza se vc intender a programação dos gráficos para esse jogo, concerteza vc seria uma boa ajuda pro Fanta.Citação:
Postado originalmente por Nirvana
Em vc eu acredito, agora depende do Fanta e da equipe dele, que está trabalhando sério.
eu quero saber como vai ser os outfit e quantos tipos diferentes vai ter
Isso num vai dar certo, desiste q num vai conseguir fazer o jogo.
brincadeira :D
po fanta, faz assim, a cada 5 paginas posta algo novo sobre o jgo, como musica, ss ou ate mesmo videos, pq ai aos poucos vamos conhecendo sobre o jogo e o topico vai sempre crescer.
e por favor, nao coloque nada igual ao tibia, tibia fede, é horrivel, entao tomara q esse jgo passe longe de qualquer coisa sobre tibia.
cya :)
Pretende convocar GMs? :rolleyes:
Apenas uma observação: não tem como pôr as sombras cinza-transparentes? Tá um pouco estranho elas serem roxas/cinza/seja-o-que-for...
Exemplo:
http://img67.imageshack.us/img67/3049/imagem5tx.png
Perceba que mesmo a sombra estando sobre o piso (lógico), ainda podemos ver este.
Dá um aspecto mais realista ao jogo.